CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

PERERUXO

Jogo miserável, uma continuação do jogo em Vila do Conde. A jogar assim dificilmente iremos atingir os objetivos.

JPG

Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

37PicaMiolos

Citação de: candona em 08 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: 37PicaMiolos em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: candona em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: 37PicaMiolos em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: candona em 08 de Setembro de 2017, 22:54
Arbitragem com influencia no resultado

ja vi que viste o penalti aos 5 minutos
Exibicao miseravel ...
Vi um penalti mal marcado e uma expulsao exagerada. Diria o mesmo se fosse marcado a favor do scp ou do fcp. Chama-se honestidade intelectual
a tua honestidade intelectual nao viu o penalti aos 5 minutos a favor do Benfica ?
Vi o lance, nao vi penalti. Mais uma vez independentemente da cor da camisola

era o que eu pensava..........

klaxxon

Citação de: helmar em 08 de Setembro de 2017, 23:00
O golo foi bem anulado?

É que estava a conduzir e mal o gajo diz golo do Portimonense mudei logo a emissora e só agora é que vi que ficou 2 a 1.

Foi, o gajo que cruzou está ligeiramente adiantado O0

Red2802

Isto hoje ultrapassou todos os limites da decência.

Temos uma equipa completamente à deriva.

Não vale a pena dizer mais nada.

Principal culpado é o Sr. Luís Filipe Vieira que, simplesmente, desprezou a sua equipa de futebol neste defeso.

CaCo

Muito mau!!! Espero que a equipa venha a render muito mas muito mais que isto.

Rafaelll1904

Second time RV does the 3 striker thing veryyyyy annoying... for the second time Seferovic plays horrible, instead of taking him out and put Jimenez in, a more direct striker no. He decides to play with 3 strikers makes no sense and doesn't work
https://twitter.com/_goalpoint/status/906268465509564416

Schweisen Tiger

Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Como é que sabes que foi ao de leve? É que na repetição que vi, nada me diz que foi muito leve, ou muito forte. Há contacto nas costas. Isso é factual. Só quem o sentiu é que sabe se foi suficiente para desequilibrar ou não. Na posição em que o árbitro está, ele só vê o contacto e a queda do jogador.


SuperBalo

Vamos ter de mudar muito se queremos ser campeões. Mesmo muito.

HoMiCiDaL

jogo nojento, nao dá para ter confiança nenhuma no penta.

parabéns ao LFV por foder a equipa toda.

Centrix

Gostei da prestação dos 130 milhões em vendas esta noite! Uma defesa fantástica!

E o "treinador", que hoje não foi nada disso, faz a substituição mais ridícula do século e simplesmente confirma o que já todos sabíamos: não há tomates para tirar o Luisão.

E quem diz Luisão diz outros como Jonas que hoje acrescentaram 0. Para quê descer o Zivkovic para a LE (estava a ser o nosso melhor jogador e única fonte de perigo) para manter gajos que estão a acrescentar zero? Não é a povoar a área que se ganha quando a bola não chega lá...

LR1904

Citação de: Rafaelll1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Second time RV does the 3 striker thing veryyyyy annoying... for the second time Seferovic plays horrible, instead of taking him out and put Jimenez in, a more direct striker no. He decides to play with 3 strikers makes no sense and doesn't work
https://twitter.com/_goalpoint/status/906268465509564416

Tão óbvio.

joaojordao13

Citação de: imightbewrong em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 22:59
Vítor Oliveira: pó cara***.

Vão-te já dizer que é um senhor. Ele, o Luis Castro e o Marco Silva.
É normal a azia. Perder o jogo com um paio daqueles é obra. A vitória do Benfica até se ajusta mas custa a engolir.

TFFS

Horrivel. Mas 3 pontos. De resto nem vou comentar, tantos erros