LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

RedVC

Para lá do árbitro o que lixa mais é perceber que os Russos jogaram muito pouco. Muito pouco mais do que nós que jogamos NADA.

Sem orientação. Sem ideias. Sem estratégia. Sem discernimento. Sem garra. Sem classe. Sem ambição. Sem qualidade. Nada, nada, nada.

A substituição de Lisandro por Rafa a 4 minutos do fim é ... inacreditável. Não tem nexo. Não tem utilidade nenhuma senão queimar o jogador que sai e dar uma triste mensagem ao que entra: não confio em ti mas talvez me arranjes um chouriço. O jogo de Rafa é feito de espaços e de arranques. Isto era  algum jogo para ele? Queria o quê? Aproveitar contra-ataques que surgissem depois do ataque continuado dos Russos? Mas isto é gozo? Isto define o estado de descontrolo intelectual do treinador. Estava completamente à deriva e tudo servia para justificar que até fez tudo para ganhar o jogo.

Faltou ter ideia e a equipa trabalhada. Faltou ter a noção mínima do que se passou dentro de campo e das carências gritantes que a equipa revelou. E isto da incapacidade de ler o jogo não é de hoje. Isto passou-se com o Portimonense. A forma lamentável como não viu a incapacidade de Pizzi em fazer alguma coisa de jeito no campo é algo de inacreditável. Hoje repetiu-se.

É inacreditável temos como g-r titular Bruno Varela e termos inscrito um puto de 18 anos.
É inacreditável termos uma defesa com Luisão e Lisandro. Estão a vê-los em Manchester?
É inacreditável não termos adquirido um defesa central
É inacreditável continuarmos a ter tantos lesionados.
É inacreditável ao fim destes anos continuarmos a não ter uma alternativa de jeito a Fejsa.
É inacreditável a incapacidade de aproveitar as qualidades de Rafa.
É inacreditável ter aceite vender Mitroglou.
É inacreditável que Krovinovic tenha ficado fora da Champions.
É inacreditável ter Almeida como defesa lateral direito titular.

sbremoved_42475

O Benfica foi inenarrável mas o árbitro também foi um cornaço de todo o tamanho.

fred_cardozo7

Não aceito a derrota por causa da atitude... sinceramente haja decoro, atitude deplorável contra uma equipa contra uma equipa que veio jogar com uma linha defensiva de 7 .

Outra coisa, boa resposta dos sócios aos preços ridículos do Pack da Champions. Boa casa para uma taça da liga. Na Champions era suposto ser casa cheia não?

Por último, continuo à espera que alguém do Benfica me explique porque raio o meu lugar de redpass está dentro do vidro dos DV, se eu comprei um lugar fora da suposta "jaula" de vidro. Passaram 5 dias do jogo do Portimonense e ninguém me disse nada ainda.

Schuldiner

Afinal as primeiras impressões que tive quando vi o grupo, foram as mais acertadas, é mesmo grupo para ficarmos em 3º ou 4º... Hoje já não sou acusado de ser assado e cozido.

Jigz

Citação de: filipedu11 em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Oh pessoal, vejam lá o jogo novamente e depois pensem antes de escrever.

Tivemos bem no jogo onde 10 min de merda, que a este nivel são proibidos, fizeram nos perder o jogo.

Provavelmente o melhor jogo da época a par do jogo da supertaça.

Gostei particularmente da pressão após a perda de bola. Estivemos muito bem nesse aspecto.

Fiquei mais fodido com a vitória na sexta, e eu normalmente sou muito resultadista, do que com o jogo de hoje. Aliás, graças ao jogo de sexta não fui ver este jogo para se ver o meu nível de frustração..

Agora é jogar assim no tugão e ganhamos a maior parte dos jogos. Só peço um pouco mais de eficácia.

Em Janeiro só peço um central a sério, com medo de estar a abusar.

Agora por favor, tenham calma nos comentários, não vão dos 8 ao 80, porque no fim podem ter que voltar a morder a língua.

GonPat90

Foi mesmo horrível. Só sabemos fazer passes de mijinha para o meio... Não fazemos 1 para 1, não tinhamos referência na área. Depois andamos ao desvario no final, com uma substituição ridícula no final...

Davidoff´

Eu estava a gostar da nossa exibição, apesar do pouco critério os jogadores estavam  esforçar-se muito e lutando pela vitória.
Conseguimos o golo numa boa altura e pensei que poderia ser o mote para uma boa exibição.. mas aconteceu o contrario.

Chocado como o CSKA consegue dar a volta em pouco tempo e de forma fácil.

Valeu pelo regresso do Grimaldo, é a única coisa positiva disto.

Rui vitória demasiado nervoso hoje... sente que a aura positiva está a esfumar-se aos poucos. Poderia ter batido com a porta e saído como um Herói quando o Presidente resolveu andar as vendas. Aceitou o desafio... pena é que pode  sair pela porta pequena caso isto continue.

Para esquecer hoje... ainda falta muito mas começar desta forma é pessimo

Onun

Citação de: barrospt em 12 de Setembro de 2017, 22:07
O Benfica foi inenarrável mas o árbitro também foi um cornaço de todo o tamanho.
Verdade, jogámos pouco, mas para ser completamente honesto nunca perderíamos este jogo sem a acção do arbitro

mi mi miccoli

Mister Vitória vamos lá ganhar coragem e sentar (temporariamente claro) quem não está em condições fisicas: Jonas e Pizzi. Eles estão fora dela, provavelmente por motivos fisicos, o que é certo é que neste momento pedem BANCO. faça o favor Mister. E já agora, chega de semi-deus Felipe Augusto ok Mister ? vá, vamos lá que isto ainda agora começou e podemos inverter isto

costapequeno

ganhar na suiça ou pelo menos empatar.

derrota significa o adeus aos oitavos da champions.

PERERUXO

Inacreditável!!! Estes últimos jogos estão a ser um desastre completo.

Cosmic

filipedu11

Citação de: Jigz em 12 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: filipedu11 em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Oh pessoal, vejam lá o jogo novamente e depois pensem antes de escrever.

Tivemos bem no jogo onde 10 min de merda, que a este nivel são proibidos, fizeram nos perder o jogo.

Provavelmente o melhor jogo da época a par do jogo da supertaça.

Gostei particularmente da pressão após a perda de bola. Estivemos muito bem nesse aspecto.

Fiquei mais fodido com a vitória na sexta, e eu normalmente sou muito resultadista, do que com o jogo de hoje. Aliás, graças ao jogo de sexta não fui ver este jogo para se ver o meu nível de frustração..

Agora é jogar assim no tugão e ganhamos a maior parte dos jogos. Só peço um pouco mais de eficácia.

Em Janeiro só peço um central a sério, com medo de estar a abusar.

Agora por favor, tenham calma nos comentários, não vão dos 8 ao 80, porque no fim podem ter que voltar a morder a língua.

Obrigado, mas já vi. Mas se souberes de outro filme igualmente bom podes sugerir.

kingvata

Tivemos duas oportunidades de golo em todo o jogo, 2!!

Sofremos dois golos, em 2 oprtunidades de golo, 2!!

Resultado desta conta =  defesa de merda + falta de PL + ausência de treinador