CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

diabo maiato


af10

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:25
"Vendo bem as coisas o buraco do ozono nem parece assim tão grande."



@banhodemerson

6 vs 4

Clara vantagem numérica do Portimonense

O espaço entre sectores... A diferença que faz jogar com Luisão e Lisandro e dois centrais que não dão projecção.
Os centrais defendem-se e descem muito a linha e abre-se esse buracão

O Eliseu claramente para trás. O Samaris a ocupar o seu lugar e nenhum médio defensivo....

Se fosse o Manchester em vez do Portimonense seria golo....

Nao e' preciso ser o Manchester. Na 3a com o CSKA se sofrermos menos de 3 golos sera uma surpresa.

Meu deus do céu. Aonde já vamos...
Contra os costapequenos vamos ganhar e com boa exibição. Próximo fim de semana vai ser outro "ai Jesus"

Isso era se estes jogos se devessem a falta de vontade.

E' muito mais grave que isso: os nossos 6 jogadores mais defensivos sao mediocres.

E nao e' contra jogadores melhores que eles vao mostrar mais qualidade.

Melhores...
A defesa deles é medonha e eles não são capazes de anular tão bem ou tirar proveito da nossa defesa como as equipas do tugão

zefo

Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Como era previsível, esta será uma época penosa.

Agradecer ao senhor presidente e dar-lhe 100% dos votos nas próximas eleições.
Viste esta merda ai? Cum crl... come uma maçã antes :disgust:


Ouvi na radio, o que é ainda mais penoso.

Se calhar na terça dou folga ao coração e aproveito mas é o tempo por aqui.
Já te tinha dito goza as ferias... isto não vai melhorar.
Quando leio coisas como estas, lembro-me dos 2 últimos campeonatos ganhos.
Porque nessas alturas muito se escreveu destes posts, que tudo seria igual, ou que até iria piorar. E depois foi o que foi.



Certo. Mas tinhas um plantel de topo que ia resolvendo os problemas. Esta época nem um 11 inicial bom temos.

Como de topo? Meio-campo antes do Renato Sanches era fraquíssimo. Sem guedes bem mais fraco ofensivamente.
No início era tudo muito fraco. E foi evoluindo até ao título final.
Não estou a dizer que jogámos bem, jogámos até muito mal hoje. Nem digo que vamos ser campeões.
Mas este catastrofismo e que tudo correrá mal, fez-me mesmo lembrar os 2 últimos anos.

Um filme já repetido.
A diferença é que não existe esses putos para evoluir. Temos o Luisão cada vez pior, o Eliseu idem. Se tivessemos o Buta, Ruben, Kalaica, Gedson, Florentino era gajo para concordar ctg.

diabo maiato

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2017, 23:41
filho da puta do Neves de Sousa "Como é ganhar um jogo graças ao video-árbitro??" mas o Rui Vitória foi duro com o gajo, pediu para repetir e depois que não alimentava esse tipo de comentários...... NOJO de CS!!!!!!!
Ia perguntar quem tinha sido o filho da puta , notava-se a azia na voz , filho duma granda vaca !

Esse não foi o que levou uns apertos?
Ainda deve estar ressabiado

Não é aquele atrasado mental da TVI que não sabia falar inglês com o samaris? Se for esse é outro Nuno Luz.
é o NEVES de SOUSA, lagartão dos sete-costados!! Sim o que levou nas trombas há umas semanas......

Monster

Na BTV ja estao a falar do Neves de Sousa, e a dizer que nao fez a mesma pergunta ao treinador do clube dele..... Sapo nojento...

Red Eyes

Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: Red Eyes em 08 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: LR1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2017, 23:13
não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado

Não sejam cegos. O penalty aceita-se, mas a expulsão?

Mas porque é que não devia ser vermelho?

Falta? Check.
Avançado isolado? Check.
Defesa não tenta jogar a bola? Check.


Textbook red card. Mais óbvio que isto é impossível.
Humildemente, discordo. Podem ter mudado as regras mas ainda me lembro bem que havia uma história qualquer referente a ter ou não a bola dominada.

Humildemente, és uma besta.

Mas a sério: ele está praticamente na pequena área, ali até de cabeça marca. Então se eu tiver a baliza aberta e está uma bola a saltitar na área, que eu me preparo para, facilmente, meter dentro da baliza, e vem um tipo que me empurra.....isso não é vermelho?
Lances destes não requerem domínio nenhum, é para rematar.
:estrelas:
Até de cabeça? Oh pah, tu só podes estar a gozar comigo ou então abusaste do álcool!!!
A bola vai-lhe a fugir para a direita; até acho que ele dificilmente conseguia chegar à bola em condições... :estrelas:

Star

Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Como era previsível, esta será uma época penosa.

Agradecer ao senhor presidente e dar-lhe 100% dos votos nas próximas eleições.
Viste esta merda ai? Cum crl... come uma maçã antes :disgust:


Ouvi na radio, o que é ainda mais penoso.

Se calhar na terça dou folga ao coração e aproveito mas é o tempo por aqui.
Já te tinha dito goza as ferias... isto não vai melhorar.
Quando leio coisas como estas, lembro-me dos 2 últimos campeonatos ganhos.
Porque nessas alturas muito se escreveu destes posts, que tudo seria igual, ou que até iria piorar. E depois foi o que foi.



Certo. Mas tinhas um plantel de topo que ia resolvendo os problemas. Esta época nem um 11 inicial bom temos.

Como de topo? Meio-campo antes do Renato Sanches era fraquíssimo. Sem guedes bem mais fraco ofensivamente.
No início era tudo muito fraco. E foi evoluindo até ao título final.
Não estou a dizer que jogámos bem, jogámos até muito mal hoje. Nem digo que vamos ser campeões.
Mas este catastrofismo e que tudo correrá mal, fez-me mesmo lembrar os 2 últimos anos.

Um filme já repetido.





Tinhas o Semedo que levava a equipa para a frente, o Lindelof que ia limpando alguma cagada dos restantes (e fazendo alguma também, mas ao pé do que temos hoje era um Maldini) e depois, o mais importante, quando a defesa falhava toda, tinhas um super Ederson. Parecendo que não é muito importante ter um guarda redes que transmite confiança ao resto da equipa...e neste caso o Varela...vou-me ficar por aqui.

mMateus

Živković um dos melhores na primeira parte a jogar pelo corredor direito ... depois passa para a esquerda e acaba o jogo como DE ... fdx, não dá para entender.

Benfica1992rqa

Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2017, 23:47
O Bêbado do Marques já tweetou...eheheheheh heheh que vergonha de futebol o nosso!!!!

Esse gajo é um parasita de um palhaço, sobre os verdes não disse nada aposto, agora com o Benfica já está com o pito aos saltos, pode ser que lhe aconteça o mesmo que aconteceu quando foi o Eliseu, é um "escândalo" e mais não sei quê e depois o Brahimi fez o que fez contra o Braga e nada

GTtdi_SLB

O rui vitória foi brando de mais com o jornalista pau-mandado lagarto do neves de sousa. Eu tinha-lhe dito para abandonar a sala de imprensa! Foi uma cretinice já encomendada. O neves de sousa que vá fazer broches lá nas salas de vapor do Lidl.

Salinho

Citação de: Javi Garcia em 08 de Setembro de 2017, 23:46
Algo vai mal quando se termina um jogo com o Portimonense a jogar com 10 com:

As calças mão
Um meio guarda redes
Um Defesa, sim porque o Almeida é médio de origem
Estas a precisar de ganhar e metes um medio defensivo
O treinador diz que nao se podem ganhar todos os jogos 5-0 mas no anterior empatamos.

Pior que estar mal, é não assumir para tentar alterar.

Subscrevo na integra!

Centrix

Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:11


Esta imagem é uma boa analogia ao que se passa actualmente no Benfica (e quem já foi a alguma AG sabe e já viu isto ao vivo):

A malta mais velha, que já viu o Benfica ganhar tudo e se contenta actualmente com pouco, para eles está tudo bem.

Nós, que somos novos e com visão, que queremos que o Benfica dê o salto para voltar a ser um clube gigante... fodidos da vida com uma vitória em casa contra o Portimonense.

Tentem lá falar nas AGs, vêm logo os velhos da primeira fila gritar por cima e gastar o tempo... enfim

rlaranjeiro

Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:49
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:25
"Vendo bem as coisas o buraco do ozono nem parece assim tão grande."



@banhodemerson

6 vs 4

Clara vantagem numérica do Portimonense

O espaço entre sectores... A diferença que faz jogar com Luisão e Lisandro e dois centrais que não dão projecção.
Os centrais defendem-se e descem muito a linha e abre-se esse buracão

O Eliseu claramente para trás. O Samaris a ocupar o seu lugar e nenhum médio defensivo....

Se fosse o Manchester em vez do Portimonense seria golo....

Nao e' preciso ser o Manchester. Na 3a com o CSKA se sofrermos menos de 3 golos sera uma surpresa.

Meu deus do céu. Aonde já vamos...
Contra os costapequenos vamos ganhar e com boa exibição. Próximo fim de semana vai ser outro "ai Jesus"

Isso era se estes jogos se devessem a falta de vontade.

E' muito mais grave que isso: os nossos 6 jogadores mais defensivos sao mediocres.

E nao e' contra jogadores melhores que eles vao mostrar mais qualidade.

Melhores...
A defesa deles é medonha e eles não são capazes de anular tão bem ou tirar proveito da nossa defesa como as equipas do tugão

Sim, o Portimonense e' melhor que o CSKA...

O tugao so tem grandes equipas. Alias viu-se o brilharete que o Braga fez contra um colosso islandes.


MLP

Há tanta escumalha anti-Benfica na comunicação social desportiva que dá pena. É também graças a nojentos como este que essa mentalidade anti-Benfica vai sendo cada vez mais difundida e partilhada por Portugal.