Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

costapequeno

Universo Benfica

18-15 Francisco Pereira

MrJohnny

Centrix

Andrew19

3 golos em 15 minutos sendo um deles de 7 metros, um jogo tão acessível e estamos a tremer por todos os lados.

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Outubro de 2017, 16:12
Citação de: Monster em 15 de Outubro de 2017, 16:08
Tudo a desvalorizar o Guarda Redes deles . Se ele não é bom e defende assim, nem quero pensar se ele fosse mesmo bom.... Não sei o que é ser top, mas em Portugal este gajo era rei e senhor....

Ninguém está a dizer que ele não é bom. Mas muito longe de ser top. Se fosse top não tinha que chegar aos 30 e muitos e esperar a razia na geração dele para chegar à selecção.

Em Portugal seria obviamente uma mais-valia em qualquer equipa, inclusive no Benfica.
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Outubro de 2017, 16:12
Citação de: Monster em 15 de Outubro de 2017, 16:08
Tudo a desvalorizar o Guarda Redes deles . Se ele não é bom e defende assim, nem quero pensar se ele fosse mesmo bom.... Não sei o que é ser top, mas em Portugal este gajo era rei e senhor....

Ninguém está a dizer que ele não é bom. Mas muito longe de ser top. Se fosse top não tinha que chegar aos 30 e muitos e esperar a razia na geração dele para chegar à selecção.

Em Portugal seria obviamente uma mais-valia em qualquer equipa, inclusive no Benfica.

Dizer que não é top é verdade... Mas p a nossa realidade é top 1... Ele tinha o Szmal, ex-melhor jogador do mundo, IHF e o do Pick Szeged... Não desvalorizar sff.

É muito bom, não é de engate.

Bryan.

Carlos Resende monta muito bem a equipa e depois escolhe um plantel que faz com que o homem que ele isole a segundo pivot seja o Davide Carvalho...

Não sei, parece-me trabalhar para o boneco. Nunca vou entender.

Coluna The Great

Alguem me disponibliza onde ver pois estou a trabalhar?
Obrigado