CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

van33


Xinas

Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 16:07
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 15:37
nao me parece que o grimaldo jogue....

vai pa bancada....acho eu

o mais sensato de fazer.
Indo será porque não está apto e é mais uma daquelas recuperações fantasma.

nao acho, mesmo que ja tivesse recuperado, tanto ele como salvio e pizzi ou nao jogavam ou jogavam pouco...temos soluçoes para os lugares deles....

Holmesreis

Tendo em conta que há jogo de Champions na terça e que o adversário permite essa rotatividade, alinharia com:

Bruno Varela
André Almeida
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Rafa
Salvio
Gabigol
Raul Jimenez

Aposto numa vitória magra 1-0, golo de Rafa.

Fidags

Alguém precisa de um redpass para piso 0 Sagres? Surgiu-me um imprevisto. PM quem quiser

ff77

Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2017, 16:25
Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 16:07
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 15:37
nao me parece que o grimaldo jogue....

vai pa bancada....acho eu

o mais sensato de fazer.
Indo será porque não está apto e é mais uma daquelas recuperações fantasma.

nao acho, mesmo que ja tivesse recuperado, tanto ele como salvio e pizzi ou nao jogavam ou jogavam pouco...temos soluçoes para os lugares deles....
Uma coisa é ser titular, outra é ir para a bancada.
Para mim Grimaldo devia ter minutos neste jogo.
Para o lugar de Pizzi até podemos ter soluçoes, mas a alternativa do RV é assustadora pelo que prefiro que jogue correndo os riscos.

daniel.gomes

Deixem estar o Grimaldo sossegado hoje, se não é mais 3 meses sem jogar. Pelos vistos não bastou, o ano passado, o que se passou em casa contra o Kiev.

ff77

Citação de: daniel.gomes em 08 de Setembro de 2017, 16:31
Deixem estar o Grimaldo sossegado hoje, se não é mais 3 meses sem jogar. Pelos vistos não bastou, o ano passado, o que se passou em casa contra o Kiev.
Isso tanto é válido hoje, como para 3ªfeira ou qualquer outro dia de jogo.

Xinas

Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 16:30
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2017, 16:25
Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 16:07
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 15:37
nao me parece que o grimaldo jogue....

vai pa bancada....acho eu

o mais sensato de fazer.
Indo será porque não está apto e é mais uma daquelas recuperações fantasma.

nao acho, mesmo que ja tivesse recuperado, tanto ele como salvio e pizzi ou nao jogavam ou jogavam pouco...temos soluçoes para os lugares deles....
Uma coisa é ser titular, outra é ir para a bancada.
Para mim Grimaldo devia ter minutos neste jogo.
Para o lugar de Pizzi até podemos ter soluçoes, mas a alternativa do RV é assustadora pelo que prefiro que jogue correndo os riscos.

é um portimao , por favor.... qualquer alternativa da 10 a 0 às do portimao

daniel.gomes

Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 16:31
Citação de: daniel.gomes em 08 de Setembro de 2017, 16:31
Deixem estar o Grimaldo sossegado hoje, se não é mais 3 meses sem jogar. Pelos vistos não bastou, o ano passado, o que se passou em casa contra o Kiev.
Isso tanto é válido hoje, como para 3ªfeira ou qualquer outro dia de jogo.


Só é mais válido para hoje se não tiver a 100% tal como não estava para esse jogo contra o Kiev.
Eu até o tentava lançar com o decorrer do jogo, alguns minutos, agora estar este tempo todo sem jogar... e ser lançado, os 90 minutos, já parece-me um risco desnecessário.

ff77

Citação de: daniel.gomes em 08 de Setembro de 2017, 16:33
Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 16:31
Citação de: daniel.gomes em 08 de Setembro de 2017, 16:31
Deixem estar o Grimaldo sossegado hoje, se não é mais 3 meses sem jogar. Pelos vistos não bastou, o ano passado, o que se passou em casa contra o Kiev.
Isso tanto é válido hoje, como para 3ªfeira ou qualquer outro dia de jogo.


Só é mais válido para hoje se não tiver a 100% tal como não estava para esse jogo contra o Kiev.
Eu até o tentava lançar com o decorrer do jogo, alguns minutos, agora estar este tempo todo sem jogar... e ser lançado os 90 minutos já, parece-me um risco desnecessário.
Então não o ponham como apto. Farto das recuperações fantasma dos nossos jogadores lesionados.

daniel.gomes

Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 16:35
Citação de: daniel.gomes em 08 de Setembro de 2017, 16:33
Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 16:31
Citação de: daniel.gomes em 08 de Setembro de 2017, 16:31
Deixem estar o Grimaldo sossegado hoje, se não é mais 3 meses sem jogar. Pelos vistos não bastou, o ano passado, o que se passou em casa contra o Kiev.
Isso tanto é válido hoje, como para 3ªfeira ou qualquer outro dia de jogo.


Só é mais válido para hoje se não tiver a 100% tal como não estava para esse jogo contra o Kiev.
Eu até o tentava lançar com o decorrer do jogo, alguns minutos, agora estar este tempo todo sem jogar... e ser lançado os 90 minutos já, parece-me um risco desnecessário.
Então não o ponham como apto. Farto das recuperações fantasma dos nossos jogadores lesionados.



Pois aí é que está o mal.

joni10


Koto

Vergonhoso na BTV.

Um representante de uma casa do Benfica a queixar-se e a criticar a distribuição dos bilhetes para os jogos fora, nomeadamente para a Liga dos Campeões (referiu o jogo do Basileia).

E a jornalista interrompe-o, diz que têm de se despachar e faz uma pergunta qualquer sobre o jogo de hoje e mudaram a emissão para outro lado.

Espírito crítico o tanas.

Slipknot_BMC

Citação de: Koto em 08 de Setembro de 2017, 16:52
Vergonhoso na BTV.

Um representante de uma casa do Benfica a queixar-se e a criticar a distribuição dos bilhetes para os jogos fora, nomeadamente para a Liga dos Campeões (referiu o jogo do Basileia).

E a jornalista interrompe-o, diz que têm de se despachar e faz uma pergunta qualquer sobre o jogo de hoje e mudaram a emissão para outro lado.

Espírito crítico o tanas.


PArabens "sem mão "