Gabriel Barbosa

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Berna®

Reforcem mas é a defesa

filc

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2017, 12:46
Citação de: pablito77 em 23 de Agosto de 2017, 12:42
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2017, 12:39
Citação de: pablito77 em 23 de Agosto de 2017, 12:38
O Benfica não precisa dele , mas eu também não gostava de o ver nos rivais .

O BENFiCA se vender o Jimenez que vá ao dragoum no último dia de mercado ... e pague a CR do Aboubakar  ;D

Quanto e?

Sei k tem la aquela clausula maluca dos 7 ou 12 M
Acho que o lorient pede 7 M por 60% do passe .

O pb será sempre o jogador, nunca o Lorient. Eles até o vendiam ao Fener

O Porto não vende o Aboubakar, têm os direitos desportivos e se o venderem agora não recebem quase nada. Ficam com ele este ano(aproveitam a parte desportiva) e para o ano vai a sua vida.

Pelo menos é a forma como vejo as coisas...

hertz

RPascoa

Há algum tempo que tenho falado sobre o Gabigol, com um amigo Brasileiro. Quando ele fazia parte das maiores promessas do futebol mundial o meu amigo sempre me disse que a sua personalidade o iria impedir de ser alguém no futebol, e que a única coisa boa eram os seus empresários. Pelo que tenho visto, ele tem razao, espero que mesmo com a saída do Raul isto nao passe de mais uma habitual especulação, se nao, provavelmente será mais um Taarabt.

nwpt

fpie

N1c0

Di_Maria

Este é mesmo GabiGOL ou é apenas GabiLOL ?

TeamRocket37

Inter pode oferecer é o Davide Santon agora com Cancelo, Ansaldi, Nagatomo não vai tocar na xixa...

Quem acham do Davide Santon para defesa direito/esquerdo?

_Xebola_

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Agosto de 2017, 16:56
Inter pode oferecer é o Davide Santon agora com Cancelo, Ansaldi, Nagatomo não vai tocar na xixa...

Quem acham do Davide Santon para defesa direito/esquerdo?

Acho que é como o André Almeida mas para pior.

The Eagle 10

No caso do Jimenez ou Mitroglou sairem

Gabigol é um bom jogador mas seria mais um golpe de marketing enquanto o Vietto esse sim seria o jogador que  oferecia mais aquilo que interessa desportivamente o clube, o Gabigol não deixa ser bom jogador mas o Vietto tem mais golo.

Eldar_Moreno

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2017, 12:44

Este não interessa nem ao menino jesus!

Mas se estivessemos a falar do Gabriel JESUS aí a conversa já era outra... :smokin:

fpie

BENFIKA

Substituir o Jimenez por este....um tem uma garra, vontade e força incríveis, o outro pelo que se fala não é muito aplicado e é dado a festa.