Gabriel Barbosa

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

zema

Bem alguem disse que o.vieira ia atacar forte  o mercado esta semana...

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2017, 18:54
O Agente dele está em Portugal

19. 23 El agente de Gabigol está en Portugal

Parece que el futuro de Gabigol está en el país luso. Su agente ya está en Portugal para firmar una cesión. El periodista Gianluca di Marzio asegura que el equipo que tiene más opciones es el Benfica, aunque el Inter preferiría que acabas en el Oporto. En las últimas horas se había relacionado a Gabriel Barbosa con el Málaga, pero la opción se aleja

Porto, Popoting, Glorioso...

Ver onde este vai parar.

Não acho nada por aí além...

Goya80

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2017, 18:38
Segundo RPB, entrámos MUITA FORTES...junto do clube e jogador..

Esse gajo não sabe nada de nada mas quem o ouve fica com a ideia que tem grandes ligações nos meandros dos empresários de futebol! Não sei como ainda dão credibilidade a este boneco

klik

LOL... o Agente andou a trabalhar bem com comunicação social.. ao lançar para Itália..e 1 dia depois lançar para Portugal. Depois coloca pressão com quem realmente vinha negociar.. os Verdes.

20Nico Gaitan20

tambem me cheira tentativa de pressao sobre o sporting....mas nunca fiando.

o Benfica foi assim que lhes fodeu o mitroglou

iKatz

Na itália dão nos na frente por este.. e que ta perto.

JustMe

Epá, por amor de Deus. Se vem este meco para sair o Raúl ou o Mitro, não sei o que faço.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2017, 19:07
tambem me cheira tentativa de pressao sobre o sporting....mas nunca fiando.

o Benfica foi assim que lhes fodeu o mitroglou
O mitroglou foi raide desta vez não acredito que seja assim.

nwpt

O que realmente interessa, nada... Só entulho que não faz falta nenhuma é que o Vieira gosta.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2017, 19:10
Epá, por amor de Deus. Se vem este meco para sair o Raúl ou o Mitro, não sei o que faço.
ele não é meco...no entanto era desnecessário sim.

Kampz

Isto não teria forma de correr bem.

Sai do Inter porque tem mau feitio e quer ser titular...

1) Se ganha a titularidade, vai embora no final do ano e desvalorizamos Seferovic e Raúl e/ou Mitroglou, sendo que possivelmente quereriam depois sair...

2) Se não a ganha, será uma bomba relógio no balneário com um ordenado principesco (mesmo que só pagássemos parte)...

Mesmo saindo alguém (o que seria de evitar), prefiro que se aposte em Seferovic e Raúl/Mitro para pontas-de-lança e Jonas e D.Gonçalves ou J.Carvalho (consoante as necessidades) para 2.º avançado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2017, 19:12
Isto não teria forma de correr bem.

Sai do Inter porque tem mau feitio e quer ser titular...

1) Se ganha a titularidade, vai embora no final do ano e desvalorizamos Seferovic e Raúl e/ou Mitroglou, sendo que possivelmente quereriam depois sair...

2) Se não a ganha, será uma bomba relógio no balneário com um ordenado principesco (mesmo que só pagássemos parte)...

Mesmo saindo alguém (o que seria de evitar), prefiro que se aposte em Seferovic e Raúl/Mitro para pontas-de-lança e Jonas e D.Gonçalves ou J.Carvalho (consoante as necessidades) para 2.º avançado.
saindo um dos avançads, teria sempre de entrar alguem....3 é curto para quem joga em 442

Kampz

P.S. - Arranjem mas é um lateral direito a sério para concorrer com o Almeida e um guarda-redes titularíssimo. E aproveitem para arrumar o "lixo" e emprestar projetos de jogador com lugares tapados como Kalaica, Buta, Chrien e Willock.

Playah

Isto ou é estratégia do agente dele para obrigar o Sporting chegar à frente, ou é daqueles "roubos" só mesmo para evitar que o rival consiga um bom reforço.

lmalves

Espero que não venha. Seria mau sinal e ainda para mais este tipo de negócios não se enquadra de todo no nosso paradigma.