CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Quando vejo o estado do futebol português actualmente nem me dá tesão em ver o meu Benfica. E sinceramente os próprios jogadores sentem isso.

NicoG

Eu de vez em quando penso que estou a ficar maluco,não é o Benfica que não está a jogar um caralho..é o Portimonense que está a fazer um excelente jogo!depois daquela palhaçada do sporting apresentam-nos isto..enfim..


fidalgo1


ClaudioCaniggia


slbenfica_croft

Convençam-se que para lá dos problemas no plantel há uma coisa chamada COLECTIVO que pura e simplesmente NÃO EXISTE

ivodaniello

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Mentalmente a equipa está em baixo, sabem jogar muito mais que isto.

Qual a razão para isso?
Tiveram todos a ver o desfecho do jogo em SM Feira?
São mal pagos?
Estamos a 15 pontos do primeiro e já arredados do titulo?

diabo maiato

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Que sentimento de impotencia.... ver os outros, com os seus defeitos e virtudes a arregaçar as mangas e lutar pelo titulo, nós? nós a entregar tudo de bandeja.


Como é possível apoiar o que seja nisto?


O ciclo de RV cheira-me estar perto do fim.
estamos em Setembro, o campeonato acaba em maio, deixem lá as calimerices......

andereberna


blueviper

Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...



Eu quando vi este lance juro que me levantei e dei uma volta ao quarto em silencio para não me passar
a serio.

SLBCARLOS


cernache1

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Temos que mudar de esquema ou meter o Krovinovic para dar mais qualquer coisa a esta equipa. Muito fraca a 1ª parte.

Com o RV ainda entra o Sálvio antes do Raul e Gabriel saíndo Ziv, Cervi e Jonas.

The_Riggs

Citação de: Black Eagle em 08 de Setembro de 2017, 21:44
By the way, through google translate I read some comments and see that there are many pessimistic friends over here. After 4 championship in a row, some motivation loss is ok and it happens to every successful teams. Be patient and you will see that Benfica will win the league title again.

MY friend, search This " estás a tentar ensinar a missa ao padre ".

Bethoven

Tenho saudades do Filipe Augusto! Que merda se Samaris fdx....

Vá uma substituição á homem sai o Eliseu mete o Salvio crl...

Simao88

ainda dizem que temos a melhor linha ofensiva... temos de jogar contra quem para isso aparecer ?