CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Schweisen Tiger

Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Como é que sabes que foi ao de leve? É que na repetição que vi, nada me diz que foi muito leve, ou muito forte. Há contacto nas costas. Isso é factual. Só quem o sentiu é que sabe se foi suficiente para desequilibrar ou não. Na posição em que o árbitro está, ele só vê o contacto e a queda do jogador.

pronto tá bem leva lá a bicicleta.

para mim, n é penalti

Não são efabulações, nem teorizações sobre intensidades. Na posição do árbitro, ele vê o contacto e a queda do jogador. Ponto final na discussão da intensidade. Não jogamos uma merda, mas não precisamos de ser mansos.

Manuel Rocha

Jogo mau que vale apenas e só pelos 3 pontos. Fiquei com a ideia (reforçada) que não temos plantel para uma época longa: Não temos substituto para Fejsa, Pizzi e Jardel ou Luisão (se forem ambos então...)


Quero o Fabrício (parece o Ronaldinho gaucho) e o Paulinho.  :slb2:

MiguelPalma92



slbfan4you

Como é possivel jogar sem trincos o FA e o Samaris estao sempre fora de posicao abram os olhos lancem o Florentino não tenham medo o futuro esta na equipa b.

Gondoriz

Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:07
Citação de: hlourencoam em 08 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Goldberg em 08 de Setembro de 2017, 23:01
nao dramatizem depois das selecções esperava-se complicação eu pelo menos esperava e para os 3 ,hoje confirmou-se os 2 primeiros amanha o porto tambem ganha com muitas dificuldades

Pronto não há nada de grave. Enfim é por isto que nunca vamos sair disto.

Fds, tão óbvio, como é que não me ocorreu? Claro que foram as selecções! Está explicado?

O problema vem muito antes das selecções e ele diz que pronto é normal porque vieram das selecções. Acordem o quanto antes que doi muito menos. Temos uma equipa medíocre com um presidente medíocre e com um treinador que a meu ver aconteça o que acontecer neste ano deveria sair e dar lugar a um Treinador com T grande.

brunomartins

Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: brunomartins em 08 de Setembro de 2017, 23:05
Haja coragem para tirar vacas sagradas do 11 coragem caralho é deprimente mesmo

Dizes isso com esse avatar....
Uma coisa nada tem a ver com outra.  É um simbolo mas há que saber reconhecer que os tempos são outros

Reed

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 23:08
RV sempre com um discurso mémémé...

"garra, agressividade, determinação"
Poe a equipa a jogar mais à bola pá!!!
Três palavras que se adequam mais à equipa do Portimonense do que à nossa.

LR1904


slb2tuga


RVS

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Setembro de 2017, 23:08
O Luisão que tenha um acto de coragem e entregue os papeis da reforma. Pelo bem da equipa.

Lisandro é medonho

AA e Eliseu são uma piada

Samaris só tem lugar a defesa central e mesmo aí ..

Pizzi a jogar lesionado e agora na terça não pode haver Krovinovic. Genial gestão como sempre.
Nem quero imaginar se hoje em vez do Luisão com o labrego do lisandro estivesse outro dos disponíveis. Ia ser ainda mais bonito do que foi.

Meio_metro

Citação de: LR1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:09
Caros amigos, conseguem ignorar o quão estúpida foi aquela expulsão?

Foda-se, corrói-me todo ganhar assim.
para mim se não é vermelho então nunca deve ser... se um gajo for isolado não é penalti... ali não estava isolado?

Deus Jonas

Citação de: LR1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:09
Caros amigos, conseguem ignorar o quão estúpida foi aquela expulsão?

Foda-se, corrói-me todo ganhar assim.

O vermelho é bem mostrado caralho. O Sálvio estava isolado.


Oliveira1

Jogo vergonhoso.
Precisamos de laterais que consigam dar profundidade ao jogo, nenhum dos actuais pode ser titular do Benfica, sendo que o Almeida ainda pode dar uma perninha de vez em quando (o menos possível), já o Eliseu devia ter pendurado as chuteiras há bastante tempo mas como se lembrou de pegar na lambreta...

Samaris não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica, seja em que posição for.

Pizzi não pode ser o nosso número 8, a única posição onde pode jogar é na ala direita e para isso tem de ser com um lateral que dê profundidade.

Precisamos de um suplente para o Fejsa como de pão para a boca.