LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

The_Riggs

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2017, 21:12
O Rui Vitória vai fazer do Benfica uma anedota.

O principal culpado não é ele.

Devo ser eu.

Contra Portimemenses e CSKA a equipa devia no mínimo tentar jogar bem. Uma coisa é teres uma ideia e não a concretizares por falta de qualidade, esta equipa nem isso. Baratas tontas movidas por rasgos de jogadores como Grimaldo.

TFFS

Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2017, 21:14
O sporting limpa o olympiakos na boa, o Benfica perde contra uns russos de segunda categoria. E vai levar mais, andamos a competir com uma equipa de manutenção e um treinador de 2a.
por muito descontente que esteja com o facto de o nosso presidente ter vendido tudo e com o facto de n jogarmos beata, acho incrivel como ainda aqui andas

Riverwalk

Não percebo a malta que se queixa do guarda redes, vocês vêem futebol como?

_Xebola_

Fds com estes entulhos...

A nossa defesa é assustadora, mas a nossa organização defensiva é aterradora....

|OnE|

Eu punha o costapequeno no lugar do Augusto.
Ao menos o costa jogava por eles porque gosta da Rússia.

jottab

Citação de: AleKx em 12 de Setembro de 2017, 21:14
Que espanto de resultado.
nao surprendido mais do que isto gazprom mais um benfica o mais fraco dos ultimo 6, 7 anos logico até.

Caitas

imightbewrong

JUST4FUN

Voltaram os tempos do :

" Porquê que perco tempo a ver isto...?"
Puta de sina

steve

LX

Não me choca nada disto, era mais do que previsível, algum ano a brincadeira de destruir equipas iria resultar mal.

DiogoSillva24

Eu a pensar que o porto ia ter o plantel mais patético com os problemas do fairplay mas surpresa o clube que factura 100 milhões 4 vezes consecutivas campeão conseguiu montar um plantel para lutar pela europa com os rio aves desta vida

K9Pitbull

LeandroSLB