CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

MadMax 1904

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2017, 16:19
Citação de: MadMax 1904 em 08 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2017, 15:16
Citação de: Tosta Mistica em 08 de Setembro de 2017, 13:41
Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2017, 12:09
A Aida é que so tem gajas boas??


Nao, isso é na Carmen, do Biset...   :tomates:
Gaja boa mas mesmo muito mas muito mesmo boa é uma negrinha que trabalha no burguer King do Colombo.... Fdx...das gajas mais melhores boas que já vi na vida...só os faróis minha nossa senhora...

Já sei onde tenho de ir jantar.  ::)
Quando lá fui antes só jogo com o belenenses e após já ter ido buscar comida para o meu filho e esposa reparei que era o Bk que tinha menos gente e lá fui eu...sorte a minha que tive de aguardar 10 minutos pq não havia batata... Foram os 10 minutos que tive de esperar menos dolorosos da minha vida.. Até houve um reparo da minha mulher que estranhou eu não ter reclamado...disse-lhe depois que para quê que ia reclamar se estávamos de férias e tínhamos tempo ;D

:rir: :rir: :rir:

Quem nunca fez o que fizeste que faça isso:


miniMilk



Benfica1992rqa

Por muito respeito que tenha pelo Portimonense, se o Benfica não ganha este jogo com relativa tranquilidade é sinal que algo vai muito mal

Sickness:SLB

Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Setembro de 2017, 18:32
Por muito respeito que tenha pelo Portimonense, se o Benfica não ganha este jogo com relativa tranquilidade é sinal que algo vai muito mal

Ou então é sinal que foi um jogo de futebol.

Benfica1992rqa

Se estás a querer dizer que num jogo de futebol há surpresas tb é verdade (e é isso a piada do futebol), no entanto elas só acontecem quando a equipa que tem um orçamento muito superior à outra elabora mal a estratégia e é incompetente no jogo, por isso continuo a dizer que é muito mau o Benfica não ganhar ao Portimonense.

Aguia_Vitoria04

Atenção que o Portimão tem boa  equipa.
Não pensem em facilidades   

BernardoS10

Citação de: BernardoS10 em 08 de Setembro de 2017, 15:21
Citação de: BernardoS10 em 08 de Setembro de 2017, 10:45
Bom dia pessoal.
Estou de férias em Sevilha. Alguém conhece um bom local por aqui onde se possa ver o jogo logo? 
:slb2: :drunk:
Alguma sugestão pessoal?

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 17:32
BTV ainda teve ali um período relativamente interessante há uns anos atrás.

Hoje em dia não passa de um logro glorificado, feito para retirar ainda mais dinheiro dos bolsos dos benfiquistas.

Desde a entrada do BdC no Sporting que tem vindo a cair a pique. Ao ponto de agora termos horas de programação a falar dos rivais. Porca miséria.

E isto de um benfiquista (os que vivem longe do estádio, sobretudo) ter de pagar mais 10 euros que qualquer outro adepto em Portugal para ver os jogos da sua equipa devia ter um esclarecimento da parte da direcção. Somos usados e abusados...

slbenfever


Notguilty


Messi87

11

30     B. Varela         
2     Lisandro            
4     Luisão            
7     Samaris            
10     Jonas            
14     Seferovic'            
17     Zivkovic'            
19     Eliseu      
21     Pizzi            
22     F. Cervi            
34     A. Almeida   

Messi87

banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
9     Raul            
11     Gabriel B.            
18     Salvio            
20     Krovinovic'            
27     Rafa


UmNomeBemGrande

Ruben Dias e Grimaldo de fora, este ultimo provavelmente guardado para a champions