CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Motörhead

Citação de: Mr.Shinfai em 09 de Setembro de 2017, 06:05
Começar por onde.., tem sido mais do mesmo, mas para pior...

Não há fio de jogo, o plano A é o chuveirinho ou passe longo do Pizzi para as costas da defesa e rezar que os extremos ou Seferovic arranquem e a metam lá dentro.

Jogo de apoios e bola no chão é mentira.

Jogadores a 15/20mt uns dos outros no meio campo.

Futebol previsível e sem solidez ao fim de uma terceira época.

Jogadores fetiche têm de jogar sempre.

Assim começa a ficar difícil defender-te Rui.

3 pontos caidínhos do céu pelo golaço do Almeida.

Isto é que mete me mais impressao.

Carlos-Gois

Péssimo, não gostei nada, salvou-se o resultado. Terá sido muito provavelmente o jogo com menos ritmo que eu assisti no Estádio da Luz desde 2006 e tivemos raras ocasiões de golo. Isto tem de melhorar e muito. O VAR tem de ser mais rápido, é a minha opinião.

pica_foices

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 06:00
Citação de: Geovanni95 em 09 de Setembro de 2017, 03:19
Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10

Desculpa mas quando dás mais cotação ao samaris que ao filipe augusto nem reparei em mais nada.

O Paulo Almeida ao lado do Filipe Augusto é o Aimar

Julgo que a maior parte dos users não têm BTV. Ou até nem sabem que Rui Vitoria depois da conferencia nos jogos da Luz está em exclusivo na BTV a analisar o jogo.

RV explicou na BTV a entrada de Filipe Augusto. Que diga-se de passagem, nos jogos que vejo ao vivo na Luz (ou seja, não estou na TV a seguir a bola apenas mas todas as movimentações) sempre achei uma boa aposta. Deixem-se de "patinhos feios", todos os anos tem de haver um?

Uma equipa é um colectivo, Filipe Augusto (excelente técnica) só precisa desempenhar bem as funções que o treinador pede, e nisso, ele tem cumprido de forma exemplar. Rui Vitoria assim acha e eu também.

O vídeo dessa conferência está no site do Benfica na notícia do Rui vitoria

Francescoli

O Luisão ter 5/10 e o Lisandro 2/10 diz tudo dessa análise aí em cima.

Passei os olhos, vi isso e nem quis ver mais.

NoNameGirl_Norte

O único ponto positivo foi o após jogo.
Paneleirice "gabigol" não .
Gabriel.
De resto foi medonho. Vergonhoso.

darkwolf

péssimo jogo, pouco ou nenhum colectivo.

Pizzi e Jonas mal logo não há equipa.

como costumo dizer nos jogos bons a bola entra sempre é nestes jogos maus que se tem que ganhar dê por onde der,porque no fim são estes que decidem o campeonato.

RS14

Cosmic

Quando a sensação que se tem horas depois do jogo acabar é que se perdeu...Está tudo dito.

MANOCAS37

nikas

UM AUTENTICO LIXO.

Vou fingir que este jogo não aconteceu.
Que vergonha.

força Benfica

Nao vi o jogo portanto nao vou falar do que nao sei. Mal cheguei a casa e foi logo ligar o telemóvel para ver como tinha ficado e fiquei tipo fdx deve ter sido a rasquinha isto...

Mais 3 pontos,siga!

Keiroxes

O pior nem é a exibiçao de ontem, o que me mata é saber que isto nao tem por onde melhorar, principalmente no sector defensivo, e a época é tao longa, vai ser uma autentica morte lenta.

teps

Bom suponho que o jogo de ontem foi á 90´s, não vivi esses anos porque era muito novo mas esta direção quer relembrar os mais novos do que foi esse tempo  :disgust:

JotaL

So queria saber uma coisa... ha ou nao penalty sobre o Salvio? Como vivo na Belgica vi o jogo no PC e pareceu-me na altura que ha dois toques, um em cada perna do Salvio e hoje acordo com tanta polemica?