CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)


AlexandreFernandes


odistraido

Quem tem muita fé acha que esta equipa é boa... Estamos mais fracos a cada época que passa. Do meio campo para trás é anos 90 e para a frente falta um ponta de lança que seria o Mitroglou.

solee



pasfomp



_1904_

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 21:46
Citação de: _1904_ em 08 de Setembro de 2017, 21:43
Estou cheio de vergonha.

O que treina o Benfica durante a semana? O que vê o Rui Vitoria? Estratégia é zero, execução é zero, a equipa parece sempre perdida e os jogadores parecem não ter tarefas bem definidas.

Surreal como se consegue jogar tão mal e ainda pior é como é que o treinador quando mexe no 11 os jogadores que entram conseguem jogar ainda pior.
Daqui a pouco entram os posts "falta o Salvio".
Como se o futebol de uma equipa se resumisse a meter a bola num extremo 50x a ver se passa alguma.
Nenhum jogador salva isto porque nenhum jogador parece saber o que fazer.

Eu vejo isto e questiono me seriamente o que faz o Benfica nos treinos.

TJSF

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 21:46
Os dois alas do Benfica são uma autêntica nulidade. E depois há quem pergunte porque é que o Salvio é sempre titular...
E os 2 avançados e os 2 médios? Ninguém está a jogar bem.

quinjeajero

Repetição da primeira parte em Vila do Conde, só que desta ver o Portimonense criou duas boas oportunidades para marcar, é mais do mesmo, vai ser isto o campeonato todo. Temos uma defesa de equipa de segunda metade da tabela, o resto vem por acréscimo.

Star

Excelente trabalho do senhor presidente.

Até criticava um pouco, mas parece que isso dá obrigatoriamente lugar a amarelo.

MrFire


van33

O nosso lugar não é no tugao mas sim na superliga europeia, aí sim íamos mostrar a nossa força