CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

diogo32

Citação de: MrFire em 08 de Setembro de 2017, 23:22
Um penalti à Andre Silva na Feira

Aí a comunicação social não foi unânime?

E por falar na feira, hoje houve um na feira e na luz houve um muito idêntico sobre o pizzi na 1a parte

ChEsTeR


MiguelPalma92

Citação de: ChEsTeR em 08 de Setembro de 2017, 23:24
Ser penta vai ser quase um milagre...
Esquece isso. Em Maio é para ficar fechado em casa durante 1 semana.

blueviper

#3408
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

O Samaris posiciona-se melhor? Hoje vi crateras, que não vi nos jogos anteriores.

O Samaris hoje fez provavelmente o pior jogo desde que chegou ao Benfica.

Cada vez que o Portimonense recuperava a bola o Samaris nem no ecra aparecia. Nem sequer sabia onde andava.

Samaris não tem lugar no plantel....ele e outros que lá estão, respeito-o mas é a minha opinião.

mMateus

"Vendo bem as coisas o buraco do ozono nem parece assim tão grande."



@banhodemerson

af10

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

O Samaris posiciona-se melhor? Hoje vi crateras, que não vi nos jogos anteriores.

O Samaris hoje fez provavelmente o pior jogo desde que chegou ao Benfica.

Cada vez que o Portimonense recuperava a bola o Samaris nem no ecra aparecia. Nem sequer sabia onde andava.

E algumas vezes recuperaram a bola do próprio Samaris, que se armou em Zidane com pés de Binya.
Duas ou três vezes que perdeu a bola a tentar fintar sabe-se lá porquê. Ninguém é capaz de lhe dizer que o trinco não está lá para fazer arranques à Iniesta?

ElToto

Bem eu quase diria que o Samaris nos tentou foder...jogou tao mal tao mal tao mal...o resto so jogou mto mal mas o Samaris Jesuuuss

Afonzo

Inacreditável o posicionamento defensivo do meio campo do Benfica... Sem Feijsa não há segurança defensiva! Jogadores do Portimonense livres entre linhas com tempo para tudo... Receber bola, virar e distribuir à vontade sem pressão...assim só tenho a dizer que o terceiro lugar nos espera no final da liga!

andymc

Por muita razão que se tenha ao criticar o Vieira, não se pode branquear está exibição por causa do defeso.

Não me lembro de ver uma equipa do nosso nível, tão mal posicionada em campo. O nível do nosso campeonato é tão baixo, que é vergonhoso o Portimonense equilibrar o jogo mesmo com 10.

MTrigueiros


lordmag95

Eu normalmente sou bastante optimista em relação ao Benfica mas já não estou a conseguir lidar com isto.

Cada vez jogamos pior, qualquer equipa parece o barça ou o crl, estamos a jogar com mais um e ainda levamos um golo (invalidado por cm depois de estarmos aos papeis na defesa), o Samaris quase marca um auto-golo.

Eu vi o Sporting hoje e fiquei fodido por eles terem ganho , mal sabia que o Benfica ainda ia ser pior .

Uma coisa já se percebeu com estes jogadores nao dá mais, a culpa é do treinador ou do presidente.

Cada vez fico mais triste por estarem a destruir o Benfica.

Continuo com a esperança que melhores jogos virão, mas estou bastante apreensivo.

Tenho dito.

:bandeira1:


sergio19azb

Olhar para o modelo de jogo do Real:

Laterais que são extremos
3 medios para controlar o meio campo e chegar à frente
3 gajos na frente para fazer golos

O Benfica joga com 2 medios, perde o controlo dos jogos, tem laterais que não fazem a diferença, extremos que não conseguem ir no 1x1 com frequência e fazer o desequilíbrio...


The Horror

Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

É penalty todos os dias, em qq campo. Empurrão pelas costas e ainda toca no pé do Salvio.

Em relação ao fora-de-jogo: Mas isto agora é por ser aceitável!? Mas brincamos? Ou é fora-de-jogo ou não é. E nas repetições não há a MÍNIMA duvida que é.

A partir do momento em que há VAR, qq fora-de-jogo tem que ser assinalado. Não há cá desculpas do "aceita-se".

Quer dizer, que para ti, como o fora de jogo é complicado de assinalar em movimento natural... o VAR tb deve fechar os olhos à linha que mostra o pé do tipo do Portimonense claramente adiantado.

LEL.

Cantas bem, mas não me alegras.

tem calma amigo, já passou (por hoje)

repito só o que ignoraste: fosse isto a favor das osgas?

Já foi, na jornada passada.

O Estoril marcou nos descontos, fartei-me de festejar e depois tive que lidar.

Acontece.

O VAR ainda não me convence (aquele "penalty" do Bas Dost é hilariante), mas em relação a situações de fora-de-jogo, nada a dizer.

Isso vai acabar.

Quer nos doa a nós, ou aos outros.

O penalty do Bas Dost é hilariante, mas hoje o que foi marcado sobre o Salvio é claro?

Não.

É claríssimo.

Empurrão pelas costas e toque no pé. Jogador isolado em frente à baliza: Penalty e expulsão.

Bas Dost: Salto ridículo à frente do jogador do Belém, com um mergulho patético, qual Jardel na Luz.

Lembras-te desse do Jardel? Se já tinhas idade, aposto que te lembras. Deves tê-lo festejado e tudo.

Peace.

CitriC

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

O Samaris posiciona-se melhor? Hoje vi crateras, que não vi nos jogos anteriores.

Eu acho que o Filipe Augusto é o pior. Tu achas que é o Samaris. Pronto

Venha o Fejsa !