LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

20Nico Gaitan20

espero que amanha acabe a brincadeira com o Jimenez, e lhe dê uma oportunidade de agarrar o lugar no 11.

Diogo.Cris

Júlio
Almeida Luisão Lisandro Eliseu
Zivko Samaris Pizzi Cervi
Rafa Seferovic

JViegas

Para mim era:

Varela
Grimaldo
Luisão
Rúben
Almeida
Augusto
Samaris
Pizzi
Salvio
Rafa
Seferovic

Acho que meio campo a 3 é melhor para os contrariar dado que eles usam um esquema de 3 defesas. O Rafa é fortíssimo em transições e ter lá atrás o Augusto e o Samaris para darem conta do meio-campo fortíssimo deles era o melhor.

slbenfica_croft

basicamente é bom que ganhemos.

não só pelo óbvio, que são os 3 pontos.

É bom que ganhemos desde logo por jogarmos em casa e o futebol que praticamos até ver não chega para os jogos fora.

Em casa talvez se safe alguma coisa.

desinstala

quem é este gajo da btv? a dizer q no ano passado era possivel ter chegado às meias? wtf

costapequeno

Citação de: desinstala em 11 de Setembro de 2017, 19:28
quem é este gajo da btv? a dizer q no ano passado era possivel ter chegado às meias? wtf

gente que nada percebe de futebol.

slbenfica_croft

Ainda assim era mais do que possível JOGAR MUITO MAIS do que o que se fez contra o BVB.

Parecíamos uma manta de retalhos, desorganizados e totalmente fora do ritmo e intensidade nos dois jogos.

Este ano pior estamos.

slbenfica_croft

Por acaso, para este jogo também daria a titularidade ao Jimenez.

Está fresquinho, de cabeça limpa e creio que poderia ser um mais valia como titular amanhã.

João Norte

Primeiro jogo do Benfica que falharei na luz, para todas as competições, em muitos anos.

Custa-me mais a mim que ao clube ter meia casa ou menos.  :cry2:

ivodaniello

Citação de: Leitz em 11 de Setembro de 2017, 18:28
Citação de: rudra28 em 11 de Setembro de 2017, 18:27
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Setembro de 2017, 18:27
Nao percebo a utilidade da Lista B.  Alguma vez usamos algum jogador da lista B em jogos da champions?  Ou um outro clube qualquer?
Renato.

Em tempos num jogo contra o Villareal tinhamos os 3 guarda-redes lesionados, e jogou o Rui Nereu, da lista B.

Acho que na altura ainda não havia listas B. o Nereu era sim o nosso 3º guarda redes. Moretto só chega em Janeiro.

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes – Bruno Varela e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Eliseu, André Almeida e Rúben Dias;

Médios – Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e João Carvalho;

Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic e Rafa.

Manpaz1904

Bruno Varela

André Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu

Samaris, Pizzi
João Carvalho

Zivkovic, Rafa
Jiménez

GTtdi_SLB

O Fejsa não joga, aconselho vivamente todos a colocar o Nitromint debaixo da língua meia-hora antes do jogo começar.