CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

|OnE|

Citação de: ricardofslp em 26 de Agosto de 2017, 22:44
Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: diabo_bom em 26 de Agosto de 2017, 22:41
O zivkovic em 15 min conseguiu ser dos melhores do Benfica, não é lançado mais cedo porque?

Que fez o Zivkovic melhor que os outros? assistiu? marcou? ..

Teve um passe a rasgar para uma oportunidade do Rafa...
Temporizou e meteu um passe para o almeida cruzar dentro da área que ele deixou a bola fugir...

Só assim de cabeça
E isolou o Seferovic que rematou à figura.

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Isto não pode voltar a suceder.ok que o Rio Ave é uma boa equipa, mas temos de jogar mais fora de casa.Em Chaves tivemos a felicidade no fim, não iria durar sempre.

Assim não.

Já agora, o Rafa já me está a começar a fazer perder a paciência.Isto não é a mesma do braga.

Em Chaves tivemos mais de meia duzia de oportunidades na cara do golo
Hoje na segunda parte tivemos uma ou outra apenas, é verdade.

Mas isto assim fora de casa não é nada.

Em Chaves deviamos ter o jogo resolvido na 1ª parte, não teve nada a ver com isto.
Não jogámos nada também preciso aí além.Jogamos melhor que hoje, mas também nada mais.Tivemos sim, mais oportunidades de golo.

Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: cristao69 em 26 de Agosto de 2017, 22:34

Tacticamente o Benfica levou um banho de bola do Rio Ave.
Verdade seja dita que este Rio Ave do Cardoso joga melhor e mais inteligentemente que o do Luís Castro.

Está a melhorar o já bom trabalho do LC.
Este Miguel Cardoso se continuar assim arrisca-se a ser um dos próximos a ir parar a um grande, resta saber qual.

pelo style dá para perceber qual o mais provável...Deus te oiça pois seria bom sinal para nós
penso eu de que...

É um caso a seguir com atenção. Tem ideias que podem perfeitamente resultar num grande.

sim...o Moreirense tá de olho pq de Machadês já deve estar farto...

diamonds

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Outro... Está bonito este fórum...

GTtdi_SLB

Será que hoje o careca que treina o rio ave também vem a história dos orçamentos

1904_1904

O zivkovic em 15 min conseguiu ser dos melhores do Benfica, não é lançado mais cedo porque?

Temporizou e meteu um passe para o almeida cruzar dentro da área que ele deixou a bola fugir...

Só assim de cabeça

E o passe para o falhanço da noite do Seferovic?

dfernandes

A grande verdade é que a defesa e o meio campo (nesta fora) sabotam o resto da equipa. Já se sabia e este jogo só o comprovou. E mais virão, se nada mudar.

Meio_metro

Citação de: arodrigues84 em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: arodrigues84 em 26 de Agosto de 2017, 22:35
Pessoal 4a jornada, não se pode ganhar sempre. Hoje não merecemos mais mas até podíamos ter ganho se o Rafa ou o Seferovic tivessem marcado aquelas bolas. Mas pronto, o campeonato é longo e tenho a certeza que vamos ser PentaCampeões em Maio.
Sem reforços? O GR já custou dois pontos...

Desculpa? GR? Nada podia fazer, ele defendeu e foi o Lisandro que a meteu lá  dentro.
Nada podia fazer? Ok então...

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Isto não pode voltar a suceder.ok que o Rio Ave é uma boa equipa, mas temos de jogar mais fora de casa.Em Chaves tivemos a felicidade no fim, não iria durar sempre.

Assim não.

Já agora, o Rafa já me está a começar a fazer perder a paciência.Isto não é a mesma do braga.

Em Chaves tivemos mais de meia duzia de oportunidades na cara do golo
Hoje na segunda parte tivemos uma ou outra apenas, é verdade.

Mas isto assim fora de casa não é nada.

Em Chaves deviamos ter o jogo resolvido na 1ª parte, não teve nada a ver com isto.
Não jogámos nada também preciso aí além.Jogamos melhor que hoje, mas também nada mais.Tivemos sim, mais oportunidades de golo.

Epah fizemos um belo jogo em Chaves. Não inventem.

joaojordao13

Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Btw, o meu limite com o Luisão expirou, já não consigo.

Peço desculpa capitão mas por mim acabavas a carreira já hoje, é confrangedor ver-te jogar, não atacas uma bola, não arriscas um carrinho, não fazes nada, nem o jogo aéreo pah... horrivel :(

Ele arrisca carrinhos.
O tendão de aquiles do Boateng que o diga. :tomates:

Não dá, eu sou um gajo super compreensível e tento sempre ver todos os lados, odeio ser como uns e outros que andam por aqui que dizem que o sol amanha nasce rosa e se não nascer continuam a dizer que é rosa mas foda-se, nem a puta da questão da liderança dentro de campo desculpa isto, o homem é um zero, é horrivel, deixa a equipa com menos uma perna, não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória se fosse campeão com esta equipa merecia uma estátua ao lado do Eusébio, o que o Vieira está a fazer ao Benfica não se faz nem ao pior inimigo, só me apetece é chorar.

Bem-vindo à realidade. :tomates:
Mais a sério, e falando por mim... eu não digo as coisas por mal ou porque quero mal ao Benfica ou a qualquer pessoa do clube. Digo porque é o que vejo.
O Luisão tem zero condições para ser titular do Benfica.
É confrangedor vê-lo jogar.

Eu sei que tu gostas do RV... mas é o próprio Rui Vitória que se está a sabotar a si próprio.
Quem faz as escolhas que ele tem feito, não merece pena da minha parte por pior que o Vieira faça as coisas.
Em toda a defesa que jogou hoje o único que tem condições para ser titular do Benfica é o Jardel. E foi o que se lesionou.

Semper Fidelis

SDarKN3SS

Só assim de cabeça

O Rafa fez o mesmo duas vezes para o Seferovic

Balthus Dire

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: Zeite em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Uma coisa é certa. O Benfica já não acaba a jornada em primeiro lugar.
Quem diria que seria o Benfica a perder pontos primeiro.
Jogo horrível.

Tem sido o Benfica a perder pontos primeiro todos os anos.
E logo na primeira ou segunda jornada.

João Pinto 7

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:34
Quem fala à boca cheia dos extremos não consegue compreender que somos o único clube de topo com laterais de merda ? Nem o Di Maria assim.
É exactamente isto. Este esquema tactico vive das subidas dos laterais que criam os desiquilibrios. Com estes defesas laterais que temos agora esqueçam. Não vamos lá. E já nem falo nos centrais. Agora quero ver com a lesão do Jardel. Espero bem que venha o tal Douglas porque pior que o Almeida a atacar não deve ser. E cuidem bem do Grimaldo porque o Eliseu já não tem andamento para isto.
Tens umas piadas fixes.
Sou um eterno optimista. Um Benfiquista, portanto.
Já vaticinei que, com este Departamento Médico, é difícil vermos Grimaldo a 100% antes do final de outubro.
Se atuasse no Sporting, já estaria a jogar.
E hoje se tivessemos um Nelsinho e um Grimaldo nas laterais, teríamos vencido.

Não tenho duvidas. Em nenhum dos casos.

dfernandes

Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Outro... Está bonito este fórum...

Penalty claríssimo. Puxão sobre um jogador do Benfica.

Deixa-te de merdas.