CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

N1c0

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Precisamos de reforços? Sim. Hoje empatámos por causa da falta deles? Sinceramente não me parece. O Rio Ave tem quê? Uma oportunidade clara de golo o jogo todo? Reforços precisamos claro mas precisamos mais que não haja tanta lesão porque senão é que é fazer um plantel de 40 gajos. Um lateral direito e um central (já que não deve vir mais nenhum guarda-redes) urgentemente mas não foi por falta deles que empatámos.

Não...hoje o que faltou foi uma solução alternativa por "não" haver Pizzi que foi completamente anulado. Geralmente é Jonas mas hoje não apareceu...de resto a nossa ideia de jogo é muito básica e com um treinador capaz e bons intérpretes é facilmente anulável.

És cego ou é para provocar em tempo de desgraça ? O Benfica tinha um remate à baliza na segunda parte e era o golo de pênaltie. E estamos a falar no que os ouros fizeram ou deixaram de fazer ? Eles dominaram o Benfica como eu não vi o Porto ou Sorting fazer nos últimos 12 messs

Portanto precisamos de reforços do meio campo para a frente. É isso?

JPSilva

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Agosto de 2017, 22:49
Citação de: ChEsTeR em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Vamos ver se o rio ave vão jogar assim com os outros 2

Contra o Porto sao fregues todos os anos, basta olhar com atenção para o historial e nao estou a insinuar nada, just saying.

O Rio Ave empatou no dragão recentemente, e não ganhou o ano passado porque foi roubado.

Andre18

Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Btw, o meu limite com o Luisão expirou, já não consigo.

Peço desculpa capitão mas por mim acabavas a carreira já hoje, é confrangedor ver-te jogar, não atacas uma bola, não arriscas um carrinho, não fazes nada, nem o jogo aéreo pah... horrivel :(

Ele arrisca carrinhos.
O tendão de aquiles do Boateng que o diga. :tomates:

Não dá, eu sou um gajo super compreensível e tento sempre ver todos os lados, odeio ser como uns e outros que andam por aqui que dizem que o sol amanha nasce rosa e se não nascer continuam a dizer que é rosa mas foda-se, nem a puta da questão da liderança dentro de campo desculpa isto, o homem é um zero, é horrivel, deixa a equipa com menos uma perna, não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória se fosse campeão com esta equipa merecia uma estátua ao lado do Eusébio, o que o Vieira está a fazer ao Benfica não se faz nem ao pior inimigo, só me apetece é chorar.

Bem-vindo à realidade. :tomates:
Mais a sério, e falando por mim... eu não digo as coisas por mal ou porque quero mal ao Benfica ou a qualquer pessoa do clube. Digo porque é o que vejo.
O Luisão tem zero condições para ser titular do Benfica.
É confrangedor vê-lo jogar.

Eu sei que tu gostas do RV... mas é o próprio Rui Vitória que se está a sabotar a si próprio.
Quem faz as escolhas que ele tem feito, não merece pena da minha parte por pior que o Vieira faça as coisas.

Quais escolhas? Colocar o Luisão em vez do enorme Kalaica ou do enorme Ruben Dias? Quem te diz que são melhores? É que correu bem com o Lindelof, até pode correr bem com o Ruben Dias, mas provavelmente um dia vai dar merda. As soluções criam-se é um facto, mas as soluções não podem ser sempre uma incógnita à partida. O Vitória na baliza punha quem? Na esquerda punha quem? Na direita punha quem? Epah, por amor de Deus. Jogamos constantemente sabotados, dêm um Diego Lopez, um Garay e um gajo qualquer nem que seja ao Cedric ao homem e vais ver se as coisas não corriam melhor.

O Vieira está a matar a equipa do Benfica, isto para mim é um facto.
O Vieira tem 5 dias para dizer se quer ou não ter sucesso esta epoca.

MFMoedas

Já agora.

Siqueira. Para ontem.

Garay. Para ontem.

Bruno Gaspar. Foda-se. Para anteontem.

Redes. Um qualquer. Não sou esquisito. Para ontem.

obliquevoice

E lá regressamos ao mesmo... Empatamos um jogo e já não valemos um caralho, uma cambada de cepos, o Rio Ave é o Real Madrid, o treinador não nos levou ao  tetra, a bola queima, os negócio fracos, equipa de meninos etc...

Típico fórum...

Tudo bem que o jogo foi menos conseguido, mas ganhamos os últimos dois anos à rasca lá, acham que eles não iriam ter outras precauções?!... Lá é sempre fodido... Aliás último ano do jj levamos na peida!!!

RV, não comas também de sono... Exige uma defesa melhor e um 6 à altura...

De resto, inicio de campeonato muito difícil... Mas ainda foi apenas o 3o jogo!!!

luca22

O sporting quando for ao Rio Ave não joga o Geraldes, ao Chaves não jogam o Mateus Pereira e o Domingos Duarte, ao Braga não jogam o Esgaio e o Jeferson .. Nós com o Aves não joga o Salvador Agra!! Estrutura.!??  AHAHAH

TFFS

J Pinto

Jogamos para trás e para o lado.

Devagar. Devagarinho.

Nem cair sabemos. Levamos pau que até doi. E nem caímos.os gajos do Rio Ave gritam como doidos e nem lhe tocam. Até nisso somos maus

RVS

Primeira parte vergonhosa, segunda parte em que podíamos ter ganho. O Trap dizia que quando não se consegue ganhar não se pode perder. Fizemos os mínimos. Ziv entrou bem, pena o golo falhado.

The_Riggs

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Precisamos de reforços? Sim. Hoje empatámos por causa da falta deles? Sinceramente não me parece. O Rio Ave tem quê? Uma oportunidade clara de golo o jogo todo? Reforços precisamos claro mas precisamos mais que não haja tanta lesão porque senão é que é fazer um plantel de 40 gajos. Um lateral direito e um central (já que não deve vir mais nenhum guarda-redes) urgentemente mas não foi por falta deles que empatámos.

Não...hoje o que faltou foi uma solução alternativa por "não" haver Pizzi que foi completamente anulado. Geralmente é Jonas mas hoje não apareceu...de resto a nossa ideia de jogo é muito básica e com um treinador capaz e bons intérpretes é facilmente anulável.

És cego ou é para provocar em tempo de desgraça ? O Benfica tinha um remate à baliza na segunda parte e era o golo de pênaltie. E estamos a falar no que os ouros fizeram ou deixaram de fazer ? Eles dominaram o Benfica como eu não vi o Porto ou Sorting fazer nos últimos 12 messs

Portanto precisamos de reforços do meio campo para a frente. É isso?

Achas que o ataque funciona se os centrais e laterais não souberem ter bola no pé ? Se o 6 não souber posicionar se ?

Volto a perguntar, é para provocar ou és mesmo cego ?

João Pinto 7

Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: Genius10 em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2017, 22:31
Augusto é o pior jogador do plantel. É tão mau que quando me lembro dele estou de volta a 1998.

O Rafa é o jogador mais borrado da história do futebol, quando vê a baliza até deve tremer. É muito triste ter que entrar o Raul para extremo porque o extremo que lá estava não é capaz de assumir merda nenhuma. Salvio ao pé desta menina é Deus.

O Seferovic tem que meter na puta da cabeça que não pode fazer faltas ofensivas a cada 5 minutos. E precisa de umas aulas sobre fora de jogo, se calhar não conhece que existe.

Continuar na mesma se o Filipe Augusto jogou mal sim,,mas então o nosso amado pizzi Nao Jogou Ponta de BOSTA NADA PIZZI É UMA FRAUDE DE JOGADOR TEM MELHOR CAPACIDADE DE PASSE O AUGUSTO QUE O PIZZI.

Nao pode haver enteados.. se o filipe Augusto é mau  pizzi neste jogo foi merda, assim como ja tinha sido em chaves e vai continuar.

Fdx esta nunca tinha lido... Tou a ver que percebes caralhao de futebol...

E nao, não percebo de bola, mas o pizzi é um bom jogador, nunca o craque que se quer fazer dele nunca, tomara ser o jogador que Sálvio foi e de tao mal se diz, uma acçao que o pizzi tenha feito hoje bem uma?

Marcar livres sempre para o sítio errado, jogador que nao tem remate, como disse bom jogador nunca um super craque,mas sim vai ser útil e espero que engula estas palavras até pode ser com o pau gigante do Jonas.
Não sei como foi hoje que não vi o jogo, mas o Pizzi é só o nosso melhor jogador ao lado do Jonas.

Cyb3rNeo

Acho que está mais que na hora do Rui Vitória testar um 4-3-3 para os jogos fora, porque senão vai ser um ai jesus cada vez que jogarmos fora...

Ureis84

Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2017, 22:47
Este empate e o mal que se jogou talvez faça com que venham:
1 redes titular.
1 lateral direito titular.
1 defesa central que saiba sair com a hola.
Havia mais mas seria o basilar.

Acrescentava um 6 a sério para alternativa ao Fejsa que todos sabem não aguenta a época toda (ainda mais com o preparador físico que temos)

Krovinovas

Obrigado por me estragarem o fim de semana.

Parecia uma exibição à anos naventas.

Ainda estou para perceber a panca em meter o Jimenez na esquerda...

Dejavu_Text

Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Outro... Está bonito este fórum...

Penalty claríssimo. Puxão sobre um jogador do Benfica.

Deixa-te de merdas.
Se isto não é pênalti o que dizer doutros... claríssimo.

O primeiro que dá o nosso golo é penalty claro porra ve-se muito bem que o Marcao puxa e nao é pouco a camisola do Jonas, no segundo na disputa de bola com o Raul em que a bola bate na mao dou de barato ainda assim fiquei com algumas duvidas.