CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

af10

Citação de: SuperBalo em 08 de Setembro de 2017, 23:05
Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:03
O Gabigol já pode contar aos netos um dia que foi preterido pelo F. Augusto.
Que por acaso foi o melhor que veio do banco.

Que, neste momento, dá 10-0 ao adorado Samaris que só tem feito merda atrás de merda, além de ter um posicionamento pior que um infantil.
E eu acho que o FA não tem qualidade para o Benfica

Eoburrosoueu

Dos piores jogos da era RV. Futebol desapoiado aos trambolhões, jogadores perdidos e desinspirados. Fez lembrar o início do RV no Benfica.

Contra o colosso Portimonense a jogar com 10, fomos salvos pelo VAR e um chouriço do Almeida.

Baron_Davis

"ah e tal, jogo fácil para lançar jogadores"

não aprendem

todos os jogos valem o mesmo e todos são exigentes

três pontos para o bolso e rever muito bem o que (nao) foi feito

CitriC

Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

MiguelPalma92

O Luisão que tenha um acto de coragem e entregue os papeis da reforma. Pelo bem da equipa.

Lisandro é medonho

AA e Eliseu são uma piada

Samaris só tem lugar a defesa central e mesmo aí ..

Pizzi a jogar lesionado e agora na terça não pode haver Krovinovic. Genial gestão como sempre.


Salinho

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 23:06
Meter o augusto, tirar o Lisandro e adaptar o Samaris a central foi das merdas mais estranhas que me lembro.

Estranho não deve ser bem aquilo que queres dizer :D

AleKx

Não é preciso comentar este tipo de jogos.

É a evidencia.

Entra pelos olhos dentro...

E siga o autismo... porque nada vai mudar.

#Quandoolhoparaanossadefesasintomedodachampionsporqueocampeonatojaera
Só peço que não manchem a nossa história.

divica

Citação de: Rafaelll1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Second time RV does the 3 striker thing veryyyyy annoying... for the second time Seferovic plays horrible, instead of taking him out and put Jimenez in, a more direct striker no. He decides to play with 3 strikers makes no sense and doesn't work
https://twitter.com/_goalpoint/status/906268465509564416
If you take into account that he takes the best defender in the game (lisandro), puts samaris playing in his place and enters FA for position 6 it makes total sense...

Toronto_SLB


HoMiCiDaL

- marcámos de penalti e uma chouriçada
- consentimos o empate a uma equipa a jogar com 10, depois de varias oportunidades
- só nao empatámos porque havia fora de jogo por um pintelho.

bravo, dos jogos mais merdosos que me lembro nos tempos recentes.

haviam de dar o €€ de volta aos coitados que foram à Luz

sergio19azb

RV sempre com um discurso mémémé...

"garra, agressividade, determinação"
Poe a equipa a jogar mais à bola pá!!!

Maka

"Determinação, crença, raça, agressividade". The hallmarks of great football.

Carlitos Tevez

Que cena foi aquela do Samaris no lance antes de sofrer o golo? Passou-se?


ricardofslp

Hoje foi muito mau. Pior que Vila do Conde.

Ninguém se safou...