Gabriel Barbosa

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

flsb

Hoje as agulhas devem virar-se novamente para os lagartos . Estão com os cofres cheios .

Schuldiner

Mesmo que Jiménez seja vendido, não faz falta contratar outro avançado. Devia ser usado como um oportunidade para jogar um jogo ou outro noutro sistema com outras dinâmicas e assim preparando um futuro que irá eventualmente acontecer.

_1904_

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Playah em 24 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2017, 14:24
Se o Jiménez sair vamos contratar um gajo que custou 30M ao Inter?
Emprestado, o Inter não quer vender.
Barrigas de aluguer?
Para 4º avançado temos o Zé Gomes.
o Ze precisa de tempo e paciencia.

Ainda esta verdinho.

Acho que se vai fazer, mas precisa de tempo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Schuldiner em 24 de Agosto de 2017, 14:45
Mesmo que Jiménez seja vendido, não faz falta contratar outro avançado. Devia ser usado como um oportunidade para jogar um jogo ou outro noutro sistema com outras dinâmicas e assim preparando um futuro que irá eventualmente acontecer.

Acho que sim, num 4*4*2, se porventura ficas sem 2 dos 3 "titulares", ficas com as calças na mão como na época passada..

L3GEND

Então deixa-me ver se percebo.

Vendemos um guarda-redes, um defesa direito e um defesa central. Todos titulares indiscutíveis.

Para a baliza fomos repescar um GR que tinhamos despachado no ano anterior, e a contratar alguém pelos vistos será um jovem promissor de 17 anos... que nunca na vida é expectável que venha para ter um impacto imediato.

Para defesa-direita, compramos um jogador com 6 meses de antecidência, a adaptação do mesmo falhou redondamente e a única solução encontrada até ao momento, é um gajo que nem sequer o clube se dignou a apresentar.

Para defesa-central não contratamos ninguém, e esperamos atacar todas as competições da temporada com um Luisão a jogar a maioria das vezes como um reformado, um Jardel que ainda vai tentar recuperar a forma da lesão depois de estar um ano parado, e o único backup credível é o Lisandro que nunca teve seguimento de jogos no Benfica e que é muito instável.

O único reforço a ter um impacto a sério e imediato no clube, foi o Seferovic, que é craque e faz com que tenhamos no momento quatro excelentes opções para o ataque.

E com todas estas condicionantes, a uma semana do fecho do mercado, estamos a falar de ir buscar o Gabigol... esse defesa direito fenomenal... ou será guarda redes? Aposto que pelo menos a central se deve desenrascar.

Ah é avançado... pois, realmente a prioridade no momento é conseguir vender o Jiménez para ir buscar outro avançado. Ainda bem que estamos a planear a época como deve ser, e a ter as nossas prioridades bem definidas!

Que mercado maravilhoso!  :smitten:

Bedsy

Citação de: L3GEND em 24 de Agosto de 2017, 14:50
Então deixa-me ver se percebo.

Vendemos um guarda-redes, um defesa direito e um defesa central. Todos titulares indiscutíveis.

Para a baliza fomos repescar um GR que tinhamos despachado no ano anterior, e a contratar alguém pelos vistos será um jovem promissor de 17 anos... que nunca na vida é expectável que venha para ter um impacto imediato.

Para defesa-direita, compramos um jogador com 6 meses de antecidência, a adaptação do mesmo falhou redondamente e a única solução encontrada até ao momento, é um gajo que nem sequer o clube se dignou a apresentar.

Para defesa-central não contratamos ninguém, e esperamos atacar todas as competições da temporada com um Luisão a jogar a maioria das vezes como um reformado, um Jardel que ainda vai tentar recuperar a forma da lesão depois de estar um ano parado, e o único backup credível é o Lisandro que nunca teve seguimento de jogos no Benfica e que é muito instável.

O único reforço a ter um impacto a sério e imediato no clube, foi o Seferovic, que é craque e faz com que tenhamos no momento quatro excelentes opções para o ataque.

E com todas estas condicionantes, a uma semana do fecho do mercado, estamos a falar de ir buscar o Gabigol... esse defesa direito fenomenal... ou será guarda redes? Aposto que pelo menos a central se deve desenrascar.

Ah é avançado... pois, realmente a prioridade no momento é conseguir vender o Jiménez para ir buscar outro avançado. Ainda bem que estamos a planear a época como deve ser, e a ter as nossas prioridades bem definidas!

Que mercado maravilhoso!  :smitten:
O lateral que falta e o Douglas.

zizou

Nao posso concordar com a sua vinda, sabendo que existem posições na equipa para serem reforçadas.

|OnE|

Citação de: _1904_ em 24 de Agosto de 2017, 14:46
Barrigas de aluguer?

Ainda esta verdinho.

Daí ser o 4º avançado.
Ninguém o está a pôr a titular, nem sequer a ser a primeira alternativa.

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2017, 14:58
Barrigas de aluguer?

Ainda esta verdinho.

Daí ser o 4º avançado.

Num 4*4*2 como o nosso com jogadores como o Jonas propenso a lesões e/ou diminuir o rendimento no decorrer da época, é loucura não ter 4 avançados de um nível similar.

JeSuisÉder

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2017, 15:00
Barrigas de aluguer?

Ainda esta verdinho.

Daí ser o 4º avançado.

Num 4*4*2 como o nosso com jogadores como o Jonas propenso a lesões e/ou diminuir o rendimento no decorrer da época, é loucura não ter 4 avançados de um nível similar.

Se tivesse que vir alguém e dos que se falam preferia o Vietto do que o Gabigol

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2017, 15:00
Barrigas de aluguer?

Ainda esta verdinho.

Daí ser o 4º avançado.

O Jonas não é propenso a lesões.
Não sei onde foste buscar essa sequer.
O ano passado fizeram foi merda da grossa. Duas vezes.

Bedsy

Bedsy

|OnE|