CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

20Nico Gaitan20

Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2017, 23:04
O ano passado por esta altura estávamos a empatar em casa com o Setúbal. O problema n é o empate, o problema é bem mais profundo.
o problema é andarem a sabotar a equipa com vendas e lesoes e depois nao se reforçarem.....deu merda

mas hey ainda temos 3 dias de mercado...

Gonçalo Santos

Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2017, 23:04
Citação de: mfmoedas em 26 de Agosto de 2017, 22:58
Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2017, 22:55
Epah desculpem lá...
Mas vocês falam que o que está a faltar é ir ao mercado...
Mas a questão é... em termos ofensivos(onde supostamente estamos bem servidos) também não produzimos nada. Logo o problema não é só o mercado. Continuem a desesperar por reforços como o problema fosse só esse

5 dos nossos jogadores contribuíram 0 ofensivamente. Em 2017 nenhuma equipa se pode dar a esse luxo. O melhor gajo tecnicamente na nossa defesa era o Eliseu. O Eliseu!
E os outros 5 que é suposto também contribuírem?
Ok que é importante os laterais ajudarem...
Mas não ponham todo o problema aí... senão quando chegar o lateral direito e o Gr vao perceber que não era só esse o problema!

Epá, foda-se. Hoje com um GR de jeito não tinhas perdido pontos. Por muito que tivesses produzido perto de zero de jogo ofensivo.

É óbvio que se tem que jogar muito mais que esta merda. Como é óbvio também que existe muito jogador do plantel que não pode ser titular como tem vindo a ser.

JPSilva

aquaris

Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2017, 23:04
Citação de: mfmoedas em 26 de Agosto de 2017, 22:58
Citação de: Rumoao38 em 26 de Agosto de 2017, 22:55
Epah desculpem lá...
Mas vocês falam que o que está a faltar é ir ao mercado...
Mas a questão é... em termos ofensivos(onde supostamente estamos bem servidos) também não produzimos nada. Logo o problema não é só o mercado. Continuem a desesperar por reforços como o problema fosse só esse

5 dos nossos jogadores contribuíram 0 ofensivamente. Em 2017 nenhuma equipa se pode dar a esse luxo. O melhor gajo tecnicamente na nossa defesa era o Eliseu. O Eliseu!
E os outros 5 que é suposto também contribuírem?
Ok que é importante os laterais ajudarem...
Mas não ponham todo o problema aí... senão quando chegar o lateral direito e o Gr vao perceber que não era só esse o problema!

O maior problema esta no meio campo... temos Fejsa,,, Pizzi mostra que so joga com espaco, sempre que nao tem espaco, e um problema para o Benfica.

marcosantos

tudo correu mal e começou logo com a lesão de jardel, agora que estava a entrar em forma.

precisamos de comprar mais um central.

no lance do golo o varela podia ter feito mais mas tb há muita infelicidade batendoa  bola em lisandro.

no ataque não fomos eficazes, falhamos alguns golos como aquele do rafa e com boas defesas do cassio.

não ter fejsa, salvio, grimaldo e mitroglou tb não ajuda nada, são 4 craques titulares.

P∑T∑7

O jogo contra o Belenenses enganou bem. Pensei que o rendimento poderia subir mas fui bem enganado. Bom, mas o jogo contra os "amadores" de Belém pouco vale para avaliar o que quer que seja.
Diga-se em abono da verdade que o nosso plantel é bem menos qualitativo que o que tivemos, de há dois anos para trás. Ultimamente parece estarem-se completamente a cavar para a questão das lesões.
A vergonha dos problemas físicos continua.

kazy

Citação de: lmalves em 26 de Agosto de 2017, 23:05
Exibição miserável. O Rio Ave apresentou uma maior dinâmica coletiva do que nós. Lastimável...

Comparando com o Benfica, até me pareceu que o Rio Ave jogou bastante bem, principalmente na 1ª parte

Anti-Corruptos

O ano passado por esta altura estávamos a empatar em casa com o Setúbal. O problema n é o empate, o problema é bem mais profundo.

Concordo, mas para pioras coisas Porco e Lagartos estão melhores na minha opinião. Não vão haver tantos brindes como nos anos anteriores.

desertfox

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2017, 23:02
É incompreensível que num ano em que os adversários estão à deriva, com um cutelo na cabeça, se faça um defeso como este.

Apetecia-me escrever 10 páginas, mas vou só escrever uma frase.

Que andou um GR a fazer no Seixal durante uns dias e o que anda a fazer um lateral há uma semana nas bancadas da Luz?

Esta merda é o quê? Foda-se.

O que eu não percebo é como num ano que só falta carregar no botão e impludir os dois com o dedo mindinho como se consegue além de destruir o plantel e automutilar-se entregar de bandeja o título aos moribundos e continuar a alimentar as suas hipóteses de vencer. Este ano era simplesmente para montar um plantel de altíssimo nível, mas o que o presidente faz desfaz o plantel com um abrir e fechar de olhos. E ainda tem a lata de mandar o seu pupilo dizer que o Benfica tem dinheiro suficiente para contratar quando quiser. ATÉ ME SINTO ENVERGONHADO...

Andre18

O que mais me chateia nem são os pontos perdidos nesta altura, é olhar para a defesa e ver 1 jogador com qualidade para o Benfica e esse está lesionado , depois é olhar para a direção e ver que até agora não fizeram nada para mudar e tempo escasseia.

A primeira vez que me sinto assim em muito tempo. Era só mesmo preciso um mau resultado para sair tudo cá para fora.

Ramiro Lopes

2 pontos com o caralho com o alto patrocínio de:
- Talho da Luz que não consegue ter menos de 5 lesionados simultaneamente;
- Estrutura que acha Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (todo podre), Eliseu e Filipe Augusto é um sector recuado aceitável para se ser campeão;
- Treinador que não raras as vezes parece ter a capacidade de preparação e leitura de jogo de um treinador da distrital.

Ao menos que isto faça abrir os olhos à estrutura do futebol para que contratem 2 ou 3 jogadores de qualidade.

RVS

Citação de: kazy em 26 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: lmalves em 26 de Agosto de 2017, 23:05
Exibição miserável. O Rio Ave apresentou uma maior dinâmica coletiva do que nós. Lastimável...

Comparando com o Benfica, até me pareceu que o Rio Ave jogou bastante bem, principalmente na 1ª parte
À mt que nao via uma equipa correr tanto. Pagaram a factura na segunda parte.

dfernandes

O Francisco deu like. :crazy2:

KRF

Básicamente o Rio Ave mostrou garra e fez das tripas coração para não perderem pontos ao invés os jogadores do Glorioso foram trapalhões e pior que isso deram sinais que mais tarde ou mais cedo o golo caíria do céu e quando assim é tem tudo para dar asneira...

HB

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 23:06
Estava a ver o jogo em minha casa e apareceu  aqui o marido da minha tia nos últimos 5 minutos que não gosta de futebol, mesmo sendo Sportinguista ( nem era gajo para beber um fino se ganhassem o campeonato, não gosta mesmo). Ele viu o Ruben Ribeiro no chão durante uns 2 minutos. O jogo parou e ele nem foi assistido, saiu a mamar no coiso da água mesmo à cagão a provocar.

Até ele que nem gosta de futebol ou do Benfica disse " Era este o gajo que teve caído aquele tempo todo ? Que vergonha é por isto que não gosto de futebol" .

Isso acontece sempre que na ponta final o resultado interessa ás outras equipas.