CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

superman_forever

Estou a ver a reportagem sobre o jogo e sei que isto é um off topic mas a BTV as vezes tira-me do serio. Um adepto estava a fazer uma critica sobre os benfiquistas que estao no estrangeiro e não achei uma critica tão grave e tentaram cortar logo esse tema.
Criticar a direcção seja no que for é um assunto tabu.
A sério que isto nao tem sentido nenhum.
A critica ate nem foi de um tom agressivo e achei mais um reparo.
Ridiculo

Slipknot_BMC

Citação de: Koto em 08 de Setembro de 2017, 16:52
Vergonhoso na BTV.

Um representante de uma casa do Benfica a queixar-se e a criticar a distribuição dos bilhetes para os jogos fora, nomeadamente para a Liga dos Campeões (referiu o jogo do Basileia).

E a jornalista interrompe-o, diz que têm de se despachar e faz uma pergunta qualquer sobre o jogo de hoje e mudaram a emissão para outro lado.

Espírito crítico o tanas.

Cada vez mais estamos transformados numa Lags TV

Só falta meter o Guerra a dar cartões amarelos e vermelhos aos acontecimentos do dia a dia

Até ja analise a arbitragem dos jogos do Porko e Lags fazem

Red Bullet

Citação de: Holmesreis em 08 de Setembro de 2017, 16:26
Tendo em conta que há jogo de Champions na terça e que o adversário permite essa rotatividade, alinharia com:

Bruno Varela
André Almeida
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Rafa
Salvio
Gabigol
Raul Jimenez

Aposto numa vitória magra 1-0, golo de Rafa.
Nunca punha o Gobigol a titular, n estamos propriamente a falar do Neymar.

VSantos


Cloughie

Citação de: Koto em 08 de Setembro de 2017, 16:52
Vergonhoso na BTV.

Um representante de uma casa do Benfica a queixar-se e a criticar a distribuição dos bilhetes para os jogos fora, nomeadamente para a Liga dos Campeões (referiu o jogo do Basileia).

E a jornalista interrompe-o, diz que têm de se despachar e faz uma pergunta qualquer sobre o jogo de hoje e mudaram a emissão para outro lado.

Espírito crítico o tanas.

E novidades?
É sempre assim no canal dos Guerras, dos Marinhos e dos Dolbeths de óculos.

PS: Parabéns, companheiro. :tocha:

NoNameGirl_Norte

Mais piada tem quem critica os que não querem é não PODEM ir ao estádio as 21h (!!!)
Como querem que as pessoas vindas de outras zonas do país assistam ?

o_bEnFiQuIsTa


Menino de Ouro RS


van33

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: Koto em 08 de Setembro de 2017, 16:52
Vergonhoso na BTV.

Um representante de uma casa do Benfica a queixar-se e a criticar a distribuição dos bilhetes para os jogos fora, nomeadamente para a Liga dos Campeões (referiu o jogo do Basileia).

E a jornalista interrompe-o, diz que têm de se despachar e faz uma pergunta qualquer sobre o jogo de hoje e mudaram a emissão para outro lado.

Espírito crítico o tanas.

Cada vez mais estamos transformados numa Lags TV

Só falta meter o Guerra a dar cartões amarelos e vermelhos aos acontecimentos do dia a dia

Até ja analise a arbitragem dos jogos do Porko e Lags fazem
É o que eu digo há meses...canal patético que me custa 9,90 mês

Godescalco

BTV ainda teve ali um período relativamente interessante há uns anos atrás.

Hoje em dia não passa de um logro glorificado, feito para retirar ainda mais dinheiro dos bolsos dos benfiquistas.

| João |

Sabem-me dizer se o serviço pay per view ainda funciona?

Obrigado desde já.

JCCP

J.Cesar, Almeida (blahhh), Grimaldo, Luisao, Lisandro, Samaris, Pizzi, Cervi, Ziv, Jonas, Sefero.

Neste momento, é isto.

ItsY2Inferno


paraguaio3

Júlio
Almeida
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Acho que o Rui Vitória vai apostar nesta equipa, se não houver baixas de última hora...