CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

desinstala


hdanyel

Impossivel alguma equipa jogar alguma coisa com uma defesa ao nivel qualiativo de um rio ave

Becken

E o tipo não mexe na equipa. Sempre com aquele ar de quem não dá um peido. Isto é o Benfica caralho!

The_Riggs

Citação de: O Amor da Minha Vida em 08 de Setembro de 2017, 21:38
Citação de: cmartins17 em 08 de Setembro de 2017, 21:37
Corro o risco de adormecer pela terceira vez esta época num jogo do Benfica
Mas de certeza que quando é para festejar títulos estás bem acordado!!!

Pois estou. Para lamber botas é que nunca estarei.

Se achas que és mais Benfiquista que eu por o fazeres é problema teu. Durmo tão bem com isso.

L3GEND

A nossa qualidade defensiva faz corar de vergonha as selecções de Itália no seu auge.

diabo maiato


Jamal


xaninhow

Não há ninguém que se aproveite, treinador incluído. O jogo passado foi uma vergonha, este então está a ser pior

20simao1


gabbana

Quando um Pizzi num Grande Benfica não passa do banco vemos em que nível estamos..

desinstala


zizou

O Departamento médico é que facilitou as decisões, quando tem que gerir a equipa com mais jogadores nem um bom gestor é.

AguiaFX


_1904_

Estou cheio de vergonha.

O que treina o Benfica durante a semana? O que vê o Rui Vitoria? Estratégia é zero, execução é zero, a equipa parece sempre perdida e os jogadores parecem não ter tarefas bem definidas.

Surreal como se consegue jogar tão mal e ainda pior é como é que o treinador quando mexe no 11 os jogadores que entram conseguem jogar ainda pior.

Semper_SLB

Toda a equipa joga mal. Não é um problema de x ou y jogador mas sim de quem os treina.