CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)


Jorge.P_

Mau demais para ser verdade. Sem comentários.

Só tábuas, digno da distrital.

37PicaMiolos

como e que e possivel , ganharam os resaltos todos atacantes... bem Varela

The_Riggs

Citação de: nevers0ft em 08 de Setembro de 2017, 21:31
Eu nem sou de criticar durante o jogo, mas como é que ninguém viu que estes laterais não servem minimamente para um Benfica ambicioso?

Parece que nos cansámos de ganhar...

Consta que há dois anos fomos campeões com esta defesa; portanto este ano também podemos ser. aliás , eu metia o Shéu e o Pietra também.

Manto Sagrado

O Benfica até me surpreendeu nas primeiras 3 jornadas, a jogar bem. Contra o RA já estivemos bem pior, mas hoje em casa com o Portimonense é sem desculpas...jogo demasiado mau até agora!

delduin

Citação de: _1904_ em 08 de Setembro de 2017, 21:32
Há pessoal que deve achar que o Seferovic das primeiras 3 jornadas é que era o verdadeiro Seferovic.


Explica-me la essa.

Mas com um desenho, mesmo

Jar Jay


_1904_

Somos uma anedota de equipa.

Um equipa cheia de talentos amarrada pela mediocridade de quem não sabe o que fazer com o que tem e com quem acha que qualquer gajo serve para jogar e ganhar.

gabbana

Quando os defesas laterais de um candidato ao título têm a mediocridade que se vê o que se espera?! Não fazem uma superioridade ofensiva, não conseguem ir a linha e cruzar..

PedroMartins




quinjeajero

Este contra-ataque a equipa desceu toda a passo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não mamámos porque não calhou.

desinstala