CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

iKatz


sergio19azb

Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 22:00
Esta equipa ja teve craques, magos da bola, falta um que faça a diferença. E não, não me falem do Jonas, eu falo de médios ou extremos, como o Simão, o Di Maria ou o Rui Costa dos anos 90.

Estar à espera que o Jonas com 33 anos e fisicamente debil faça sempre a diferença, em frente à baliza e que ainda faça o que os outros não fazem no resto do campo??

Epá, grande jogador mas o Benfica precisa de um verdadeiro craque que abane esta merda...
Foram gastos 17M num jogador, que duvido que marque um golo esta época.


Pizzi é craque.
Rafa?
Bom jogador mas cada vez mais me convenço que foi um exagero o que se pagou por ele. Enfim...

Foda-se um gajo que se chegue à frente para presidente e prometa mas é bons jogadores e menos betão. Já chega de betão.

The_Riggs

Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2017, 22:03
Tira o único jogador que está a render do sítio dele porquê?

Se calhar o Zivkovic acha que a hora e meia do treino é o mais importante ... portanto sai da sua posição para ver se aprende que o futebol é crença e educação.

TJSF

Abancar Luisão vai ser um problema. Ele nunca tem lesões graves. Vamos ter que perder o campeonato para sair.

LR1904


Livrinhos


Semper Fidelis

vcs querem ver que ainda vou ter de acender a velinha que o Nhaga me mandou por correio?


Jar Jay


sergio19azb


Maka

Alguém que ensine ao Seferovic a lei do fora-de-jogo. É que Pipo Inzaghi só houve um.

Eldar_Moreno

Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Eldar_Moreno em 08 de Setembro de 2017, 22:01
É deprimente vir ao SB quando as coisas não correm bem. É tudo mau, a equipa não vale nada, o treinador é um pino, etc. Parecem os sportinguistas.
Lembrem-se que não jogamos sozinhos e que do outro lado está uma equipa a jogar ao ataque, fechadinha lá atrás, a queimar tempo. Houve descontos? Só o ricardo Ferreira perdeu alguns 2 ou 3 minutos nas reposições.

A ver se melhoramos a finalização na 2ª parte, estamos a querer fazer tudo muito rápido.
Este tipo de jogos resolvem-se na paciência persistência crença e inteligência.

Não ajuda nada a negatividade.


O Portimonense está tão fechado lá atrás que criou mais oportunidades de perigo que nós na 1ª parte.

Juízo.
E? Com a equipa esfomeadamentew ao ataque e com jogadores rapidos do Portimonense é perfeitamente normal, chama-se contra-ataque.
Não façam 8 e 80

|OnE|


20simao1

Citação de: cmartins17 em 08 de Setembro de 2017, 21:52
" como retroceder 10 anos após ser tetra "

By luis filipe Vieira and Rui Vitória

estávamos 10 anos à frente, então voltámos ao mesmo sitio :p

redfox1904

Nem quero acreditar que nos saiu um Karyaka....
Tudo a correr de feição....aquelas primeiras 3 vitórias induziu em erro e fez a direcção dormir à sombra do Tetra.
Com o PL a mesma coisa, aqueles primeiros golos, tornou fácil a venda do Mitro...