2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 0 Real SC, 08Set. Sex. 17h00 * BTV*

Menino de Ouro RS

Este miudo vai ser melhor que o Diogo

E não faria pior que o Salvio na A

Yahiko

Menino de Ouro RS

_1904_

O que eu gosto particularmente no Heriberto é que para alem de um belissimo jogador, parece ter uma mentalidade muito boa.

Muita qualidade.

Yahiko

Epa so vi meia dúzia de jogos do Heri. Mas ele só distribui chocolate todos os jogos que vi. Entusiasma!!!

rosmani

Citação de: subLiminar em 08 de Setembro de 2017, 16:35
A entorse do Félix não foi grave, mais semana, menos semana aparece. Melhor aparecer a 100%, veja-se o Guga.
O que tem o Guga? Nada a ver... O Guga teve uma ruptura de ligamentos cruzados no joelho, foi operado, recuperou e após sete meses de recuperação (período normal) fez outra ruptura de ligamentos cruzados no mesmo joelho. Não há nada que possa prevenir uma ruptura de ligamentos... Aliás fazer ruptura dos mesmos ligamentos duas vezes é raro. É sempre uma questão de sorte e azar...
A segunda cirurgia a ruptura de ligamentos a um mesmo joelho implica sempre um período de paragem mais prolongado (pelo menos uns 10 meses).
Esta é uma situação que já aconteceu a, pelo menos, dois jogadores do nosso plantel principal: Salvio e Fejsa.

Yahiko

Alan é uma beca desenquadrado do resto. O Amaral tb me parece demasiado normal. De resto e na minha humilde opinião têm todos potencial para a A.