2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 2 - 1 Varzim SC, 23Ago. Qua. 17h00 * BTV*

slbenfica_croft

Preciso de ver mais do Keaton para ter uma noção do que é do que pode dar, mas as primeiras impressões até são positivas.

redevil88

melo7

Citação de: desinstala em 23 de Agosto de 2017, 17:31
o zoblin aqueceu com o belem? wtf
Ajudou no aquecimento do Varela. Normalmente estão dois GR suplentes e o treinador de GR  no aquecimento do GR titular.

Menino de Ouro RS

Goldenangel

Fdx tinha boa impressão do willock mas hoje e sem carregar muito faz o k quer.  :clap1: :clap1:

37PicaMiolos

_1904_

Esta equipa do Varazim podia escolher 6 gajos para disputar aquela cena do Star Sixes.

Idade tem eles.

slbenfica_croft

Citação de: mirons em 23 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2017, 17:30
Eu compreendo isto do calor e parar para a água, a sério que compreendo, mas porra isto só acontece em Portugal.

Marquem os jogos mais tarde e aguente-se.

O nível do nosso futebol já é de umas mudanças abaixo em relação ao melhores lá fora, se vamos perpetuar isto mantendo um nível como o actual estamos lixados. E com paragens para águas e descanso ainda pior.

é válido para as Bs e para as equipas de primeira divisão.

É uma das razões pelas quais as nossas equipas sentem o choque muito grande quando jogam na europa.

Ritmo e intensidade mais elevados é algo que se precisa de incutir no nosso futebol. Com o tempo os resultados disso seriam positivos na competitividade das nossas equipas.

Ontem vi o Sevilla - Istambul Basaksehir, começou às 20:45 locais e teve paragem.
Pré-eliminatória da Champions.
é certo que também na Andaluzia tal como em Portugal o clima é puxado, mas ainda assim o nível de jogo e ritmo é naturalmente mais elevado.

De qualquer das maneiras não é prática corrente e no fundo é isso que defendo. Que não se banalize isto como normal, sendo certo que este tipo de temperaturas obrigam a paragens em casos mais extremos.

da mesma maneira que o jogo do chaves em setubal nunca devia ter ocorrido aquelas horas.

E faço a ressalva porque acho importante que em Portugal comecemos a ter um ritmo e rotatividade mais elevado de modo a minimizar os impactos na europa e de o nível médio de jogo aumentar. Por mais que se queira negar esse hiato existe não só porque lá fora há mais dinheiro e melhores campeonatos. Também por cá podemos fazer mais.

filc

Keaton, Gedson, Florentino e Willock... Muita qualidade!

SLBffg

Sou so eu que a ver o Alex Pinto me lembro sempre deste sujeito

Manpaz1904

Esta defesa do Varzim promete muito

DD: Mário Sérgio (36 anos)
DC: Sandro (34) e Tiago Valente (32)
DE: Milhazes (36)

No meio-campo, Nelsinho (38) e Pintassilgo (32)

:smitten:

_1904_

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Agosto de 2017, 17:38
Esta defesa do Varzim promete muito

DD: Mário Sérgio (36 anos)
DC: Sandro (34) e Tiago Valente (32)
DE: Milhazes (36)

No meio-campo, Nelsinho (38) e Pintassilgo (32)

:smitten:
La esta, uma equipa para participar no Star6´s

rntdcarvalho

Citação de: benfica96 em 23 de Agosto de 2017, 17:39
Bom jogo do Pedro Amaral.

Também estou a gostar, é a primeira vez que o vejo, alguém melhor informado que comente a possibilidade dele chegar à A??