Fase de Grupos da Liga dos Campeões: SL Benfica, Man. United, Basel, CSKA Moskva

NoneOfUsWillSeeHeaven

JCCP

Barcelona, Liverpool, Feyernoord: 3 grandes estadios, 3 grandes viagens.

Lopes1986

Manowar

O Benfica e as restantes equipas portuguesas na LC, são como Sardinhas no Meio de Tubarões... Que coisa encrível, so mesmo para ganhar uns trocos!!!!

+1benfiquista

PERERUXO

Um sorteio para poder chegar aos Oitavos.
Benfica-Sevilla-Basel-Maribor
O pior sorteio
Benfica-Barcelona-Tottenham-Leipzig

subLiminar

Só as Ligas Big5 colocam 17 equipas na Champions. Tudo o resto é paisagem.

ana_lopes2009

Joaquim Ferreira Bogalho

Há várias deslocações interessantes...os meus filhos querem voltar à Alemanha, ir a Liverpool, Roma, Paris ou Barcelona. Já eu que venha o Celtic Park...

Tapion

Pessoal uma duvida, vitorias dos clubes portugueses  nas pre e nos playoff contam para o ranking do pais?

Riesk

Citação de: Tapion em 23 de Agosto de 2017, 15:35
Pessoal uma duvida, vitorias dos clubes portugueses  nas pre e nos playoff contam para o ranking do pais?

Sim, mas menos pontos

UEFA Champions League points system
First qualifying round elimination – 0.5 points
Second qualifying round elimination – 1 point
Group stage participation – 4 points
Group stage win – 2 points
Group stage draw – 1 point
Round of 16 participation – 4 points
Clubs are awarded an additional point if they reach the round of 16, quarter-finals, semi-finals or final.
N.B. Points are not awarded for elimination in the third qualifying round or play-offs, since those clubs move to the UEFA Europa League and are awarded points for participation in that competition.

UEFA Europa League points system
First qualifying round elimination – 0.25 points
Second qualifying round elimination – 0.5 points
Third qualifying round elimination – 1 point
Play-off elimination – 1.5 points
Group stage win – 2 points
Group stage draw – 1 point
Clubs are guaranteed a minimum of two points if they reach the group stage and are awarded an additional point if they get to the quarter-finals, semi-finals or final.
* Penalty shoot-outs do not affect the calculation system.

Coefficient calculation
Clubs' coefficients are determined by the sum of all points won in the current season, plus 20% of the association coefficient over the same period.

Goldberg

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: Goldberg em 22 de Agosto de 2017, 16:59
Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2017, 16:32
Benfica
sevilha
basel
maribor
estou com feeling do besiktas em vez do basileia mas do sevilha tambem por acaso  :2funny: :2funny: :2funny:

é um bom grupo,pode ser que de para chegar aos oitavos....
sim com basileia ou besiktas o grupo assim seria obrigatorio ser primeiro

Goldberg

pelo que estou a ler por aqui estamos quase todos com o feeling do sevilha  :2funny:
eu acho que o lagartedo vai ser novamente premiado com um grupo do caraças caso passe hoje e o porto vai ficar com o maribor