LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

meimurpi

HighOnFire

Jogo fraco, treinador fraco, plantel fraco e presidente fraquíssimo dá nisto.

redfox1904

Aquelas primeiras 3 vitórias vão custar muito...criaram a ideia de seria mais do mesmo. Entretanto o mercado foi correndo e nós, cheios de arrogância, julgamos que se podíamos implodir uma defesa inteira e tudo se compunha....

SLBRulez

É que o problema não se vê só na defesa, mesmo o ataque está medonho.

solee

Eu acho que vou arejar uns tempos do geral porque não estou para ser banido.

7omaz

ROUBALHEIRA!!! como é possivel n marcar o do seferovic e dps marca AQUILO??? como? Dps n marca qnd o gajo do cska LEVANTA o cotovelo??? A equipa desmoralizou cm aquele penalty. O putin deve dar um cheque de 100.000 por cada penalty para equipas russas. N sejam ingenuos... Hoje foi mesmo de proposito, tenho a certeza absoluta!

*Crow*

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Setembro de 2017, 21:39
"Rui Carlos" e "garrafinhas" all over again.

Que se repita tudo o que aconteceu a seguir à primeira época.
só precisamos que o Gaitán volte à sua forma, o Jardel e o Lindelof continuem sólidos, o Ederson continue confiante, o Semedo continue com as suas arrancadas, etc.

Fanatic7

Citação de: Viciado no Benfica em 12 de Setembro de 2017, 21:38
Jogámos 90 minutos a passo.

O único golo nasce da única vez que usámos as laterais.

Tenho vergonha do que vi hoje. Isto não é o meu Benfica.

P.S: O árbitro que vá para a pqp. 1 penalty inexistente para o CSKA, o vermelho perdoado por mão na bola do Wernerbloom e o penalty sobre o Seferovic. Este cabrão de árbitro que se encha de estrume.
E falta o 2º golo ilegal, que o jogador que faz o 1º remate esta em fora de jogo, fora o ter recebido a bola com o braço.

paalexg

Foda-se, que bandos de retardados! Era metê-los todos a pão e água por causa desta merda. Mas mesmo todos, a começar pelo treinador.

blueviper

Jonas e pzzi estão limitadíssimos....não podem jogar nestas condições crl

Semper Fidelis

está mais que visto que mudanças é complicado neste Benfica actual de levar tudo até ao limite

agora que já deu merda pode ser que façam alguma coisa para mudar

vai ser necessário mudar algo para o Bessa senão ficamos a ver já o comboio a fugir

o RV pode ser muito bronco ou o que lhe quiserem chamar mas no passado sempre que houve necessidade de mexidas ele fez isso

nem que para isso tivesse de apostar num jovem meio desconhecido chamado Renato

e sem querer acusar o Varela de ser culpado desta derrota a verdade é que já mudava o GR e isto só para começar!

Mr.Shinfai

Colocar o hino no final deste jogo...

Bruno Varela esteve ok

Zivkovic merece a titularidade sem sombra de dúvida

O resto precisa de descanso/banco/bancada/reforma/preparação física... and so on

Sanguinaire

Citação de: RedVC em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Alguém que explique como estamos com os centrais que estamos.
Alguém que explique porque temos o guarda-redes que temos
Alguém que explique porque o Mitro foi vendido.
Alguém que explique esta onda de lesões que se repete do ano passado.
Alguém que explique esta política de preços
Alguém que explique porque jogadores como o Rafa estão a ser queimados.
Ide, Ide. Ide.