CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

The_Riggs

BlankFile

Citação de: Widowmaker em 26 de Agosto de 2017, 18:01
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 16:53
Varela
AA
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris

Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Seferovic

Late 90's all over again

Quem te dera ter metade disso no late 90´s.

Há pessoal que tem zero noção da cepalhada que tivemos nesses tempos.

Dito isto, eu também almejo reforços para o sector defensivo, mas não chego a esse ponto.

Demichel

Não é cepalhada, mas o Luisão, Eliseu e Jardel já não são novos(embora joguem juntos há anos), o Almeida apesar de ser útil não oferece a dimensão atacante que o Semedo têm e o Varela apesar de estar a crescer não dá garantias.

Red Eyes

Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2017, 17:47
Citação de: força Benfica em 26 de Agosto de 2017, 17:46
Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2017, 17:45
Já agora
A RTP internacional vai passar o jogo.
Estando em França consigo ver através da RTP Play a RTP internacional?
Obrigado!

Também da na Sic Internacional.
´
E consigo ver online ou há problemas de direitos e so posso ver na televisão?
Podes ver através do Kodi.

mojo_j0jo

Continuo com a minha , o Benfica do meio campo para trás está em defice de qualidade... simplesmente porque no tugão as equipas mal conseguem fazer 3 passes seguidos e com isso nos criar perigo, não invalida que estejamos com uma defesa com GR incluido de baixa qualidade e mal chegar os jogos europeus, iremos penar,e não é pouco.

本菲卡

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Agosto de 2017, 18:48
Continuo com a minha , o Benfica do meio campo para trás está em defice de qualidade... simplesmente porque no tugão as equipas mal conseguem fazer 3 passes seguidos e com isso nos criar perigo, não invalida que estejamos com uma defesa com GR incluido de baixa qualidade e mal chegar os jogos europeus, iremos penar,e não é pouco.

Não viste o jogo de hoje, pois não?

daniel.gomes

Curioso para ver quem vai jogar no lugar do Salvio.
Provavelmente o Rafa.

mojo_j0jo

Citação de: 本菲卡 em 26 de Agosto de 2017, 18:49

Que jogo?

JPSilva

O Benfica está a fazer planteis para consumo interno. Já o ano passado foi igual.

本菲卡

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Agosto de 2017, 18:50
Citação de: 本菲卡 em 26 de Agosto de 2017, 18:49

Que jogo?

Sou deficiente  :2funny: :2funny: :2funny:

Peço desculpa, pensava que estava no tópico do futsal

Erro meu, amigo  O0

Tens toda a razão

Yasnac

Demichel

Citação de: daniel.gomes em 26 de Agosto de 2017, 18:49
Provavelmente o Rafa.

Desbloqueou o jogo em Chaves. E pode fazer diagonais da direita para o meio.
Também aposto no Diogo Gonçalves.

krak

Provavelmente o Rafa.

Creio que sim. E faz sentido... Veremos se mostra que merece ser aposta que tarda em justificar algo...

daniel.gomes

Citação de: Demichel em 26 de Agosto de 2017, 18:56
Provavelmente o Rafa.

Desbloqueou o jogo em Chaves. E pode fazer diagonais da direita para o meio.
Também aposto no Diogo Gonçalves.

Se tivesse ritmo preferia o Zivkovic, mas sem jogar há tanto tempo é difícil. Que seja o Rafa, e que faça um belo jogo.