LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

costapequeno

Citação de: aguia de prata em 12 de Setembro de 2017, 23:22
Estou a ver o jogo do Paris S. Germain e a pensar no que já me disseram imensas pessoas " O Benfica é dos sócios" carago mas eu gostava tanto de ter jogadores daqueles.

Venha lá o árabe, Al QualquerCoisa,o chinês Li Mang das Quantas ou o Russo, VichQualquer serve.

Estou me bem a cagar se o Benfica  era dos sócios ou não !!!

Que jogadores aqueles...dasssssssssss

mercado frances nao se compara ao mercado portugues.

SLusoB

Estou a ver o jogo do Paris S. Germain e a pensar no que já me disseram imensas pessoas " O Benfica é dos sócios" carago mas eu gostava tanto de ter jogadores daqueles.

Venha lá o árabe, Al QualquerCoisa,o chinês Li Mang das Quantas ou o Russo, VichQualquer serve.

Nunca.

_1904_

O Benfica ja não é dos socios faz algum tempo.

O dono tem bigode e gosta de sabotar.

The Horror

Citação de: Ana1990 em 12 de Setembro de 2017, 23:06
Vim desanimada.  :cry2:
Esperava sair hoje do estádio da luz com uma vitória e acabamos por perder frente aos soviéticos.

Percebo pouco ou nada de bola, mas parece-me que a equipa a cada jogo anda a jogar mal. Nada tem a haver com a equipa da época passada. Não tem garra nem correm. Eu acho.

Não há mesmo vergonha na cara.

Olhem de onde vem o avatar deste tipo:

http://www.goionews.com.br/noticia/2014/03/28/2179/corpo-de-mulher-de-ubirata-que-morreu-em-paris-chega-hoje-a-cidade/47809/

sergio19azb

Adaptava já o salvio a lateral e encostava o pizzi para a direita. Fejsa, krovinovic e gedson no meio.
Zivkovic na esq

Jimenez
Zivkovic krovinovic    pizzi
            Fejsa gedson
Grimaldo                     Salvio
            Jardel   garay
                    Svilar

O'Brien

Que equipa apática e completamente perdida em campo. Foi um desânimo ver aquilo na luz, numa prova rainha da europa. Foi tudo muito mau...desde a assistência ao futebol praticado.

O ano passado ainda nos safavamos porque tínhamos Ederson que era GR e líbero ao mesmo tempo, agora é vê-las a passar  >:(

Nemesis

Má forma de começar.. Não digo mais nada. Refletir e amanhã vê-se

CPA

Citação de: The Horror em 12 de Setembro de 2017, 23:26
Esperava sair hoje do estádio da luz com uma vitória e acabamos por perder frente aos soviéticos.

Percebo pouco ou nada de bola, mas parece-me que a equipa a cada jogo anda a jogar mal. Nada tem a haver com a equipa da época passada. Não tem garra nem correm. Eu acho.

Não há mesmo vergonha na cara.

Olhem de onde vem o avatar deste tipo:

http://www.goionews.com.br/noticia/2014/03/28/2179/corpo-de-mulher-de-ubirata-que-morreu-em-paris-chega-hoje-a-cidade/47809/
É só denunciar, não custa nada.

| João |

CPA

Já te apanharam.

Boa viagem.

jgbg91

Ultimo livre é patético. Foi tudo captado pelas imagens e é o que se passa em todas as bolas paradas. A substituição aos 88 foi de génio. Recuar o ziv, outra que só na cabeça do RV

diogo32

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Tentar a liga europa. E este ano já não é nada mau
Mais que nunca este ano é tempo de olhar só para as competições internas. Para o ano o 3º não tem Champions, e o 2º não entra directo. Aposto que o vieira nem nisto pensou...

E champions para quê?fazer figura de urso? Servir de montra para vender os melhores jogadores?

fred_cardozo7

Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Tentar a liga europa. E este ano já não é nada mau
Mais que nunca este ano é tempo de olhar só para as competições internas. Para o ano o 3º não tem Champions, e o 2º não entra directo. Aposto que o vieira nem nisto pensou...

E champions para quê?fazer figura de urso? Servir de montra para vender os melhores jogadores?
Olha por causa do dinheiro. É crucial para um clube como o Benfica estar na Champs para ter receitas.

JUST4FUN

Estamos a ganhar 1-0 ao CSKA para a champions.

A equipa segue em contra ataque, em superioridade numérica depois de uma recuperação de bola.

O que decidem fazer ? Brincar aos passes no campo ADVERSÁRIO, quando podiam criar uma ocasião de golo.

Deu-me securas.

Slbsuporter

Neste momento o Benfica é do Vieira, que alterou os estatutos para se perpetuar