Gabriel Barbosa

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

The Horror

Citação de: silvio santos em 24 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2017, 14:12
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Agosto de 2017, 14:10
Ja tinha dito ontem 90% certo que o jimenez sai e este esta quase certo para nos caso se concretize a saida do mexicano.

Espero que seja mentira.
se o Mexicano sair mesmo e se for um  bom negócio para todos era bem vindo. porque este é o tipo de jogador que quando  entra,r pelas suas características pode fazer o mesmo que o Jimenez mexer com o jogo

Se o Jiménez sair... Nada contra a vinda deste gajo, desde q não seja por empréstimo. Não podemos ter só 3 avançados, principalmente com o nosso historial de lesões.

O Jiménez só tem é que ficar!

Slipknot_BMC

Infelizmente a nossa politica e M para extremos e avancados e centenas de € para o resto dos lugares.

Cheira-me (esta nao e fonte ) que o gumus pa semana esta ca para o lugar do Carillo

silvio santos

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2017, 14:20
O problema deste è o mesmo que o taarabt, não quer saber do futebol mas sim de dinheiro e festa porque talento ele tem
se o problema dele for mesmo o de não ser profissional e se dedicar de corpo e alma á profissão então que fique onde está

Ghost.Of.Red

Crl pah...o Jimenez não é nada por aí além..eu fico sem perceber o que muitos de vcs vêm num tipo que não calçou no Patético, anda há 2 anos a jogar às pinguinhas na Luz e nem titular do México é.

Foi importante em várias ocasiões, é um facto. Mas caramba, daí a fazer dele o que não é, vai uma enorme distância.

Se sair o Jimenez, não morre ninguém. Antes ele do que o Mitro, Jonas ou Seferovic.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Agosto de 2017, 14:21
Infelizmente a nossa politica e M para extremos e avancados e centenas de € para o resto dos lugares.

Cheira-me (esta nao e fonte ) que o gumus pa semana esta ca para o lugar do Carillo

Pah...eu já tive mais certezas sobre o Gumus.

silvio santos

Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2017, 14:21
Citação de: silvio santos em 24 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2017, 14:12
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Agosto de 2017, 14:10
Ja tinha dito ontem 90% certo que o jimenez sai e este esta quase certo para nos caso se concretize a saida do mexicano.

Espero que seja mentira.
se o Mexicano sair mesmo e se for um  bom negócio para todos era bem vindo. porque este é o tipo de jogador que quando  entra,r pelas suas características pode fazer o mesmo que o Jimenez mexer com o jogo

Se o Jiménez sair... Nada contra a vinda deste gajo, desde q não seja por empréstimo. Não podemos ter só 3 avançados, principalmente com o nosso historial de lesões.

O Jiménez só tem é que ficar!
também gostava que ele ficasse

N1c0

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Agosto de 2017, 14:21

Se calhar é mesmo o Gabigol o substituto do Carillo

|OnE|

Se o Jiménez sair vamos contratar um gajo que custou 30M ao Inter?

quinjeajero

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2017, 14:14
Vender o Jimenez por muitos milhões e depois ir buscar alguém emprestado. Já se viu que este ano é low cost.

Cada vez mais me parece que vai ser complicado lutar pelo título, e na champions vai ser uma desgraça.

Mais que visto que a prioridade este ano não é o penta, mas sim organizar as contas, que esse esforço tenha pelo menos reflexo notório no R&C, se tal não acontecer será uma escandaleira.

Aakeonan

Se o Jimenez sair e for para vir um avançado, mil vezes o Vietto.

Playah

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2017, 14:24
Se o Jiménez sair vamos contratar um gajo que custou 30M ao Inter?
Emprestado, o Inter não quer vender.

|OnE|

Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2017, 14:25
Eu também acho que sim.
Mas negócios com o Atlético.

Olha, é dar-lhes os livros de contabilidade e acesso aos cofres.

RedPaint

Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2017, 14:25

Eu diria um milhão de vezes.

Diablo0

The Horror

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2017, 14:23
Crl pah...o Jimenez não é nada por aí além..eu fico sem perceber o que muitos de vcs vêm num tipo que não calçou no Patético, anda há 2 anos a jogar às pinguinhas na Luz e nem titular do México é.

Foi importante em várias ocasiões, é um facto. Mas caramba, daí a fazer dele o que não é, vai uma enorme distância.

Se sair o Jimenez, não morre ninguém. Antes ele do que o Mitro, Jonas ou Seferovic.

Craque!

E devia jogar mais vezes a titular, dependendo dos jogos.

Já para não falar do entrosamento com a restante equipa.

Jogador importantíssimo!

Nada contra cromos novos, desde que sejam para as posições certas.

Os avançados estão perfeitos, são o que precisamos.

Por mim não arriscava um downgrade de qualidade, para ter um tipo emprestado por uma época.