LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Sickness:SLB

Um presidente que desfaz uma equipa e nao contrata ninguem, um treinador que nao faz ideia do que está a fazer, jogadores que estao todos rotos em setembro e nao fazem ideia do que fazer à bola, estamos completamente entrrrados.

Estamos a jogar ao nivel do que fizemos nos primeiros 6 meses do Rui Vitoria...o que é um autentico case study!

Bom, so surpreende os mais desatentos. Ainda bem que nao me meti em despesas para Manchesters e afins, vou à luz porque ja paguei e o resto guardo para ser feliz.

magoslb

Citação de: filipedu11 em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Oh pessoal, vejam lá o jogo novamente e depois pensem antes de escrever.

Tivemos bem no jogo onde 10 min de merda, que a este nivel são proibidos, fizeram nos perder o jogo.

Provavelmente o melhor jogo da época a par do jogo da supertaça.

Gostei particularmente da pressão após a perda de bola. Estivemos muito bem nesse aspecto.

Fiquei mais fodido com a vitória na sexta, e eu normalmente sou muito resultadista, do que com o jogo de hoje. Aliás, graças ao jogo de sexta não fui ver este jogo para se ver o meu nível de frustração..

Agora é jogar assim no tugão e ganhamos a maior parte dos jogos. Só peço um pouco mais de eficácia.

Em Janeiro só peço um central a sério, com medo de estar a abusar.

Agora por favor, tenham calma nos comentários, não vão dos 8 ao 80, porque no fim podem ter que voltar a morder a língua.

Tivemos bem no jogo? Não consumas mais nada hoje, pode ser prejudicial.

nidense

Tivemos bem no jogo onde 10 min de merda, que a este nivel são proibidos, fizeram nos perder o jogo.

Gostei particularmente da pressão após a perda de bola. Estivemos muito bem nesse aspecto.

Fiquei mais fodido com a vitória na sexta, e eu normalmente sou muito resultadista, do que com o jogo de hoje. Aliás, graças ao jogo de sexta não fui ver este jogo para se ver o meu nível de frustração..

Agora é jogar assim no tugão e ganhamos a maior parte dos jogos. Só peço um pouco mais de eficácia.

Agora por favor, tenham calma nos comentários, não vão dos 8 ao 80, porque no fim podem ter que voltar a morder a língua.
O Bessa vai mudar o discurso

RedVC

RV a fugir às perguntas. Incapaz de dar respostas. A dizer que merecia ganhar.

VascoPaneira

O Benfica jogou mal, foi pouco consistente, foi fraco. Zero classe com Pizzi e Jomas assim. Bom o Ziv, quanto ao Seferovic, apesar do golo, ainda o acho um corpo estranho. Agora o Vitória anda numa de queima ao Raul. Não percebo. Quarto jogo que a equipa rende pouco. É muito mau. Começa a ser desesperante

Maytay

Se analisarmos bem o jogo.... o que fez o CSKA ?? nada...seguiu a máxima se não podes vencer ao menos não percas...vieram com intenção para não perder com quase todos bastante recuados e apesar de SLB não criar grandes situações de golos na 1º parte estávamos a fazer o correcto .... trocar bola com critério e  a tentar recuperar a bola logo saída dos CSKA...epa os gajos também defendem bem e ainda por cima com tantos a defender não é fácil... o lance do penalty que não existe foi a viragem do jogo .... o CSKA ganhou o jogo sem saber ler nem escrever.... não jogamos muito mas fizemos o suficiente para ganhar.... mas com RV a inventar também não ajuda.... não percebo porque não joga o Samaris e joga o Filipe Augusto, o Zivckovic apesar de ter sido dos melhores para mim é limitado , joga num quadrado , só joga com bola no pé....não percebo porque o Rafa continua no banco.

Começar a perder logo no 1º jogo em casa é mau .... mas nada esta perdido temos equipa para passar e dar a volta.

MrFire

PAREM DE FALAR NO ARBITRO, PAREM CARALHO!!

Parecem os Calimeros ou os André Silvas.

Olhem é para a desgraça que se faz dentro de campo, olhem é para esses culpados.

Cardia

Tentando ser o mais racional possivel, mesmo não jogando bem, merecíamos ter ganho.

Onun

Citação de: RedVC em 12 de Setembro de 2017, 22:10
RV a fugir às perguntas. Incapaz de dar respostas. A dizer que merecia ganhar.
E é verdade, volto a dizer, jogámos pouco mas mesmo assim jogamos bem mais que eles

Jigz

Citação de: filipedu11 em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: Jigz em 12 de Setembro de 2017, 22:08

Obrigado, mas já vi. Mas se souberes de outro filme igualmente bom podes sugerir.

Sonhador, Sonhador

Podes dizer, podes chamar-me assim
Um sonhador que adormece sem ti
Pois não faz mal, cá vou andando
Perco a viver, mas sempre ganho sonhando

Podes-te rir e espalhar meu fracasso
Virar a cara quando por ti eu passo
Nada me faz, sabes porquê?
Fecho os meus olhos e és minha outra vez

(Refrão)
Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho ao acordar
Sonhador, sonhador não me importa ser chamado
Se tenho amor, tenho amor que já não tenho acordado

Podes falar que já nada me dói
Porque a sonhar volto a ser um herói
E volto a ter tudo o que é teu
Pois nos meus sonhos quem manda sou eu

(Refrão)

Mr.Shinfai

Citação de: SLBRulez em 12 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: gabbana em 12 de Setembro de 2017, 21:08
Almeida a ser Almeidinhos...mediocridade na Champions paga-se caro.
Não teve culpa, aquilo não é penalty.

ele se calhar estava a falar nos cruzamentos para a pequena área... na distância a que andava do Salvio nos ultimos minutos quando este tinha a bola sem apoios...

Meio_metro

Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Lembrem-se de nem ir à Liga Europa
Será o normal.quando se.perde com a pior equipa... agora é preciso um milagre...

glorify

Pelo menos tentem não ficar em 3o do grupo. A liga Europa é um asco!

MANOCAS37

Para o proximo jogo

Varela
       Luisao
Salvio         Ziv
       Augusto
        Pizzi
Raul            Rafa (Cervi)
   Jonas Gabriel Sefo

diabo_bom