LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

SLusoB

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2017, 09:01
Citação de: SLusoB em 13 de Setembro de 2017, 08:42
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 08:23

Temos uma equipa absolutamente mediana à escala europeia.

Quer isto dizer que não temos equipa com méritos para vencer um CSKA?

Não, uma coisa não implica a outra. Temos equipa para vencer um CSKA.

Mas por sermos uma equipa mediana, precisamente, é que serão quase sempre jogos abertos e disputados ... onde é possível vencer, sem qualquer dúvida, mas onde também é possível perder (como ontem se verificou).

É a realidade . Uma defesa composta por Andre Almeida , Luisao , Lisandro , Varela e Grimaldo , só o espanhol pode fazer a diferença pra melhor. A juntar a isso a ausência do Fejsa e estamos sujeitos a levar golo em qualquer jogada do adversário . Custa mas é a verdade .

Eu acho que não custa nada. Até porque toda a gente já sabia.

Exatamente. Só alguém desatento nos últimos jogos poderia esperar algo diferente. Muito a trabalhar e a refletir. As contas fazem-se no fim, rumo ao penta.

slbfuckfcp

Mau jogo, sem PIZZI em pleno a equipa não funciona, e continua sem funcionar

PIZZI, SALVIO,LUISÃO, AA, JONAS...todos miseravelmente em campo

Melhores Grimaldo e Zivkovic

substituições desparatadas, tardias, absurdas a desequilibrar a equipa e sem noção do que fazer lá à frente...20 minutos com a mesma jogada de lateralização e nem um cruzamento de jeito ou remate.

isaias

Citação de: deiaaa em 13 de Setembro de 2017, 09:16
eu nem sou de malhar no AA como toda a gente o faz. Mas ele ontem......horrivel.

Se o problema estivesse apenas no AA, nem estaríamos assim tão mal.
Quando não há defesa, não há meio-campo nem há ataque. Quando não há equipa...

CERVEIRA

Uma equipa a jogar a passo sem intensidade. O meio campo com Filipe Augusto é zero.

slbfuckfcp

Manuel_apt

eu nem sou de malhar no AA como toda a gente o faz. Mas ele ontem......horrivel.

Ontem e sempre.

Ha jogadores que nao tem categoria para jogar no BENFICA.

E outros infelizmente estao velhos para o futebol.

Quem não aceitar isto nao sai da sempre torta.

Tenham todos um bom dia.

cavpacores

4-3-3 para ontem!!

é preciso segurar a equipa

os espaços entre setores são surreais

aliás é tudo surreal

nuno666

Citação de: RedPaint em 12 de Setembro de 2017, 20:34
Fala-se mal da defesa mas o Jonas e o Seferovic estão a valer 0. Vale o Grimaldo. Que se meta o Raul na segunda parte.

Voces defendem tanto o Grimaldo mas eu não consigo gostar deste jogador...se vale assim tanto então ficávamos com o Nelson semedo que para muitos não era bom e hoje já joga a titular no Barcelona,mas voltando ao Grimaldo os dois golos são do lado dele...teve dois lances que contra o manchester United ou porto ou sporting eram quase de certeza golo sofrido nosso...Mas enquanto muita gente continuar aplaudir 7 milhões gastos em reforços e dizer que esta tudo na mesma quando estamos a jogar com as terceiras linhas de a três anos atras...isto vai continuar na mesma...VIVA O BENFICA

nuno666

Homem ate não é mau...o problema dele é que era uma terceira escolha que passa diretamente a titular eu nunca vi nada disto so no Benfica...tinha pela a frente um excelente lateral Maxi, depois tinha um super craque Nelson, e era a vez dele em alguns jogos na taça da liga e quando um dos dois se lesionava...isto a três anos atras...agora do nada passa a titular queres o que???a culpa não é dele é dos adeptos que continuam a bater palmas a isto tudo...mas alguém se lembra do Porto vender mais de 60 milhões em vendas e gastar 7 milhões em reforços...mas alguém se lembra do monaco vender acima dos 50 milhões(não me refiro a esta época) e gastar 7 milhões em reforços...ACORDEM MEUS AMIGOS pk se não quando acordarem já sera tarde pk estaremos em maio, no terceiro ou quarto lugar no campeonato, a ver o porto ou sporting a festejar a taça de Portugal e nos a jogar a final da taça da liga...esta é a realidade se não for injetado imediatamente reforços de qualidade no plantel....

nuno666

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Setembro de 2017, 09:49
o árbitro espanhol tb foi cabrão ...mas não explica tudo.

o arbitro não tem culpa que a entidade que lhe paga o ornado se chame Gazprom e ainda por cima é por coincidência os donos do CSKA, ou achas que foi a toa que o sporting perdeu a eliminatória, com eles? ou achas que foi a toa que o sporting foi expulso de ganhar a taça UEFA???? isto é mais uma vergonha so de que desta vez não é do futebol nacional mas sim internacional

dtfstoko

Citação de: nuno666 em 13 de Setembro de 2017, 11:15
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Setembro de 2017, 09:49
o árbitro espanhol tb foi cabrão ...mas não explica tudo.

o arbitro não tem culpa que a entidade que lhe paga o ornado se chame Gazprom e ainda por cima é por coincidência os donos do CSKA, ou achas que foi a toa que o sporting perdeu a eliminatória, com eles? ou achas que foi a toa que o sporting foi expulso de ganhar a taça UEFA???? isto é mais uma vergonha so de que desta vez não é do futebol nacional mas sim internacional

Foi mesmo por causa da gazprom que o Sporting perdeu a taça uefa e a eliminatória à uns anos  :estrelas:

Dandy

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Setembro de 2017, 09:11
ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

Em português normativo, o vocativo ("Vieira, no caso) tem de ser isolado mediante o recurso a uma vírgula.

pcssousa

Vergonha! Sinto-me profundamente embaraçado pelo que ocorreu ontem. O Benfica estar de rastos e ainda ter que perceber que a gatunagem arbitral na Europa está para durar.
Noite de péssima memória.