Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

benficaslb1

Citação de: Monster em 15 de Outubro de 2017, 16:08
Tudo a desvalorizar o Guarda Redes deles . Se ele não é bom e defende assim, nem quero pensar se ele fosse mesmo bom.... Não sei o que é ser top, mas em Portugal este gajo era rei e senhor....
na luz não fez nada, redes de engate

Dr.Lecter

Tudo a desvalorizar o Guarda Redes deles . Se ele não é bom e defende assim, nem quero pensar se ele fosse mesmo bom.... Não sei o que é ser top, mas em Portugal este gajo era rei e senhor....

Ninguém está a dizer que ele não é bom. Mas muito longe de ser top. Se fosse top não tinha que chegar aos 30 e muitos e esperar a razia na geração dele para chegar à selecção.

Em Portugal seria obviamente uma mais-valia em qualquer equipa, inclusive no Benfica.

Monster

Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2017, 16:10

Não fez nada? Foi so o melhor jogador deles, fez mais ou menos o mesmo que hoje..... Podem desvalorizar o tipo a vontade...

benficaslb1

Citação de: Andrew19 em 15 de Outubro de 2017, 16:10
Já não chegamos aos 24, resta esperar que eles não cheguem aos 4 de vantagem.
acho que isso não é assim pelo menos na eliminatória anterior o comentador disse que só interessava o numero e não os golos marcados fora e em casa

benficaslb1

Citação de: Monster em 15 de Outubro de 2017, 16:12
Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2017, 16:10

Não fez nada? Foi so o melhor jogador deles, fez mais ou menos o mesmo que hoje..... Podem desvalorizar o tipo a vontade...
lol. O espinha teve melhor que ele

antonioslb

Ate agora esta segunda parte esta a ser miseravel, defender mal e pessimo no ataque. Se o guarda redes e um armario e defende tudo por alto porque raio e que nao rematam para o chao?  Nao ha ninguem que remate para o chao nos livres de 7 metros?

Gradinni

Desde o início do ano que eu achei que o Resende tava a por a fasquia demasiado alta quando disse que o objectivo era chegar aos quartos da EHF, principalmente com a falta de cms e kgs que a nossa equipa tem (já para nao falar nos problemas ja por todos nos identificados, nos laterais, nas pontas e no 2º GR)
Se não chegar sequer à 3ª ronda, o mínimo esperado, então é um fracasso gigante. E neste momento já estamos em desvantagem na eliminatória, 1 golo em 12 mins, nem o mais pessimista esperava uma entrada tao fraca nesta 2ª parte!

zerocool

A diferença está no GR.....o nosso é normal ou deles faz a diferença....