CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Cloughie

O Rio Ave, em casa, jogou em contra-ataque com o Portimonense.
O Rio Ave, em casa, domina o Benfica que nem em contra-ataque sai.

Nada mais a acrescentar.

Livrinhos

A sorte é que uns jogam com Jonas, Seferovic e amigos e outros têm de andar a jogar com os Guedes desta vida.

Vamos lá ver se chegar para ganhar nem que seja por meio a zero. Foda-se.

Afonzo

Há uma especial alegria nos comentários da SportTV ...  A incapacidade do Benfica faz a Dragartada acreditar!

Inception

Preciso de ver posts a dizer que o almeida é muito Benfiquista. Estou a precisar para voltar a aceitar este ser no 11.

cernache1

Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2017, 21:17
Primeira parte absolutamente horrenda.

Pois. Até tive saudades do Sálvio e muitas. Jogar com estes laterais, este 6, este tudo.

saivet

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2017, 21:19
Nem um lance de jeito!!

O Benfica não estava à espera disto e não sabem minimamente o que fazer em campo.
Ou mudam muito na 2ª parte ou não ganhamos.

Trocar já Rafa por Zivkovic.

Porquê o Rafa e não o Cervi? É só para embirrar com o Rafa?

superman_forever

Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2017, 21:18
Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2017, 21:16
OU VAMOS PERDER PONTOS, OU METES O CRL DO RAUL QUE ELE MARCA!!

TEM DE MEXER NA EQUIPA, HOJE JA SE VIU QUE O JONAS É NULO
O drama, o horror... não estou a ver o jogo mas pelos comentários aqui parece o fim do mundo. Ninguém ganha os jogos todos, seja o Benfica seja os adversários.
e mais difícil fica quando não nem um remate fazes. Para mim é vergonhoso isto acontecer ao Benfica 

Dejavu_Text

Espero que o Lisandro hoje nao tenha uma paragem daquelas, enfim nao contratem um central que nao é preciso nao.

VitorPaneira7

Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2017, 21:18
Completamente engolidos. Parece que estamos a jogar no Nou Camp.

A bola parece que tem chumbo nos pés dos nossos jogadores.

É o que acontece quando nos pressionam em cima, sem um Fejsa então é mais notório e realça-se que não é só por isso, o colectivo por inteiro está a falhar.

[R]

Se calhar esqueceram-se de explicar aos gajos que ia ser um jogo difícil. Grande esforço que estão a fazer para se mexerem um pouco.

PERERUXO

Tr - 17

Estamos a ser facilmente apanhados em fora de jogo. Há que corrigir isso.

Anulam-nos o Pizzi e é um Ai Jesus, parece que não temos ideias.

Há que melhorar na segunda parte.

+1benfiquista

Citação de: duarte_1976 em 26 de Agosto de 2017, 21:18
Tenho a certeza que ganhamos isto. Apesar da primeira parte fraquissima.

Pode acontecer, uma bola parada, uma saída de bola do Rio Ave deficiente, enfim, um lance que caia do céu, mas neste momento parece-me bem arriscado apostar numa vitória do Benfica.

miniMilk

arl

Jimenez e Zivkovic entrar já ao intervalo sff.

Mas como de costume, apesar de a equipa estar uma miséria autêntica, vai dar mais 15 minutos de avanço ao adversário.