CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

sergio19azb

Citação de: andymc em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Hoje o Portimonense poderia ter empatado o jogo com 2 golos ilegais. E mesmo assim falariam do penalti sobre o Salvio que é demasiado óbvio.

Sem o Fesja e com estes laterais, nem o segundo lugar conseguiremos. Estou muito preocupado.
Rezar que o Grimaldo consiga fazer uma época sem lesões a partir de agora. Na direita mamas com Almeida ou Douglas... Preferia ter lá o Buta ou o Salvio sinceramente.

REDAGUIA

Primeira reviravolta do Benfica em ano e meio !!!

Ganda golo do AA.

Centrix

E antes do jogo recebi a mensagem para pagar o bilhete contra o United... 30 euros :rir:

Os preços não são todos iguais, naturalmente, mas fazendo as contas por baixo e sem custos -> 30 * 60000 = 1.8 milhões se calhar já dava para pagar mais um Arango...

Salinho

Citação de: flip69 em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: marcosantos em 08 de Setembro de 2017, 23:15
os jogadores deviam estar a pensar no jogo da champions para jogarem a passo assim, se assim é que ganhem com categoria aos russos.

exibição fraca que valeu apenas pelos 3 pontos.
Também acho que foi mais pelo jogo da Champions.

Sim, claro... e na outra semana em Vila do Conde foi por causa das seleções... Claro que é isto.

Semper Fidelis


Red Guns

Cartão vermelho bem mostrado. O Salvio é empedido de receber a bola, já na cara do guarda-redes.

Acrescentar que o VAR também devia ter intervindo no primeiro golo pois há falta sobre o AA. Sendo que é no lance do golo o VAR tem que actuar.

No entanto sinto me mal em fazer esta crítica visto que a equipa de arbitragem esteve bem melhor que a equipa do Benfica esta noite


The Horror

Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

É penalty todos os dias, em qq campo. Empurrão pelas costas e ainda toca no pé do Salvio.

Em relação ao fora-de-jogo: Mas isto agora é por ser aceitável!? Mas brincamos? Ou é fora-de-jogo ou não é. E nas repetições não há a MÍNIMA duvida que é.

A partir do momento em que há VAR, qq fora-de-jogo tem que ser assinalado. Não há cá desculpas do "aceita-se".

Quer dizer, que para ti, como o fora de jogo é complicado de assinalar em movimento natural... o VAR tb deve fechar os olhos à linha que mostra o pé do tipo do Portimonense claramente adiantado.

LEL.

Cantas bem, mas não me alegras.

tem calma amigo, já passou (por hoje)

repito só o que ignoraste: fosse isto a favor das osgas?

Já foi, na jornada passada.

O Estoril marcou nos descontos, fartei-me de festejar e depois tive que lidar.

Acontece.

O VAR ainda não me convence (aquele "penalty" do Bas Dost é hilariante), mas em relação a situações de fora-de-jogo, nada a dizer.

Isso vai acabar.

Quer nos doa a nós, ou aos outros.

KarelSTR

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

Atacar com vantagem numérica, inclusive com -1
O que não deixa de ser extraordinário a jogar em casa

rlaranjeiro

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

O Samaris posiciona-se melhor? Hoje vi crateras, que não vi nos jogos anteriores.

O Samaris hoje fez provavelmente o pior jogo desde que chegou ao Benfica.

Cada vez que o Portimonense recuperava a bola o Samaris nem no ecra aparecia. Nem sequer sabia onde andava.

Maka

Citação de: LR1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: LR1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2017, 23:13
não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado

Não sejam cegos. O penalty aceita-se, mas a expulsão?

Mas porque é que não devia ser vermelho?

Falta? Check.
Avançado isolado? Check.
Defesa não tenta jogar a bola? Check.


Textbook red card. Mais óbvio que isto é impossível.

Bola (minimamente) dominada? Not check.

Tás a brincar, não? Ali até de cabeça marcava.

Essa da bola dominada está gira. Imagina que a bola está parada em cima da linha de golo, e que eu estou a correr pra ela e me preparo para encostar para golo. Mesmo antes de lhe tocar vem um defesa e dá-me um empurrão. Penalty. Vermelho? Não! Porquê? "Não tinhas a bola dominada".

TFFS

Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Exibição miserável.

Primeira parte oferecida com mais perigo do Portimonense do que do Benfica. O jogo completamente partido entre os que defendem e os que atacam pareceu futebol americano. A linha defensiva do Portimonense é mais linha do que a nossa que às vezes tem 3 linhas! TRÊS!

Bolas a entrar no meio e mais no meio quando o Portimonense tinha 5 e 6 homens à frente da grande área. Perda de bola e contra ataque com inferioridade numérica. Pouca intensidade ofensiva. Pouca pressão. Maus passes uns atrás dos outros.

Segunda parte mais do mesmo com um golo mamado numa transição ofensiva do adversário que naturalmente tantas vezes vai lá que marca....e depois um penalti que aconteceu (e é penalti logo depois) para jogar com mais um empatado em casa e fazer o golo num enorme golo que saiu na rifa ao Almeida.

Depois disso trocas aflitivas de bola entre os defesas e os médios...e um golo mamado que não fodeu 2 pontos porque há o VAR e o gajo estava 20 cms à frente de onde poderia estar....que puta de idiotice. ENORME IDIOTICE! UMA EQUIPA QUE QUER SER PENTA CAMPEÃ EXPOR-SE A ISTO É RIDÍCULO.
finalmente uma critica construtiva.

RVS

Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Agora que o jogo acabou já me posso pronunciar sobre o que vi.


1- o Portimonense esteve por cima. Atacava com mais e defendia com mais.

2- Benfica sem ideias para entrar na defesa algarvia. Até individualmente estivemos mal. Cervi desinspirado, Seferovic também, etc.

3- Claramente uma primeira parte paupérrima do Sport Lisboa e Benfica e a segunda só foi melhor porque marcámos ,mas nada de especial.

4- o árbitro facilmente marcava faltas ao Benfica, mas ao Portimonense já era outra história.

5- tivemos sorte naquele golo do André Almeida ponto

6- Ja não me lembro da ultima vez que jogámos na Luz e digo que nao mereciamos vencer. Portanto os meus parabéns ao Portimonense. Ainda para mais tivemos um pênalti, um vermelho directo e um golo anulado.

7- Depois de estar a jogar com 10 ainda levámos um golo, que só foi anulado por um ou dois centímetros uma perna... Inadmissível quando jogamos em casa contra 10. Ganhámos o jogo por uma perna e onde claramente se vê um erro enorme o que me leva ao ponto 8

8- jogo miserável do Filipe Augusto e não se entende a sua entrada , quando claramente precisávamos de um médio criativo para abrir aquela defesa. No Golo que depois foi anulado vê-se o Filipe Augusto a correr atrás do jogador do Portimonense!!!! Várias vezes se via num contra ataque o Filipe Augusto nas alas , com um meio campo para aluguer !!!!
Tacticamente este homem é uma nulidade. Ja várias pessoas repararam nestes erros gritantes do Filipe Augusto que nunca está bem posicionado.

9- Acabámos uma defesa com Varela, Zivkovic , Samaris, Luisão, André Almeida e Filipe Augusto.

10- Penso que não é possível fazer uma crítica mais construtiva que esta. Que não se repita o mesmo jogo contra os russos.

8- O Samaris foi um Pablo Redondo do caraças.

Quanto ao Portimonense atacar com mais. Bastava eles atacarem com 3 que a nossa defesa pareciam baratas tontas. Indescritível

Ah esquecime do Samaris e dos seus dois golpes que podiam ter sido auto-golos.

O Samaris posiciona-se melhor que o Filipe Augusto na minha humilde opinião. Além do mais naquela altura o Samaris já estava a central.

Os jogadores mais avançados do Portimonense são mais rápidos que os nossos defesas. Vi várias vezes o Portimonense a atacar com vantagem numérica!!

O Samaris no meio campo só não foi nulo porque prejudicou mais do que ajudou. Só não digo que foi o pior em campo porque houveram os centrais.
so Nao o foi pq o lisandro não quis ficar atras do Samaris.

ForçadoBloqueio

Surpresa? Para quem? :huh:

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2017, 17:20
Citação de: joao12soares em 01 de Setembro de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2017, 15:53
Se ganharmos vou ficar muito surpreendido.
FDX...ao portimonense em casa??????? Oh Forçado, essa também já é demasiado forçada. Tens de fazer essa macumba mas é quando formos ao curral ou ao wc.

Sim, ao Portimonense em casa. O Portimonense tem muito bons jogadores do meio-campo para a frente! Juntando o nosso GR e Defesa, tem tudo para dar merda. Aliás, como na maior parte dos jogos que aí vêm. Então fora de casa é que vai ser um fartote...



Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2017, 17:20
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2017, 15:53
Se ganharmos vou ficar muito surpreendido.

Eu acho que vamos ganhar e golear. O problema não está aqui.

Se ganharmos por diferença de 1 golo já vai ser uma festa!


Citação de: joao12soares em 01 de Setembro de 2017, 17:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2017, 17:25
Citação de: joao12soares em 01 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2017, 17:20
Citação de: joao12soares em 01 de Setembro de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2017, 15:53
Se ganharmos vou ficar muito surpreendido.
FDX...ao portimonense em casa??????? Oh Forçado, essa também já é demasiado forçada. Tens de fazer essa macumba mas é quando formos ao curral ou ao wc.

Sim, ao Portimonense em casa. O Portimonense tem muito bons jogadores do meio-campo para a frente! Juntando o nosso GR e Defesa, tem tudo para dar merda. Aliás, como na maior parte dos jogos que aí vêm. Então fora de casa é que vai ser um fartote...
Não são mais fortes que o guimarães, que o braga, ou até mesmo que os próprios pastéis...em casa ganhamos, já fora, sim este campeonato promete ser muito duro.

Dão 10-0 aos pastéis. Veremos...
Não dão nada, com os pastéis são ela por ela, a qualidade é quase  igual.
Não digo com isto que é certo que já ganhámos, mas não é contra o portimonense que deves fazer a tua macumba de se ganharmos já é uma sorte, neste jogo devias usar a macumba "vai ser uma vitória apertadinha" ;D

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2017, 21:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2017, 21:17
Jogo fodido. Mais um. Sem Fejsa e Pizzi arrisco a dizer que o melhor que podemos trazer deste jogo é 1 ponto.
Faltam duas semanas.  Devemos pelo menos ter o Fejsa de volta se nao mesmo os dois.


Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 16:37
O chocolate que estão a dar no Chaves, minha nossa! Fabrício, Paulinho, etc...ui...ui

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 16:50
E o Japonês novo...


Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2017, 19:15
Citação de: poliban em 02 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 16:37
O chocolate que estão a dar no Chaves, minha nossa! Fabrício, Paulinho, etc...ui...ui

Têm boa equipa. Muita gente não tem noção ainda porque subiram de divisão.
Não é por acaso que o Vítor Oliveira ficou.

Depois de jogarem com o Benfica voltam a ser merda para o Forçado.

ricmarkes

Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

É penalty todos os dias, em qq campo. Empurrão pelas costas e ainda toca no pé do Salvio.

Em relação ao fora-de-jogo: Mas isto agora é por ser aceitável!? Mas brincamos? Ou é fora-de-jogo ou não é. E nas repetições não há a MÍNIMA duvida que é.

A partir do momento em que há VAR, qq fora-de-jogo tem que ser assinalado. Não há cá desculpas do "aceita-se".

Quer dizer, que para ti, como o fora de jogo é complicado de assinalar em movimento natural... o VAR tb deve fechar os olhos à linha que mostra o pé do tipo do Portimonense claramente adiantado.

LEL.

Cantas bem, mas não me alegras.

tem calma amigo, já passou (por hoje)

repito só o que ignoraste: fosse isto a favor das osgas?

Já foi, na jornada passada.

O Estoril marcou nos descontos, fartei-me de festejar e depois tive que lidar.

Acontece.

O VAR ainda não me convence (aquele "penalty" do Bas Dost é hilariante), mas em relação a situações de fora-de-jogo, nada a dizer.

Isso vai acabar.

Quer nos doa a nós, ou aos outros.

O penalty do Bas Dost é hilariante, mas hoje o que foi marcado sobre o Salvio é claro?