LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Pixas2005

costapequeno

cska nunca tinha vencido o primeiro jogo na fase de grupos da champions em 10 participaçoes,6 derrotas,4 empates. :crazy2:

claro que existe uma nuance aqui,nestes 11 jogos jogaram sempre fora devido á regra imposta pela uefa,equipas russas nunca podem jogar o ultimo jogo da fase de grupos em casa.

aguia de prata

A falta de exigência, o bater palminhas a todas as decisões que se tomam neste clube sem sentido crítico e o facto de muitos adeptos criticarem quem protesta com decisões ridículas de gestão desportiva ou financeira no Benfica faz com que aconteçam situações destas.
Não é só aplaudir quando está tudo bem. É também ser exigente e duro quando as coisas estão menos bem.
É preciso abrir os olhos e apertar os tomates aos decisores do clube para eles mexerem os cordelinhos nos momentos oportunos.

diogo32

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Tentar a liga europa. E este ano já não é nada mau
Mais que nunca este ano é tempo de olhar só para as competições internas. Para o ano o 3º não tem Champions, e o 2º não entra directo. Aposto que o vieira nem nisto pensou...

E champions para quê?fazer figura de urso? Servir de montra para vender os melhores jogadores?
Olha por causa do dinheiro. É crucial para um clube como o Benfica estar na Champs para ter receitas.

Curiosamente quanto mais dinheiro temos mais desperdiçamos e mais vendemos.

Antes íamos à champions às costas do simao. Podia ser que fossemos buscar só 2 ou 3 jogadores chave e apostássemos nos miúdos.

Os interesses instalados são muito grandes. Vê os corruptos, como a falta de dinheiro lhes fez bem.

Rodrialex

Citação de: aguia de prata em 12 de Setembro de 2017, 23:22
Estou a ver o jogo do Paris S. Germain e a pensar no que já me disseram imensas pessoas " O Benfica é dos sócios" carago mas eu gostava tanto de ter jogadores daqueles.

Venha lá o árabe, Al QualquerCoisa,o chinês Li Mang das Quantas ou o Russo, VichQualquer serve.

Estou me bem a cagar se o Benfica  era dos sócios ou não !!!

Que jogadores aqueles...dasssssssssss

Loool Não vale tudo para ganhar no desporto...

aguia de prata

Ter o pássaro na mão e deixá-lo voar... Uma desilusão que os benfiquistas não merecem. E o que me preocupa é que este desempenho está a tornar-se no padrão de jogo do Benfica.

MrFire

Das mais humilhantes derrotas da nossa história em competições Europeias.

Há piores...é um facto, mas esta é das muito más.

fred_cardozo7

Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Tentar a liga europa. E este ano já não é nada mau
Mais que nunca este ano é tempo de olhar só para as competições internas. Para o ano o 3º não tem Champions, e o 2º não entra directo. Aposto que o vieira nem nisto pensou...

E champions para quê?fazer figura de urso? Servir de montra para vender os melhores jogadores?
Olha por causa do dinheiro. É crucial para um clube como o Benfica estar na Champs para ter receitas.

Curiosamente quanto mais dinheiro temos mais desperdiçamos e mais vendemos.

Antes íamos à champions às costas do simao. Podia ser que fossemos buscar só 2 ou 3 jogadores chave e apostássemos nos miúdos.

Os interesses instalados são muito grandes. Vê os corruptos, como a falta de dinheiro lhes fez bem.
A falta de dinheiro nunca fez bem a ninguém. O problema é que a nossa direção passa uma ideia de estabilidade que não existe. Um dia quem sabe, talvez consigamos perceber todas as falcatruas feitas.

FuzioN

Não sei porquê, mas não me chateou muito. Acho que já estava à espera disto.

Vamos passar mal. LFV e Rui Vitória têm culpa no cartório. Já ninguém consegue ver o RV à frente, tantas decisões erradas que toma !!!

Demichel

Perdemos em casa com a equipa com quem vamos disputar o 2º lugar no grupo. Demasiado mau, esta época na Europa vamos penar.

fred_cardozo7

Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 23:52
Das mais humilhantes derrotas da nossa história em competições Europeias.

Há piores...é um facto, mas esta é das muito más.
Nem top10... mas sim hoje foi mais que desolador.

Holmesreis

O Benfica e o Qarabag serão as únicas equipas a chegar ao final da fase de grupos da Champions com o plantel mais desvalorizado do que no início da mesma.

Afonzo

Para quem viveu o dia seguinte ao jogo com o Celta de Vigo e toda a década de 90 sabe que isto nem no top 10 entra...

gabbana

Mas qual é a Admiração? Varela, Almeida, Luisão, Filipe Augusto, Pizzi, etc não são jogadores para um Benfica Europeu.. Aliando a isso um treinador do mesmo quilate..Seremos os últimos no grupo.