CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Red Eyes

Mau jogo com resultado lisonjeiro. Nada como dar 24 horas de luto no tópico para evitar amarelos.

10hayato10

Comparar a joga q fez hoje o porco em Braga em comparação da nossa em Vila do   Conde. Da estrutura à equipa técnica aos jogadores vão todos para a real p... q os pariu.

AndreCruz11SLB

É incrível como o porto entra em Braga comparado com a forma como entramos em Vila do Conde...
Temos de correr o dobro agora!
Talvez seja um pouco pessimista, mas não os estou a ver perder pontos tão cedo...
Vamos ter de ser nós a decidir nos jogos grandes. Este ano vão ser esses que nos poderão dar o penta!

10hayato10

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2017, 22:28
É incrível como o porto entra em Braga comparado com a forma como entramos em Vila do Conde...
Temos de correr o dobro agora!
Talvez seja um pouco pessimista, mas não os estou a ver perder pontos tão cedo...
Vamos ter de ser nós a decidir nos jogos grandes. Este ano vão ser esses que nos poderão dar o penta!

Penta com a merda de defesa q temos?

GTtdi_SLB

Lembrem-se da exibiçao que o rave fez contra nós e depois comparem quando lá forem os dragartos. Isto inclui uma auto-crítica à exibiçao vergonhosa a que nos prestámos

GTtdi_SLB

Laranja18

Citação de: Rodrialex em 27 de Agosto de 2017, 20:53
Até agrediram e mandaram para o hospital, adeptos do Rio Ave....

Que vergonha estes adeptos organizados...não fazem falta nenhuma nosso clube.

Já ontem tinha perguntado aqui o motivo. Estive com os NN o jogo todo. Depois do apito final estivemos a espera um pouco com as portas fechadas. De repente os nossos insultam os deles por um motivo que não me apercebi porque já estava na saída, e começam a correr os pesos pesados para a saída. Cá fora vi uma mulher do Rio Ave no chão a dizer que levou um soco e os nossos atrás de mais malta deles

Semper Fidelis

este pontinho em Vila do Conde...
vamos ser PENTA com 1 ponto de avanço...

BBpT

Citação de: BBpT em 26 de Agosto de 2017, 21:24
O costume, temos 4 defesas que não sabem ter a bola nos pés, não conseguimos sair a jogar curto, é só bombo na frente para o Seferovic tentar ganhar. Ou então tem o Pizzi que vir buscar a bola aos centrais e começar tudo cá de trás.

http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/08/27/horripilante-mas-nao-surpreendente-benfica-em-vila-do-conde/

O video ilustra exactamente o que eu dizia

slbfuckfcp

nada de novo, antes do fecho do mercado ...os jogadores com a cabeça nos milhões não jogam um crll

todos os anos lá tentam estragar-me as férias, se não é Maritimo é Arouca, ou Setúbal, e agora Rio Ave...

fabioLupi

Não foram agredidos adeptos do Benfica na central? Ou só consegues ver de uma maneira?

fabioLupi

Citação de: Laranja18 em 27 de Agosto de 2017, 22:34

Já ontem tinha perguntado aqui o motivo. Estive com os NN o jogo todo. Depois do apito final estivemos a espera um pouco com as portas fechadas. De repente os nossos insultam os deles por um motivo que não me apercebi porque já estava na saída, e começam a correr os pesos pesados para a saída. Cá fora vi uma mulher do Rio Ave no chão a dizer que levou um soco e os nossos atrás de mais malta deles
Foram nossos agredidos também dentro do estádio.

fabioLupi

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2017, 22:31
Lembrem-se da exibiçao que o rave fez contra nós e depois comparem quando lá forem os dragartos. Isto inclui uma auto-crítica à exibiçao vergonhosa a que nos prestámos
Não brinquem comigo. O rio ave abriu se todo. Jogou de igual para igual. Se fizerem o mesmo com o porto e com o sporting são goleados. Temos muitos jogadores sem classe para o Benfica, isso é o problema. Não é o nome que ganha jogos. A defesa e o trinco estão ao nível de equipas que lutam pela manutenção.

Dejavu_Text

Análise do jogo entre o Rio Ave FC contra o SL Benfica para a 4ª jornada da Liga Nos 17/18|ON tv+
https://youtu.be/2FOHbTkaH8Q

Lopes1986

Citação de: fabioLupi em 28 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2017, 22:31
Não brinquem comigo. O rio ave abriu se todo. Jogou de igual para igual. Se fizerem o mesmo com o porto e com o sporting são goleados. Temos muitos jogadores sem classe para o Benfica, isso é o problema. Não é o nome que ganha jogos. A defesa e o trinco estão ao nível de equipas que lutam pela manutenção.
Os nossos problemas foram:
- partirmos em dois no momento de defender.
- Incapacidade gritante de termos bola atras, não conseguem sair a jogar. começamos cada ataque com -5 jogadores que se escondem da bola e não querem participar...incrivel para um clube GRANDE.