LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

NicoGaitan10

Grimaldo  O0

Augusto na Champions? O RV bate mal??

Zivkovic na esquerda?  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Aí meu deus que isto cada vez está pior...

Jar Jay

Seferovic fez um jogo de m#rda na luz e continua no 11, Raul marca golos decisivos e fica no banco.

policeMAN

e continuamos com o Varela em campo!!!!

vou apostar as fichas todas no C.S.KA

jgbg91

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 18:45
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2017, 18:43
Varela continua titular. Ainda bem. Há que manter a confiança nele. Tem estado bem nos jogos anteriores

Isso é gozo, certo?

4 golos sofridos: 2 frangos enormes, 1 mal batido.
É isto o estar bem?

O publico sabe bem que o varela não dá para mais, basta ver a reacção quando encaixa uma bola fácil. Vale mais o JC de muletas que o varela em forma

VitorFernando

Bom 11.

Agora que já postaram o 11 do Benfica  98/99 já podem pôr os titulares de hoje.

BENFIKA

Realmente, a rotação não é o forte do RV.

Vai rebentar com o Pizzi e Jonas, e o Sálvio também já voltou à titularidade e só sai caso se lesione.

VSantos

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 18:48
O Filipe Augusto tem estado muito mais seguro do que o Samaris.  Nem sei  qual a duvida da sua titularidade.  Mas o FA e' o patinho feio.

Eu preferia o Fejsa.  :cry2: :cry2:

Mas entre o FA e o Samaris venha o diabo e escolha.

AshlerRam24

Deve ser a primeira vez em anos que não me sinto confiante para um jogo em casa para a Europa. Obrigado Vieira, obrigado preparadores físicos, obrigado médicos, obrigado Rui Vitória.

JustMe

Cloughie

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 18:48
O Filipe Augusto tem estado muito mais seguro do que o Samaris.  Nem sei  qual a duvida da sua titularidade.  Mas o FA e' o patinho feio.

Seguríssimo.
Ainda bem que passou o Samaris.

francisco

Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2017, 18:50
Realmente, a rotação não é o forte do RV.

Vai rebentar com o Pizzi e Jonas, e o Sálvio também já voltou à titularidade e só sai caso se lesione.
Fazia todo o sentido poupar os dois melhores jogadores na Champions. Se querem criticar porque sim ao menos façam em coisas com o mínimo de sentido.

TeamRocket37

Vocês ainda não perceberam que o RV só faz rotação quando há lesionados....

A nossa sorte foi as lesões durante as época senao ainda chegavam arrebentados piores que o tempo do JJ

martins-ric

Citação de: Messi87 em 12 de Setembro de 2017, 18:37
11:

Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Augusto, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Jonas, Seferovic
Uma coisa é certa, hoje não sofremos golos devido a uma lateralização de jogo que ficou mal feita.