CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Meio_metro

Citação de: arodrigues84 em 26 de Agosto de 2017, 22:35
Pessoal 4a jornada, não se pode ganhar sempre. Hoje não merecemos mais mas até podíamos ter ganho se o Rafa ou o Seferovic tivessem marcado aquelas bolas. Mas pronto, o campeonato é longo e tenho a certeza que vamos ser PentaCampeões em Maio.
Sem reforços? O GR já custou dois pontos...

kingvata

Obrigado LFV
Estes dois pontos são em tua honra
Destruiste o plantel do Benfica

Nunca AA, Eliseu, Lisandro e Eliseu podem fazer parte do Benfica

Vergonha!

farmacia franco

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Augusto é o pior jogador do plantel. É tão mau que quando me lembro dele estou de volta a 1998.

O Rafa é o jogador mais borrado da história do futebol, quando vê a baliza até deve tremer. É muito triste ter que entrar o Raul para extremo porque o extremo que lá estava não é capaz de assumir merda nenhuma. Salvio ao pé desta menina é Deus.

O Seferovic tem que meter na puta da cabeça que não pode fazer faltas ofensivas a cada 5 minutos. E precisa de umas aulas sobre fora de jogo, se calhar não conhece que existe.

Continuar na mesma se o Filipe Augusto jogou mal sim,,mas então o nosso amado pizzi Nao Jogou Ponta de BOSTA NADA PIZZI É UMA FRAUDE DE JOGADOR TEM MELHOR CAPACIDADE DE PASSE O AUGUSTO QUE O PIZZI.

Nao pode haver enteados.. se o filipe Augusto é mau  pizzi neste jogo foi merda, assim como ja tinha sido em chaves e vai continuar.

SorcereR

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:35
Citação de: Negative em 26 de Agosto de 2017, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:30
Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:28
O Lisandro teve zero de culpa no golo que sofremos, o culpado é só um

BRUNO VARELA
ninguém teve culpa nesse lance acontece
Ok, ninguém tem culpa num frango. Hora da consulta
mas qual frango? Curem se
Remate indefensável do lisandro, foi azar

alves6

Desorganizados a defender, a atacar, bolas paradas é zero. A pressionar é cada um por si, o Jonas não passou a bola a ninguém. Uma miséria.

joao tavares

10hayato10

Semper Fidelis

Citação de: Adepto10 em 26 de Agosto de 2017, 22:32
Tendo em conta aquilo q se passou, o resultado é justíssimo.

O único responsável por esta merda chama—se LFVieira. Varela, Almeida, Eliseu, Luisão, Lisandro e Augusto na mesma equipa é dose...É assim q o Vieira quer fazer figura na champions...

Rui Costa não sirvas apenas para dizer amém... Impõem te crl...

:2funny:

+1benfiquista

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: cristao69 em 26 de Agosto de 2017, 22:34

Tacticamente o Benfica levou um banho de bola do Rio Ave.
Verdade seja dita que este Rio Ave do Cardoso joga melhor e mais inteligentemente que o do Luís Castro.

Está a melhorar o já bom trabalho do LC.
Este Miguel Cardoso se continuar assim arrisca-se a ser um dos próximos a ir parar a um grande, resta saber qual.

J Pinto

Se tivéssemos treinador hoje teria colocado Pizzi na ala. Chrien no meio.

Jimenez tinha de jogar porque o Rio Ave corre muito. Jonas por exemplo hoje começava bem no.banco.

Entrava depois. Não precisa de jogar sempre. Há jogos em que terá menos bola e por isso tem de entrar alguém para contrariar e adaptar se ao adversário.

mojo_j0jo

É uma vergonha o Benfica ter menos posse de bola, num jogo do tugão q não seja contra o sporte ou porto... q miséria.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:32
Ao menos sacámos 1 ponto ao contrário de jogos tipo Madeira o ano passado.
Exacto. O que me deixa preocupado não é este resultado. É os primeiros 60 minutos de banho de bola que andámos a levar, sem conseguir fazer 3/4 passes seguidos.

Tommytukamoto

Tiveram 2 meses para ir buscar um GR titular.
Mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer

Rik77

O Benfica precisa é de um treinador do nível do Miguel. Sim, porque há jogadores com qualidade para se fazer muito mais e melhor.

rdr10

Btw, o meu limite com o Luisão expirou, já não consigo.

Peço desculpa capitão mas por mim acabavas a carreira já hoje, é confrangedor ver-te jogar, não atacas uma bola, não arriscas um carrinho, não fazes nada, nem o jogo aéreo pah... horrivel :(