LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Palmeirinha

Bem que me fartei de gozar com os lagartos pelos preços que tinham no ano passado...e agora sai-me a fava.
Para a direção os sócios não passam de uma vaca que tem de ser espremida ao máximo, não há o mínimo respeito. Temos sido campeões e isso tem mantido a aura lá bem em cima, no ano em que não o formos vem tudo por aí abaixo.
Não temos de ser nós a pagar os custos das negociatas de Robertos, Arangos, Veras e afins.
Cada vez mais este Benfica de Vieira é obscuro...

Palmeirinha

Citação de: Heretic_ em 30 de Agosto de 2017, 12:15
Acho que vai ser o primeiro ano que não compro o pack dos jogos da champions. E só o vou fazer por principio, para ver se a direcção se manca que não pode aumentar assim os preços em 50% sem ninguém fazer nada.

Contra CSKA e Basileia deviam apanhar uma casa de 20 000 pessoas para verem o que é bom para a tosse.
Eles não se vão mancar, nunca o farão... para eles é assim que deve ser.

Posey

Não estou a conseguir comprar o pack pelo site, dá-me sempre erro. Sou o único?

Palmeirinha

Citação de: Cycura em 30 de Agosto de 2017, 14:23
Nem o site gosta dos preços...

alfredo

nao comprei pack, mas para o jogo contra o moscovo nao tive problemas

slbfuckfcp

Citação de: TheColateral em 30 de Agosto de 2017, 13:34
Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2017, 11:44
porra...600 km, gasóleo, portagens, comida...e depois ainda sobem os bilhetes...

mais para jogos a dar em canal aberto...querem um deserto ?

ainda por cima com um plantel mais fraco...ter de levar com Filipes Augustos, Almeidinhas, ...

Tens o Comboio do Benfica, nisso poupas, o combustível e as portagens.. comida levas de casa que no comboio fica la tudo direitinho :)

e o tempo do comboio, por exemplo ...quanto tempo no regresso - Aveiro ?

costumo ir de carro para regressar rápido, no dia a seguir é dia de trabalho.

Posey

Citação de: alfredo em 30 de Agosto de 2017, 14:53

Quando introduzo o número de sócio e o do BI, dá-me erro. Nunca tal me tinha acontecido :|

TheColateral

Citação de: Cycura em 30 de Agosto de 2017, 15:19
Citação de: alfredo em 30 de Agosto de 2017, 14:53

Quando introduzo o número de sócio e o do BI, dá-me erro. Nunca tal me tinha acontecido :|

Normalmente são 3h e uns mints mas nestes últimos comboios a CP tem abusado no horário (a culpa não é do Benfica), mas digo-te que compensa, vais dormindo no comboio (a mt malta que dorme) e o resto dorme-se em casa :P.. Eu por acaso também entro em Aveiro apesar de ser da 'cidade' de Estarreja e ter la casa do Benfica.. Eu recomendo o Comboio do Benfica..

Nemesis

A este preço só tenho carteira para ver um jogo da fase de grupos da CL

X-rated

Andamos todos a pagar os neymars e as "loucuras do mercado", jogadores e outros riquíssimos e os clubes falidos. Nem + um cêntimo para alimentar esses barrigudos todos! Pago as cotas e basta. Não vou ao estádio? Paciência já fiz a minha parte, vou ver o Hóquei e já é bom. 

JCCP

Parece que compensa ter quotas em atraso.

Um colega meu recebeu sms a dizer q se pagar os 50€ de quotas que tem em atraso, o Benfica oferece dois bilhetes pro CSKA. Deplorável

pmrpa

Ao comprar o pack (tenho redpass e enviaram-me sms com entidade e referencia) os bilhetes são enviados por email/app ou são bilhetes fisicos? São 3 bilhetes ou é 1 bilhete para 3 jogos?

iSLBenfica

força Benfica

Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2017, 17:20
20 euros o mais barato para sócios contra o pote 4?!  :o :o :o

Quando ves para o Portimonense o mais barato para sócios é 17,5€....