CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

PB_124


Manel88

Citação de: Leitz em 08 de Setembro de 2017, 22:19
Citação de: Manel88 em 08 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 22:18
A penalty é indiscutível, mas não tinham já acabado os vermelhos nos penaltys?

tao isolado. tas a gozar?

Tenho exactamente a mesma dúvida. Não tinha acabado a dupla penalização? Quando era penalti deixava de haver vermelho. Não era isto?

pah se mudou nao sei mas se sim e estupido demais. ta isolado, em frente a baliza, e pisado! vermelho acabou a historia.

Nem sei como ha aqui gente a dizer que nem falta é. autismo puro

diogo32

Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 22:20
nos programas desportivos desta semana vai haver porrada.....



Pelo penalty sobre o pizzi no início do jogo?

Lurgee


JRCosta


NoneOfUsWillSeeHeaven

isto não  era penalti, mas claro, tinha que haver este fdp deste penalti e com expulsão, que é para nem abrir-mos o biquinho em relação ao jogos do zmerding, meus amigos, quem controla o futebol em portugal não é benfica , sporting ou o porto, é a puta da arbitragem.


MANOCAS37


Schweisen Tiger

Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

onesolo

Eu até me grizzo pelos insultos q se vao aqui fazendo... mas a epoca passada qd me impus em certas decisoes do RV, era logo a pedir ban pra mim... agora n vejo nada disso...o q interessa é q a realidade da equipa continua igual ou pior... tenho pena so agora mta gente so tar abrir agora os olhos pra real situação do clube...

NSC

Boa substituição. O Samaris vai pegar de estaca e o Lisandro já não calça.

vermelhoftw

Como e que este homem e nosso treinador como???? Que substituição foi esta expliquem me...

superman_forever

Citação de: mercurialSLB em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Mas o Lisandro saiu porquê???
So a mente do RV podera responder pois so ele vislumbrou algo que mais ninguem viu

ponta de lança


+1benfiquista

Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Nos últimos dois jogos, depois de estar em desvantagem, empatamos com dois pênaltis... Porra, não temos qualidade para marcar um golo normalmente, fds?

:buck2:

Menos cana, amigo.