CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Maka

Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Como era previsível, esta será uma época penosa.

Agradecer ao senhor presidente e dar-lhe 100% dos votos nas próximas eleições.
Viste esta merda ai? Cum crl... come uma maçã antes :disgust:


Ouvi na radio, o que é ainda mais penoso.

Se calhar na terça dou folga ao coração e aproveito mas é o tempo por aqui.
Já te tinha dito goza as ferias... isto não vai melhorar.
Quando leio coisas como estas, lembro-me dos 2 últimos campeonatos ganhos.
Porque nessas alturas muito se escreveu destes posts, que tudo seria igual, ou que até iria piorar. E depois foi o que foi.



Certo. Mas tinhas um plantel de topo que ia resolvendo os problemas. Esta época nem um 11 inicial bom temos.

Como de topo? Meio-campo antes do Renato Sanches era fraquíssimo. Sem guedes bem mais fraco ofensivamente.
No início era tudo muito fraco. E foi evoluindo até ao título final.
Não estou a dizer que jogámos bem, jogámos até muito mal hoje. Nem digo que vamos ser campeões.
Mas este catastrofismo e que tudo correrá mal, fez-me mesmo lembrar os 2 últimos anos.

Um filme já repetido.





Tinhas o Semedo que levava a equipa para a frente, o Lindelof que ia limpando alguma cagada dos restantes (e fazendo alguma também, mas ao pé do que temos hoje era um Maldini) e depois, o mais importante, quando a defesa falhava toda, tinhas um super Ederson. Parecendo que não é muito importante ter um guarda redes que transmite confiança ao resto da equipa...e neste caso o Varela...vou-me ficar por aqui.

Nem mais, tinhas um super Ederson que limpou MUITA cagada.

Sombras

Já há muito tempo que não me sentia tão mal depois de uma vitória.

quinjeajero

Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:51
Živković um dos na primeira parte a jogar pelo corredor direito ... depois passa para a esquerda e acaba o jogo como DE ... fdx, não dá para entender.

É só o Rui Vitória a dar uma oportunidade para o jogador demonstrar a sua versatilidade táctica. Lidem!

af10

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:49
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:25
"Vendo bem as coisas o buraco do ozono nem parece assim tão grande."



@banhodemerson

6 vs 4

Clara vantagem numérica do Portimonense

O espaço entre sectores... A diferença que faz jogar com Luisão e Lisandro e dois centrais que não dão projecção.
Os centrais defendem-se e descem muito a linha e abre-se esse buracão

O Eliseu claramente para trás. O Samaris a ocupar o seu lugar e nenhum médio defensivo....

Se fosse o Manchester em vez do Portimonense seria golo....

Nao e' preciso ser o Manchester. Na 3a com o CSKA se sofrermos menos de 3 golos sera uma surpresa.

Meu deus do céu. Aonde já vamos...
Contra os costapequenos vamos ganhar e com boa exibição. Próximo fim de semana vai ser outro "ai Jesus"

Isso era se estes jogos se devessem a falta de vontade.

E' muito mais grave que isso: os nossos 6 jogadores mais defensivos sao mediocres.

E nao e' contra jogadores melhores que eles vao mostrar mais qualidade.

Melhores...
A defesa deles é medonha e eles não são capazes de anular tão bem ou tirar proveito da nossa defesa como as equipas do tugão

Sim, o Portimonense e' melhor que o CSKA...

O tugao so tem grandes equipas. Alias viu-se o brilharete que o Braga fez contra um colosso islandes.

Exacto, foi o que disse ::)

Jar Jay

Eu disse.

a comunicação social devia ser proibido de entrar na LUZ..

Temos fb, twitter e btv

diabo maiato

na CMTV Não estão a lidar......ahahahahah grande melão!!!!!!

lmalves

Na BTV fala-se de jornalistas, em vez de criticar a exibição da equipa. No surprises. Mas gostava de ver uma BTV imparcial, crítica e exigente.

piratas15

Citação de: ponta de lança em 08 de Setembro de 2017, 22:59
"um grande chouriço"

:rir:
o último( antepenúltimo) que usou essa expressão acabou por ser treinador (?) do Benfica , tu queres ver que o Victor Oliveira Ainda vem fazer uma perninha ...na luz????

zefo

Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Como era previsível, esta será uma época penosa.

Agradecer ao senhor presidente e dar-lhe 100% dos votos nas próximas eleições.
Viste esta merda ai? Cum crl... come uma maçã antes :disgust:


Ouvi na radio, o que é ainda mais penoso.

Se calhar na terça dou folga ao coração e aproveito mas é o tempo por aqui.
Já te tinha dito goza as ferias... isto não vai melhorar.
Quando leio coisas como estas, lembro-me dos 2 últimos campeonatos ganhos.
Porque nessas alturas muito se escreveu destes posts, que tudo seria igual, ou que até iria piorar. E depois foi o que foi.



Certo. Mas tinhas um plantel de topo que ia resolvendo os problemas. Esta época nem um 11 inicial bom temos.

Como de topo? Meio-campo antes do Renato Sanches era fraquíssimo. Sem guedes bem mais fraco ofensivamente.
No início era tudo muito fraco. E foi evoluindo até ao título final.
Não estou a dizer que jogámos bem, jogámos até muito mal hoje. Nem digo que vamos ser campeões.
Mas este catastrofismo e que tudo correrá mal, fez-me mesmo lembrar os 2 últimos anos.

Um filme já repetido.





Tinhas o Semedo que levava a equipa para a frente, o Lindelof que ia limpando alguma cagada dos restantes (e fazendo alguma também, mas ao pé do que temos hoje era um Maldini) e depois, o mais importante, quando a defesa falhava toda, tinhas um super Ederson. Parecendo que não é muito importante ter um guarda redes que transmite confiança ao resto da equipa...e neste caso o Varela...vou-me ficar por aqui.

Nem mais, tinhas um super Ederson que limpou MUITA cagada.
Para mim o melhor jogador da epoca passada

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 08 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:51
Živković um dos na primeira parte a jogar pelo corredor direito ... depois passa para a esquerda e acaba o jogo como DE ... fdx, não dá para entender.

É só o Rui Vitória a dar uma oportunidade para o jogador demonstrar a sua versatilidade táctica. Lidem!
Amanhã está no Seixal a servir os pequenos almoços e à tarde a lavar os equipamentos.

Trezeguet

VERGONHA

PÉSSIMO

HORRÍVEL

NÃO MERECEMOS NADA! NEM 1 JOGADOR SE APROVEITA!

zefo


JPG

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: quinjeajero em 08 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Jar Jay em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Siqueira e Sagna estao sem Clube.


Siqueira   Jardel   Luisao   Sagna
                  J.César

Uma defesa com média de idades de 34 anos para aí

O triste é que já estou por tudo. Há um mês atrás ria-me desse cenário, actualmente a miséria actual já nem torcia muito o nariz.

O Sagna não andava a jogar a central ultimamente?

agora n há milagres.

O Benfica precisa urgentemente de um GR seguro, coisa que o Varela ainda não é, e precisa de 2 centrais de qualidade (assumo aqui que o Douglas vai pelo menos desenrascar).

Só espero que tenhamos uma saida minimamente digna da LC e que até Dezembro n esteja ja tudo hipotecado.

Em Janeiro e como está visto que sua alteza n quer ou não pode gastar, resta-me esperar que apareçam 2 ou 3 bons jogadores no nosso campeonato que sirvam para tapar as crateras do plantel.


Não está facil

TeamRocket37

Havia bons centrais livres que não aproveitamos e vamos sofrer as consequências como um Luisão com 36 anos que disfarçava a seu rendimento graças ao Ederson...
Jardel é outro lesionado crónico..
Lisandro é um central bom, mas para reserva...
Kalaica e o Ruben Dias são putos e lançar los as férias pode ter o mesmo do Pedro Pereira queimado...

João Pinto 7

Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:51
Živković um dos na primeira parte a jogar pelo corredor direito ... depois passa para a esquerda e acaba o jogo como DE ... fdx, não dá para entender.
gostei de o ver mais na esquerda. Fui o único?