CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

SLusoB

Citação de: CarlosGomes em 09 de Setembro de 2017, 13:39
https://suigenerisfutebol.blogspot.pt/2017/09/benfica-em-dificuldades-na-luz.html

Esta para mim é escandaloso. Que espaço é este entre a defesa e o meio-campo que qualquer equipa minimamente decente vai criar várias oportunidades de golo.

SimaoMiccoli

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Setembro de 2017, 12:56
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto

Estou a ver que os lagartos não são fortes em geometria.

diabo_bom

Red Zeppelin

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2017, 13:45
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Estou a ver que os lagartos não são fortes em geometria.

Nem tinha reparado, tem o logo do baluarte esta merda..  :2funny:

dellacosta

Quem fez isso deve ter tirado o curso na Lusófona, porque não percebe um crlh do que está a fazer. Ou então é só um aziado.

Demichel

Citação de: SLusoB em 09 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: CarlosGomes em 09 de Setembro de 2017, 13:39
https://suigenerisfutebol.blogspot.pt/2017/09/benfica-em-dificuldades-na-luz.html

Esta para mim é escandaloso. Que espaço é este entre a defesa e o meio-campo que qualquer equipa minimamente decente vai criar várias oportunidades de golo.

Que buracão, "Processo Defensivo"

JotaL

Citação de: dellacosta em 09 de Setembro de 2017, 13:47

Quem fez isso deve ter tirado o curso na Lusófona, porque não percebe um crlh do que está a fazer. Ou então é só um aziado.
Ai nao que nao percebe, percebe e muito, chama-se manipular... utilizou foi o frame errado, o passe ainda nao tinha sido feito

Arktype

Fdx jogámos mal. Podíamos ter feito mesmo muito melhor. Mas agora querem o quê? Queriam ter perdido era? Fdx este fórum é do caralho.

As comadres dos likes andam sempre a grunhir à procura do mesmo. Like. Os infiltrados nao largam a teta e um gajo vem aqui ver as melhores mensagens e info dos jogos e tá tudo mal, tá tudo fudido, é só merdas a arder, enfim.

Vão vocês todos pedir trabalho pa treinar o Maior Fdx. Já que sabem tudo e no FM as coisas até funcionam, não vejo porque não.

Já eu fiquei muito feliz pela vitoria e super fudido da vida com a exibição. Não sou nenhum vieirista nem carneiro mas recuso-me a por tudo em causa. Força Benfica   :bandeira1:

dellacosta

Citação de: JotaL em 09 de Setembro de 2017, 13:56

Ai nao que nao percebe, percebe e muito, chama-se manipular... utilizou foi o frame errado, o passe ainda nao tinha sido feito
Bem visto, nem tinha reparado nisso. Que vergonha, fdç.

Tiki

Então é mesmo verdade que ontem fomos apertados em casa, perante mais de 50 mil pessoas por uma equipa que estava a jogar com 10 homens e que por 10 centímetros fez com que ficássemos só com uma expressão borrada ao invés de literalmente borrados.

Ok. Está tudo bem.

Red Zeppelin

Citação de: JotaL em 09 de Setembro de 2017, 13:56

Muito bem reparado!

eaglerp

O que fica é o jogo vergonhoso da nossa parte..... inenarrável..... buracos por todo o lado, defesa de papel, meio campo sem critério, ataque nulo....muito preocupado com o futuro.

Esta defesa dá medo.....

Gonçalo_SLB

A única coisa positiva que resultou deste jogo foi a conquista, muito sofrida, dos três pontos.

De resto, foi mau demais. Uma exibição muito pobre, a roçar o ridículo, completamente inadmissível! :disgust:

Laranja18

Oh pah, além da falta de qualidade técnica dos ultimos 6 jogadores (Varela, Alemida, Luisão, Lisandro, Eliseu e Samaris) ainda é preciso somar o facto do Samaris e Lisandro não perceberem nada (no caso do Lisandro) ou quase nada (no caso do Samaris) dos posicionamentos, e das merdas básicas que se aprendem nos infantis. Tás apertado? Não inventes caralho! Passa para trás! Não vais ganhar a bola? Não saias da posição e espera! O colega tá em 1x1? Vai lá dar apoio e cobertura! Eles não sabem!! VAI SER MUITO DIFICIL ESTE ANO