Gabriel Barbosa

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Andris

Não é surpresa nenhuma que poderia ter rendido bem mais por cá e que foi completamente desaproveitado, mas porra... quando quer, é tão burrinho.

mramalhadas

Jogador sem cerebro, que só mesmo o JJ rentabilizou não o professor Bombo.

slb_always

Citação de: dinaman em 24 de Novembro de 2019, 21:16
Não sei que jogo vocês viram mas este gajo ontem até aos 89 min se não foi o pior jogador em campo, teve muito perto disso. Continuo a achar que não tem vida pra isto na Europa.

Mas alguém do Flamengo jogou alguma coisa ontem ?

Este gajo vai ser melhor marcador do Brasileirão pelo segundo ano consecutivo e foi também melhor marcador da libertadores.

Não é nenhum Messi, mas é titular de caras em qualquer equipa portuguesa.

Trezeguet

Avançado do Flamengo rendido ao português e a recordar os tempos na Luz
Gabriel Barbosa é uma das figuras do Flamengo mas não esquece a passagem pelo Benfica. 'Gabigol' conta que Jorge Jesus o queria em Alvalade mas depois que entrou no palco encarnado ficou rendido já que "a Luz é muito linda".

"Eu queria ir para o Sporting e o mister ligou-me. Chegamos a conversar com carinho. Mas acabei por ir para o rival, para o Benfica. E a Luz é muito linda. Fui muito feliz. Tive grandes companheiros maravilhosos como o Luisão, o Jonas, o Rafa, o Pizzi. É um grupo muito bom e torço muito por eles", afirmou 'Gabigol', em declarações à 'Antena 1'.

O avançado explica que ainda vai falando com os jogadores do Benfica. "Ainda estes dias tenho falado com eles. Outro dia estava a conversar com o [André] Almeida, com o Pizzi. Estou a tentar que eles venham para o Flamengo [risos]".

Na Luz não teve muitas oportunidades mas ficou para sempre um sentimento de gratidão. "Não tive muitas oportunidades mas tenho o Benfica com carinho, é um clube enorme. Aquela equipa está no meu coração."

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/jesus-queria-me-no-sporting-mas-a-luz-e-muito-linda-diz-gabigol?fbclid=IwAR1TlkcybweZjixCZS9wnoi7LG54O8fzhVtswea-m8giORTUKUdJ6MxPx4g

André Sousa

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2019, 14:44
Gabriel Barbosa é uma das figuras do Flamengo mas não esquece a passagem pelo Benfica. 'Gabigol' conta que Jorge Jesus o queria em Alvalade mas depois que entrou no palco encarnado ficou rendido já que "a Luz é muito linda".

"Eu queria ir para o Sporting e o mister ligou-me. Chegamos a conversar com carinho. Mas acabei por ir para o rival, para o Benfica. E a Luz é muito linda. Fui muito feliz. Tive grandes companheiros maravilhosos como o Luisão, o Jonas, o Rafa, o Pizzi. É um grupo muito bom e torço muito por eles", afirmou 'Gabigol', em declarações à 'Antena 1'.

O avançado explica que ainda vai falando com os jogadores do Benfica. "Ainda estes dias tenho falado com eles. Outro dia estava a conversar com o [André] Almeida, com o Pizzi. Estou a tentar que eles venham para o Flamengo [risos]".

Na Luz não teve muitas oportunidades mas ficou para sempre um sentimento de gratidão. "Não tive muitas oportunidades mas tenho o Benfica com carinho, é um clube enorme. Aquela equipa está no meu coração."

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/jesus-queria-me-no-sporting-mas-a-luz-e-muito-linda-diz-gabigol?fbclid=IwAR1TlkcybweZjixCZS9wnoi7LG54O8fzhVtswea-m8giORTUKUdJ6MxPx4g

Só por isto merece todo o respeito.

Chelas

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2019, 14:44

Bonitas palavras  :)

_Huji_Slb

N te preocupes com o destreinador nao podias fazar mais.

JPE

Só de pensar que se tivesse ido para o Sportem Lisbon poderia ter-se transformado num jogador estratosférico, um galactico.

Hoje poderia ser campeão Brasileiro e finalista do Mundial de Clubes, é pena.

MightyEagle

Tacuara7

Mika21PA

alsohugo

Citação de: slb_always em 25 de Novembro de 2019, 12:33
Citação de: dinaman em 24 de Novembro de 2019, 21:16
Não sei que jogo vocês viram mas este gajo ontem até aos 89 min se não foi o pior jogador em campo, teve muito perto disso. Continuo a achar que não tem vida pra isto na Europa.

Mas alguém do Flamengo jogou alguma coisa ontem ?

Este gajo vai ser melhor marcador do Brasileirão pelo segundo ano consecutivo e foi também melhor marcador da libertadores.

Não é nenhum Messi, mas é titular de caras em qualquer equipa portuguesa.

O R. Oliveira com 35 anos, e depois de 6 anos a jogar nos Emirados, foi o melhor o marcador em 2015. As coisas não são tão lineares.

Cob92

podes vir para o Benfica e deixamos sair o Almeida

Kyoto

Nao saiu ressabiado este lesado do Dr. Roy