CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

van33

Gostaria de saber o que vai na cabeça de um ser vivo quando diz que o campeonato português é pequeno demais para o Benfica é que deveríamos jogar em Espanha ou numa superliga... Concerteza terão um atraso qq do foro psiquiátrico só pode. Íamos lutar pelo meio da tabela em Espanha e pela manutenção numa superliga...

Coiso123

Que puta de pisso. Tanto no golo do Almeida como no golo anulado. Inadmissível sofrermos com um Portimonense a jogar com 10. Acordar enquanto é tempo


helmar

O golo foi bem anulado?

É que estava a conduzir e mal o gajo diz golo do Portimonense mudei logo a emissora e só agora é que vi que ficou 2 a 1.

JPG

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

candona

Citação de: 37PicaMiolos em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: candona em 08 de Setembro de 2017, 22:54
Arbitragem com influencia no resultado

ja vi que viste o penalti aos 5 minutos
Exibicao miseravel ...
Vi um penalti mal marcado e uma expulsao exagerada. Diria o mesmo se fosse marcado a favor do scp ou do fcp. Chama-se honestidade intelectual

RVS

Bonito jogo, bom futebol e uma equipa a fazer tudo para ganhar de um lado. Do outro o Benfica de Samaris e lisandro.

LR1904


policeMAN


Deus Jonas


JPG

Citação de: helmar em 08 de Setembro de 2017, 23:00
O golo foi bem anulado?

É que estava a conduzir e mal o gajo diz golo do Portimonense mudei logo a emissora e só agora é que vi que ficou 2 a 1.

fora de jogo sim, mas milimétrico.

¯\_(ツ)_/¯





Darkboy

Frustrante, a vida deste GR.


É alvo de um remate indefensável e terá de contar aos netos que foi o André Almeida.

Adepto10