Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

Miguelito22

Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2018, 19:37
Iremos voltar a curto/médio prazo :)
Conta-me mais.  :angel:

É "a" 2ª modalidade. O Benfica mesmo que não tivesse mais nada, devia ter futebol e ciclismo.
Se existir as parcerias certas e o Fernando sabe do interesse de algumas o ciclismo do Benfica será uma realidade a curto/médio prazo.

Foka

Ciclismo não é rentável para seres competitivo. No ciclismo temos 2 hipóteses ou somos bons e perdemos dinheiro ou para a modalidade ser autosustentavel não podes ser assim tão competitivo como nas outras modalidades. Já para nao falar q a modalidade em causa é só dopping e micromotores em bicicletas e o Benfica hoje não precisa disso associado ao seu nome

:Garrincha:

Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2018, 20:14

É "a" 2ª modalidade. O Benfica mesmo que não tivesse mais nada, devia ter futebol e ciclismo.
Se existir as parcerias certas e o Fernando sabe do interesse de algumas o ciclismo do Benfica será uma realidade a curto/médio prazo.

Patrocinadores estrangeiros? Espero eu que sim.

JM21

Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2018, 20:14

World Tour, Profissional Continental ou Continental, tens ideia por onde passaria a nossa entrada?

World Tour, claro que nunca seria equipa nossa, mas era um sonho.

cipri_slb

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 20:09
Como é vocês ganham ao W52?! Vocês viram bem o ano passado até subida dos 2 gajos do porto que chegaram com quase 5 minutos de avanço de toda a gente.

Não brinquem comigo.

Prefiro que Benfica aumentar orçamento nas 5 modalidades de pavilhão, e aposta no feminino no atletismo, ciclismo não.

Concordo contigo que a W52 é um nojo, mas o ciclismo faz parte da génese deste clube.

Cloughie

Citação de: Foka em 31 de Maio de 2018, 20:15
Ciclismo não é rentável para seres competitivo. No ciclismo temos 2 hipóteses ou somos bons e perdemos dinheiro ou para a modalidade ser autosustentavel não podes ser assim tão competitivo como nas outras modalidades. Já para nao falar q a modalidade em causa é só dopping e micromotores em bicicletas e o Benfica hoje não precisa disso associado ao seu nome

Completamente falso.

Se o doping é o problema, deve estar na hora de fechar o Atletismo então.

benficaslb1

o Benfica em futebol feminino tem um patrocinador que paga todos os custos? Quem é esse patrocinador?

MSAM

A diferença do ciclismo para as outras modalidades é o controlo a que está sujeita, fizessem o mesmo no futebol e outras modalidades e o pessoal largava essa mania de bater no ciclismo. Quanto ao Benfica ter ciclismo, está na génese, sou amante da modalidade, e seria uma grande alegria para mim.

benficaslb1

Eu não sou contra o Ciclismo mas confesso que me passa ao lado, sei que é uma modalidade muito importante para o Benfica e para a europa em geral, não é por acaso que temos uma roda no nosso símbolo, mas eu não consigo gostar de ciclismo, isto é uma opinião muito pessoal e sei que a maioria não concorda e ate entendo que não concordem, mas para mim um clube de futebol não deve ter modalidades que não possuam uma bola, tudo o que é desportos de combate, aquáticos, motorizados etc não devia fazer parte do clube, mas aceito que pensem o contrário, e se o ciclismo entrar no clube será mais uma modalidade que darei mais atenção sempre que o Benfica competir mesmo não gostando da mesma.

Eagle Heart

Citação de: benficaslb1 em 01 de Junho de 2018, 01:26
Eu não sou contra o Ciclismo mas confesso que me passa ao lado, sei que é uma modalidade muito importante para o Benfica e para a europa em geral, não é por acaso que temos uma roda no nosso símbolo, mas eu não consigo gostar de ciclismo, isto é uma opinião muito pessoal e sei que a maioria não concorda e ate entendo que não concordem, mas para mim um clube de futebol não deve ter modalidades que não possuam uma bola, tudo o que é desportos de combate, aquáticos, motorizados etc não devia fazer parte do clube, mas aceito que pensem o contrário, e se o ciclismo entrar no clube será mais uma modalidade que darei mais atenção sempre que o Benfica competir mesmo não gostando da mesma.

Onde é que o Benfica é um clube de futebol?
Por acaso o clube se chama Futebol Clube Benfica? Benfica Futebol Clube? Lisboa e Benfica Futebol Clube?
Não. O clube chama-se SPORT Lisboa e Benfica. Sport, do ingles, desporto.
Ou seja traduzindo à letra o nome do clube é Lisboa e Benfica Desporto.
Está lá no nome. É um clube desportivo, fundado na base do ecletismo.
Os nossos fundadores, não eram só jogadores de futebol. Eram practicantes de varias modalidades.
Por isso o Benfica sendo um clube desportivo e ecléctico deve ter varia modalidades. Tenham elas bola ou não.

Walter Morgan

Este assunto em agosto acaba, não se preocupem.

Dealer 88

Se o Benfica precisar de ajuda na procura de patrocinadores para o ciclismo, eu posso tentar ajudar, é só pedir.

o Noruego

Citação de: Marcellus em 31 de Maio de 2018, 00:54
Ciclismo no Tugão tá podre, e lá fora igual, basta ver este último Giro, esqueçam lá isso.

Benfica tem princípios próprios,
não é podre por outros o serem
mal seria

Com valores desafia e supera-se

(Assim se quer)
Sabe quem quer ser e o que quer promover

O0

lanceiro

Bethinho