CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Setembro de 2017, 22:55
Muita muita coisa tem de mudar na equipa.

Mas nada vai mudar. Pode ser que haja outro momento de aperto por parte dos adeptos como na época passada quando a equipa estava só a fazer merda, a partir daí já vieram com outra atitude.

Não há nada para mudar o mercado está fechado.

|OnE|

Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Jogo medíocre.

Samaris? Como é possível? Augusto tinha de ser o titular hoje, não é que eu seja fã mas dá muito mais ao jogo.
Então não dá.
Portimonense com 10, uma série de jogadas de perigo.
E é isto o nosso médio defensivo.

SousaLB

Nem vontade tenho de ir aos tópicos dos jogadores.

Foi tudo demasiado mau. O único que se safou foi o Varela, porque não teve muito trabalho e cumpriu o exigível.

Defesa mal, Luisão horrível no golo, Samaris mal, Pizzi apagado, Jonas desinspirado, Seferovic desastrado, extremos inócuos, treinador sem mão nisto.

Enfim, ganhámos mas sinto-me como se tivéssemos sido goleados.

Maka

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 22:47
Da saga "para que serve o VAR?"
Para nos salvar de uma vergonha do caralho.

Qual salvar? É para isto que serve, fizeram o que lhes competia.
Pois fizeram.
Já os nossos jogadores não.
Estava um pé offside.
Sem VAR estava 2-2. Contra 10.

E com um árbitro corrupto podíamos estar a levar 3 ou 4.

Graças a deus que existe VAR, o futebol tem regras.

Pah, foi por um pintelho, não seria escândalo nenhum um assistente não ver o offside.

Por um pintelho se ganha, por um pintelho se perde.

Sim, mas mais vale não nos pormos a jeito. Ninguém gosta de um pintelho na boca.

peter_slb

não percebo como hoje o jogo acaba e não há uma monumental assobiadela para o que se viu em campo. Um jogo destes não é minimamente admissível apesar dos 3 pontos, em casa contra o Portimonense e o jogo foi equilibrado, a jogar com mais 1 ganhamos com uma chouriçada e acabamos encostados e a ser salvos por um pé que está 10 cms à frente do nosso último defesa. Foi uma exibição vergonhosa.


ClaudioCaniggia


Inception

Estou contente.
Como venho a dizer desde julho, qualquer jogo que esta equipa ganhe é motivo de festa brava.
Seja da forma que for, esta equipa conseguir ganhar jogos já é bom. Parabéns. Esperar que braga e rio ave percam pontos para não chegarmos a maio apertados

imightbewrong


Gondoriz

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Setembro de 2017, 22:56
Isto é tugao, alguma vez uma equipa a jogar assim num campeonato minimamente competitivo o Benfica ganhava este jogo.

Se fosse nas Inglaterras estava sempre a levar no cu. Ia para a segunda ou então ia cair para os últimos ou penúltimos lugares. Estamos tão fodidos. Opá enfim eu sinto que estou sozinho nesta luta de tirar aquele homem da presidência.

GTtdi_SLB

Citação de: Hofstede1904 em 08 de Setembro de 2017, 22:48
Estrelinha de Penta-Campeão.

Estrelinha? vai ver como os lagartos conquistaram 4 pontos....tão poucas jornadas e já tanto para dizer.

Devil1


Karel Alinho


Monster

Quero agradecer ao Rui Santos a crianção do video-arbitro. O Andre Almeida nunca mais na vida tem outro chouriço daqueles.....

sergio19azb

Citação de: Purple Rain em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Espero que haja tomates para tentar o rapaz belga na baliza, pelo menos não tem cara de borrar as cuecas.
E espero que haja tomates de meter um Kalaica a defesa central.
E o resto não sei.
É rezar para que no Seixal haja quem tenha talento.
talento?
Félix
Gedson
Florentino
Jp

Só não há vontade