LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Manel88

conseguiram o que queriam ao marcar o penalty mais anedotico que me lembro nos ultimos tempos.

Tr - 17

2 vezes que foram à nossa área na seginda parte, dois golos mamados.

Luisão já nem para tirar bolas de cabeça serve.

Vê-se a diferença de GR que agarra e outro que larga as bolas para a frente.

RV continua a brindar-nos com.um futebol deplorável.

Espero que o Benfica ainda dê a volta a isto.. Mas chega de ignorar que estamos fracos e a jogar uma merda.

Semper Fidelis

LR1904

BENFIKA

Oscor78

Sinceramente nao sei o que muitos esperavam. Depois daquela merda de Chaves, Rio Ave e Portimonense, pensavam que na champions iamos jogar melhor??

Foda se Rui Vitoria ainda pensa que treina o Guimaraes e LFV a fazer a parcela dele

Jigz

Achar que podemos ganhar o que quer que seja com estes aleijados.estão mortos.

Enviado do meu Moto G 2014 através de Tapatalk

Korczak

Red River

Citação de: Co Co Brien em 12 de Setembro de 2017, 21:08
Jogamos muito mal. O empate seria uma questão de tempo. Fogo jogamos como uma equipa da 3 eliminatória da liga europa

RedVC

SLBRulez

Citação de: Manel88 em 12 de Setembro de 2017, 21:14
conseguiram o que queriam ao marcar o penalty mais anedotico que me lembro nos ultimos tempos.
Não é penalty, mas não jogamos a ponta de um caralho.