LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

superman_forever

RedVC

Citação de: LX em 12 de Setembro de 2017, 21:21
O Benfica deve ser o único clube da Europa onde consegue ter melhores assistências no campeonato do que na Champions. E ninguém da dita puta estrutura acorda para esta triste realidade.

ISTO.
Garganeiros. E devem achar que a culpa é dos sócios.

RP89

Sombras

Não consigo deixar de achar que merecemos isto. Merecemos isto é, quem manda no Benfica.

Treinador de merda. Futebol de merda. Assistência de merda. Tudo merda.

Melhor presidente da história do Benfica? Pó caralho.

quinjeajero

Citação de: LX em 12 de Setembro de 2017, 21:21
O Benfica deve ser o único clube da Europa onde consegue ter melhores assistências no campeonato do que na Champions. E ninguém da dita puta estrutura acorda para esta triste realidade.

Mas desde quando é que a prioridade da nossa direcção é ter um estádio cheio a apoiar a equipa? Preferem ter 20.000 no estádio do que 60.000 desde que a receita de bilheteira seja um euro mais alta. Estão mais que acordados.

ponta de lança

Não se vê aquelas ganas de querer anular este resultado, quando faltam 10' (aquele coração!). Anda tudo ali a pastar. Foda-se,... deprimente.

O'Brien

Fui... vou masé ter com gajas que estou melhor que ver esta merda. Que desilusão

AleKx

Motörhead

dtfstoko

A equipa chora para se meter a transferencia mais cara do defeso, o Arango.

Napster03

SimaoMiccoli

Voros1904

Já desde o jogo contra o Monterrey..Este DEStreinador nunca me engnou... PQP

Shoplifter20